sábado, 24 de novembro de 2012

Por que o software de contabilidade do computador é importante para você


O universo da gestão financeira dominante foi completamente transformada pela adição de software de contabilidade computador. Os maiores benefícios do software de contabilidade computador é que estas aplicações trazer um grau muito mais elevado de precisão e velocidade do que nunca foi visto antes. Combine isso com a nova capacidade de ver onde a empresa está e sua produção, tudo em tempo real, e software de contabilidade computador é insuperável.

Mesmo os contabilistas escolares mais antigos foram muito facilmente influenciável para estes novos métodos, uma vez que eles interagiram com softwares de contabilidade de computador, nunca retornando aos métodos de papel e caneta que estava usando todas as suas vidas.

Normalmente, um computador sistema de software de contabilidade inclui algumas coisas básicas:

- Um registo de vendas que atualiza automaticamente contas de clientes

- Vendas facturas que podem ser gerados e impressos forma uma exibição na tela

- A geração automática da folha de pagamento

- Integração, Fácil completa entre o seu banco de dados eo software de contabilidade

- Atualização automática de sua contabilidade geral

- Captura de recibos bancários

- Atualização automática do livro de contabilidade de compra para refletir contas fornecedores

A maioria dos softwares de contabilidade de computador também será habilitado para enviar faxes e correio de documentos relevantes (como facturas e recibos), todos nativamente dentro do software. Estes programas também permitem que você instantaneamente ter acesso à edição de relatórios de gestão, ajustando informações como:

- Análise da folha de pagamento

- Análise de Orçamento e análise de variância

- Relatórios de avaliação de ações

- Contas de perda e de comércio, e balanços

- Um monitor de montantes em dívida sobre as contas de seus clientes

Software de contabilidade moderno computador também ser fácil de usar e ergonômico, e incluem recursos como uma tela de entrada clara e fácil de entender. Estes sistemas de computador de software de contabilidade também têm a vantagem de permitir que você digite suas transações apenas uma vez no sistema, ao contrário de várias entradas em vários locais - que sistemas de caneta e papel exigem muitas vezes.

O seguinte é uma lista de como o software de contabilidade computador pode beneficiar você.

- Criação automática de documentos: Isso inclui ordens de folha de pagamento, compra, declarações de impressão, notas de crédito e faturas.

- Informações em tempo real: Você pode ver contas de clientes e registros contábeis como eles mudam e são atualizados.

- Recuperação rápida de informações: O software de contabilidade terá um acesso fácil a todos os dados que você precisa, e pode compartilhar esses dados com usuários em vários locais.

- A gestão eficiente da informação: Deve ser fácil de gerar relatórios com software de contabilidade, para que você possa efetivamente gerenciar e monitorar o seu negócio.

Finalmente, você deve mudar para um software contabilidades computador assim que possível, se você encontrar o seu negócio ainda está operando com um sistema de contabilidade de papel e caneta....

Apple, Inc - América Mais Admiradas


Como vocês sabem bem o que é a empresa mais admirada em os EUA e até mesmo no mundo? Bem, quem se importa? Enquanto um gosta de usar o iPod ou o iPhone e começa a usar o Mac convenientemente, o que há para saber sobre esta empresa? Mas, para os curiosos, aqui estão boatos sobre a empresa que muitos tem crescido a amar.

A Apple foi fundada em Cupertino, Califórnia em 1976 por Steve Jobs, Wozniak e Wayne John Ronald. Foi constituída em 1997 e chamou a Apple Computer, Inc. Ele foi criado para comercializar um cálculo que é projetado por Wozniak, que eles chamam de Apple I kit de computador pessoal. Trinta anos depois, caiu a palavra computador para reflectir a sua diversificação para outros produtos eletrônicos salvar de seu foco original em computadores pessoais.

Desde então, a Apple estabeleceu uma reputação única na indústria de computadores. Ele tem uma base de clientes leais que tende a criar uma comunidade Apple / Mac único que é distinto de outros usuários gadgets eletrônicos. Tal singularidade torna os produtos da Apple um item de topo na hierarquia da maioria - Gadget cobiçado eletrônico, seja ele um computador portátil, um leitor digital ou um telefone celular.

O punho kit de computador pessoal, pelo padrão de hoje é um candidato em dúvida para ser chamado de computador adequado. No entanto, a partir de um grupo tão risível de teclados, monitor e outros aparelhos estranhos subiu o conglomerado que dá ao mundo os melhores e mais bem - engenharia de produtos eletrônicos e de software que existe.

Legalistas da Apple são certamente familiarizado com a gama de produtos de hardware e software da empresa. Melhor hardware conhecidos incluem o computador Macintosh, o iPhone, o iPod, eo mais recente, o iPad. Software e as suas funções incluem:

um. O sistema operacional Mac OS X que roda em qualquer computador Apple e secretária

b. O navegador de mídia iTunes

c. O iLife, um monte de software de multimídia e criatividade

d. O iWork, usado para profissional de áudio e software de produção de filmes

e. O Logic Studio, um conjunto de ferramentas de áudio.

Todos esses softwares são exclusivamente em execução no hardware da Apple. Ao contrário de seu rival ambiente Microsoft Windows, Mac OS, da Apple raramente executado em barato a moderadamente - hardware preço. É sempre fornecido com o estado da arte, design muito bonito e ainda bastante caro computador, laptop ou celular.

Mas tal não deter um monte de gente de paternalista produtos da Apple. Usuários de Mac dizem que nunca trocaria o seu Mac Book para mais nada. Ela não só ajudar em seu trabalho. Ele também faz uma boa aparência.

A Apple teve suas ações de altos e baixos, como uma empresa. Até o momento, a Apple construiu com sucesso uma marca global que é conhecido por muitos ainda utilizado por poucos. No topo das razões é que os seus produtos são muito caros. Apple confia mais na grandes margens, em vez de produção em massa, e se adapta apenas bem para a imagem da empresa. Exclusividade, juntamente com a grande engenharia e software inteligente, a Apple é e continuará a ser a empresa mais admirada e seus produtos mais procurados....

Livros são reparo do computador útil?


Bookscome reparo do computador em acessível durante os momentos em que você está enfrentando problemas com seu computador. Como os computadores se tornam parte integrante de qualquer negócio e de vida, há uma necessidade de reparo e manutenção constante para mantê-los exatas, precisas e em excelente condição de trabalho. Antes de caos ocorre no seu computador, é útil para aprender reparos de computadores e manutenção simples BookScan reparação tasks.Computer dizer exatamente como fazer isso. No entanto, há casos em reparos de computador é melhor deixar para os especialistas. Para quem não é treinado, experiente ou conhecimento suficiente para executar reparos complicados, fazendo pessoalmente os reparos pode acabar fazendo mais mal do que bem.

O que faz um livro bom estado de conservação?

Booksare Comprehensivecomputer reparo feito para ensinar como realizar reparos simples que podem evitar um problema no computador simples de causar problemas mais amplos. No entanto, para esses livros para ser útil, eles precisam ser escrito de tal forma que é facilmente compreendido e fácil de seguir. Ele deve usar termos que um leigo pode entender, caso contrário, ele pode causar confusão por parte da pessoa DIY que está tentando fazer suas / seus reparos de computadores próprios. Além disso, um livro de grande reparação precisa apresentam problemas de computador comumente experientes. Por exemplo, é preciso discutir coisas como a instalação de software e atualizações de hardware e instalação e configuração. No geral, ele precisa ensiná-lo a compreender as questões de hardware, instalação e software para poder resolvê-los e, finalmente, fazer seu computador funcionar mais suave e mais.

Quem usa os livros de reparos?

Se você é um tipo do-it-yourself (DIY) de pessoa, a sua única solução para reparar o seu PC pode ser quebrado através de livros de reparo. Tentativa e erro é nada de novo para você. Felizmente, a reparação ofcomputer orientação bookseliminated as obras palpite sobre como lidar com software disfuncional e outros problemas de software que normalmente levam horas para terminar. Mas, mesmo com tal manual, árduo e demorados esforços para resolver problemas no seu computador, você pode ainda não ter certeza sobre o resultado de sua tentativa de reparação. O único problema com manuais de reparação é a sua abordagem generalizada de reparos. Um problema com o computador particular pode corresponder a uma abordagem de reparação mais específico. Neste caso, um DIY pode acabar criando mais problemas do que fixar o que já têm.

Às vezes DIY podem experimentar involuntariamente perder dados valiosos na tentativa de se recuperar de problemas de software. Para computadores de propriedade pessoal, isso pode ser uma experiência de aprendizagem. Para uma rede de propriedade da empresa de computadores, isso pode ser um desastre. Assim, casos como este exigem uma abordagem profissional para consertar problemas do computador. Existem numerosas abordagens e processos envolvidos na reparação de um computador. Lidar com um ambiente de TI controlada exige um certo nível de conhecimento de informática reparação e habilidades. Na maioria dos casos, os problemas em vários sistemas de computadores estão relacionados. Tendo o know-how de diagnosticar a raiz do problema irá reduzir o tempo ea complexidade dos reparos necessários. Casos como este enfatizar a ajuda limitada e orientação booksprovide reparação thatcomputer.

Lembrete em usar livros de reparo

Como regra geral, ter o conhecimento de fazer reparos simples de computador pode permitir que você para lidar com problemas de computador simples. Mas uma vez que você está enfrentando um problema que você encontrar tempo duro, demorado ou difícil de entender, então, que o reparo é melhor deixar para os profissionais....

Como Fazer um Widget


Para aqueles que estão em blogs e usar sites de redes sociais com frequência, usando widgets é uma ótima maneira de melhorar seus sites. Certamente widgets podem fazer sites mais interessante, porque eles fazem o possível para adicionar e alterar o conteúdo do site. Ao ser incorporado em sites, widgets ou esses códigos de auto-fechados pode executar uma variedade de funções. É um elemento de interface de utilizador gráfico que fornece a informação e permite ao utilizador interagir com a aplicação, por exemplo, ele pode ser usado para permitir que os utilizadores de jogar jogos interactivos. Incorporação esses códigos em uma página web, blog ou site de rede social pode torná-los divertidos e, assim, conteúdo pessoal pode ser transformado em uma aplicação web que pode ser compartilhado em qualquer site. Quer saber como fazer um widget? Se você precisar de informações sobre como fazer um widget, passar as instruções a seguir para ter uma idéia.

Fazendo um Widget para um site

Se você quiser colocar um widget em seu site ou blog ou no seu perfil em qualquer site de mídia social, você primeiro precisa olhar para widgets. Existem alguns sites que permitem aos usuários criar widgets de seu próprio conteúdo. Você pode simplesmente inserir o código e colocar o widget em seu site. Você pode encontrar widgets a partir de diretórios de widget, como Widgetbox ou Widgets Primavera ou criar widgets utilizando um editor de widget e conversor. Aqui estão as instruções sobre como fazer um widget para um site:

* Para fazer um widget para um site, você precisa primeiro encontrar os sites que permitem aos usuários criar um widget. Navegar na Internet e navegar para qualquer um desses sites. No canto superior direito, você vai ser capaz de detectar um 'Faça um Widget "botão. Você precisa clicar neste botão.

* Agora, o próximo passo é clicar no 'Blog' botão. Ir a 'File' botão e em seguida, clique no botão "New Tab". Para fazer um widget no seu blog, você precisa digitar o endereço web do seu blog na caixa de texto de navegação na nova aba que você acabou de abrir. Agora você tem que olhar para o link "RSS Feed". Uma vez que você é capaz de detectar o link, clique nele. Você precisa copiar o endereço da Web do RSS Feed.

* O próximo passo é ir de volta para o diretório widget ou o site que você acessou para criar o widget. Procure por "URL do Blog / Feed" e você encontrará uma caixa de texto abaixo. Você precisa clicar dentro da caixa de texto e colar as informações Feed RSS. Depois disso, clique no botão "Continuar".

* Agora você pode selecionar as cores para o seu widget. Você pode usar o seletor de cores para obter as cores de fundo desejados. Uma vez que a seleção de cores é feito, você pode passar para nomear o widget. Digite o nome no campo de texto e alinhá-lo. Em seguida, clique em "Salvar Widget" e que vai lhe dar o código de incorporação para o widget.

* Agora que você tem o código de incorporação, é preciso destacar o código e copie-o e cole o código em seu site, blog ou seu perfil como por sua escolha. Seu widget será exibido. O upload do site ou blog onde você colocou o widget feito por você e atualize a página.

Então, esse foi obter informações sobre como fazer um widget. Agora que você sabe como fazer um widget para um site, você pode adicionar novos widgets quando quiser. Espero que você encontrou a informação útil.

Recuperação de dados do iPhone


Ah, esses preciosos megabytes! Não seria errado chamar-lhes "tesouros deitado no universo do seu iPhone". O iPhone da Apple, sendo a estrela gigante no mundo da telefonia que é, está sujeito a uma série de danos precoces, tanto externa como interna. Se você é ignorante sobre como recuperar as fotos perdidas, e-mails, mensagens e outros dados importantes que foram confiantemente colocar em seu iPhone, devido ao fato de que um repositório de informação maravilhoso este dispositivo é, permita-me a discutir alguns software fácil você precisa instalar para o sucesso da recuperação de dados do iPhone. Lembre-se, as discutidas aqui não são livres de custos. No entanto, eles garantem a recuperação de dados de até mesmo o iPhone que está formatado. Vamos despertar os piratas em nós, e localizar os tesouros perdidos com a ajuda dos métodos discutidos abaixo.

Recuperação de dados perdidos: Dados recuperação software

Enquanto o iPhone é um aparelho complicado, a perda de dados não é coisa nova. No entanto, sem entrar em pânico, você pode recuperar seus dados perdidos usando um software de recuperação de dados populares especialmente concebidas para dispositivos da Apple. Siga os passos abaixo:

1. Antes de baixar qualquer software de recuperação de dados, certifique-se de parar de fazer upload de novas músicas ou arquivos de imagem em seu iPhone. O momento em que você percebe que seus dados é perdido, você não deve transferir qualquer arquivo do iPhone ao sistema operacional Windows, e vice-versa. As chances são de que eles vão acabar sendo corrompido também.

2. Baixar um software de boa recuperação de dados para o seu iPhone, que é capaz de procurar os arquivos apagados no disco rígido do seu telefone. Há muitas técnicas de recuperação de dados e software disponíveis na Internet, muitos dos quais são livres de custos. No entanto, pagou software como o iCare Format Recovery, software de recuperação de dados do iPhone, e DriveSavers são picaretas brilhantes para a recuperação de todos os tipos de dados perdidos a partir do seu iPhone.

3. Certifique-se de que você tem 50 MB de espaço no disco rígido disponível no seu telefone e aprox. 512 MB de memória livre. A razão por trás disto é o facto de que o software não seja capaz de funcionar adequadamente se que não há espaço livre suficiente no sistema.

4. Quando o software é baixado, instale e execute-o no seu telefone. Vai levar um tempo para rastejar através de disco rígido do seu iPhone em busca de todos os dados perdidos.

Dica: Depois de um rastreamento minucioso, o software de recuperação de dados vai recuperar todos os seus dados de volta para o seu lugar original. Lembre-se, você deve ir para tal software somente quando você nunca backup de seus dados em seu computador antes. No entanto, se você já fez um back-up de todos os seus arquivos em seu PC com a ajuda do iTunes, em três passos simples, você pode obter todos os seus dados de volta para o seu iPhone. Software de recuperação de mais alguns dados estão alinhados abaixo:

* IPhone Backup Extractor

* Stick Paraben iRecovery

* Power MiniTool Data Recovery

* Recuperação de Dados Mac

Leve o método a seguir em consideração se você criou um backup dos dados do seu iPhone em seu PC / Mac, com a ajuda do iTunes.

Recuperação de dados perdidos: iTunes

Basta sincronizar uma única, e você tem todos os seus dados de backup no iTunes. Se você está convencido de que o backup de todos os dados no seu iPhone antes de qualquer dado foi perdido, o iTunes pode muito bem ajudá-lo na recuperação dele. Veja como:

1. O primeiro passo é conectar seu iPhone com o seu PC de forma muito normal você sincronizar ambos.

2. Olhe para o back-up de seus arquivos em seu computador. Você vai encontrá-lo na unidade C do seu computador, a menos que você salvou-lo manualmente em outro lugar. Aqui vão os caminhos:

Para o Windows XP ou Vista: C: \ Documents and Settings \ username \ Application Data \ Apple Computer \ MobileSync \ Backup

Para Mac: Suporte Library / Application / MobileSync / Backup

3. Quando você for bem sucedido em seguir o caminho, você verá um nome de arquivo com a extensão. Extensão mdbackup. Este é o seu back-up. Clique sobre ele.

4. Selecione a opção que diz Restauração, e seus arquivos serão enviados para o telefone a partir do seu PC. Note-se que, restabelecer os contatos é difícil neste caso, e você tem que pegá-los em um arquivo, e alimentá-los manualmente. No entanto, é muito melhor do que perder todos eles misteriosamente.

Método dois é sempre aconselhável para os tipos de bricolage, e é definitivamente a primeira opção (o mais barato também) para usuários de iPhone. No entanto, para aqueles que conhecem os seus arquivos perdidos não existem na pasta de backup do iTunes, um método é altamente recomendado. Alguns deles podem custar uma bomba, mas os resultados são satisfatórios. Como o último conselho, sempre criar um backup de seus dados na sua pasta do iTunes para evitar todos os tipos de perda de dados....

Computadores recondicionados


Então, por que você deve comprar um novo computador quando você pode comprar um computador top remodelado mesa para 80% de desconto no preço? Estudos mostram que as pessoas que compraram um computador topo remodelado mesa dizem que nunca vai comprar novo de novo Mesmo os fabricantes estão tão confiantes no equipamento que eles oferecem a garantia original.

Então, o que é exatamente uma fábrica Todo mundo sabe que o computador recondicionado seu é um monte de coisas que podem ser marcadas como remodelado. Leis proteger os consumidores de fabrica de vender o novo como para que você obtenha o melhor negócio Um exemplo, praticamente todos os melhores lojas de varejo oferecem um dinheiro de 30 dias 100% de volta garantir aos seus clientes Assim, após o novo computador é devolvido, o fabricante inspeciona os produtos manufaturados e reformula-lo como novo.

Mas não pode ser vendido como novo agora, então você tem um super preço com a garantia original, e agora a sua considerado um computador topo remodelado mesa. Mais algumas razões pode ser a caixa foi danificada durante o transporte e assim foi, então, devolvido, ou talvez um ligeiro defeito, a peça defeituosa é então substituída pelo fabricante e testado e reembalado como um computador novo. Talvez um defeito menor foi na caixa do que foi fixado. Unidades de exibição também são considerados fábrica computadores recondicionados manter um olho sobre esses monitores. Eles que são inspecionados e reembalados.

É realmente difícil dizer o passado de cada computador, mas para que seja o motivo do rótulo renovado surgiu, você pode ter certeza de que o computador desk top foi inspecionado e reparado em seguida testado e reembalado para atender às especificações do produto original, completamente como uma marca novo computador. E como eu já disse antes, todas as mercadorias computador tem um período de garantia.

Então, por que você deve comprar um desktop usado em vez de novo?

É por isso que, para economizar dinheiro enorme. Por que você quer pagar mais para o mesmo computador que vem com a mesma garantia? Eu sei que eu não quero e você deve isso a si mesmo de verificar computadores recondicionados primeiro, antes de comprar um novo.

E em cima do que você pode pagar esse computador dólar alto agora porque custa muito menos now.To dizer a verdade computadores usados ​​têm uma menor taxa de defeito ones.Studies novos mostram um em cada dez computadores que vêm de volta para o reparo é normalmente não uma fábrica remodelado PC! Isso é porque eles são testados antes de serem vendidos, novas marcas não são eles são enviados para a direita fora da porta. Apenas lembre-se que você sempre pode levá-lo de volta se você não estiver satisfeito com a compra....

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aprenda espanhol em tempo rápido


Se você gosta de Enrique Iglesias e canções Gloria Estefan, você vai até gostar suas ofertas espanhóis se você sabe o que a letra quer dizer. A boa notícia é que você não tem que voar para Buenos Aires ou juntar a uma gangue hispânica de Los Angeles para aprender o idioma.

Você pode aprender espanhol em tempo rápido, sem pagar qualquer tutor uma fortuna ou sem freqüentar as aulas na Universidade de Salamanca. Compreensão da língua espanhola e de conversação espanhol pode ser adquirida e praticada sem ferir seu bolso.

Basta olhar para qualquer programa habilmente concebida aprendizagem de línguas. Você vai descobrir que aprender a linguagem de Dom Quixote ou o significado de alguns nomes de lugares nos Estados Unidos (Los Angeles, Sacramento, Colorado) pode ser divertido. E em breve você poderá cantar canções espanholas Ricky Martin também.

Aprender uma língua a forma como é ensinada nas escolas - partes do discurso, conjugação de verbos, figuras de linguagem, construção de vocabulário - pode ser um obstáculo. O fato é que quem vive em qualquer comunidade que fala uma língua diferente irá aprender a falar a língua fluentemente, mesmo sem aulas formais. Então, como é possível?

Isso é o que os especialistas têm em mente quando projetou a metodologia nova aquisição idioma para as pessoas em movimento. Com a prática oral constante, guiado pelas lições contidas nos cursos de línguas, você estará falando como um boxeador mexicano ou dançarina de flamenco, conversando com falantes de espanhol em nenhum momento.

Estes cursos não são difíceis de encontrar. Na verdade, um grande número desses recursos podem ser encontrados na internet. O que pode ser difícil é escolher qual rumo tomar.

Assim como você escolher o melhor ensino de idiomas? O motor de busca é um guia confiável. Pode mostrar-lhe opiniões de especialistas e comentários de usuários sobre alguns cursos de aprendizagem de línguas. Então você encontrar um vendedor on-line onde você pode baixar o curso de sua escolha.

A Loja do livro Falando oferece cursos de maior bilheteria de áudio espanhóis utilizados em todo o mundo. Um bom exemplo é o "Unabridged 40-Minute espanhol da América Latina", produzido pela HarperCollins Publishers e custa R $ 7 por download. (Você também pode encontrar aqui uma lista completa das outras línguas estrangeiras que você pode querer aprender.)

Tão fácil como baixar, é a facilidade que você terá na aprendizagem da língua em si. Você não vai ter um progresso complicado em conseguir seu objetivo, porque tudo pode ser aprendido com a ajuda de seu reprodutor de arquivos de áudio acessível (iPod, telefone inteligente computador de bolso, ou leitor de disco). Você pode ouvir o programa ao fazer a lavanderia, jardinagem, indo e voltando do trabalho, e de imersão na banheira.

Agora aqui vai outra dica: se você realmente quer aprender a maneira espanhol rápido, você tem que praticar o falar tão frequentemente como você pode. Melhor ainda, torná-lo seu idioma secundário em casa. A prática constante torna perfeito....

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Graus de fogo acessíveis Ciência Online - Associates, Bacharelado e Mestrado


Acessível fogo programas de graduação de ciências pode ser feito através de um ensino à distância, ou programa de graduação on-line da faculdade. Se você é um bombeiro com um grau de associado em ciência fogo que você pode avançar em sua carreira e salário de $ 46.000 para cerca de 80.000 dólares por completá-la online. O custo médio de um programa de linha da faculdade é de R $ 5.000 por ano.

As despesas adicionais de assistir a uma aula do campus tradicional baseada pode aumentar o custo de um grau de quatro anos bacharel ciência fogo de $ 20.000 a $ 80.000. Assim, para um investimento de aproximadamente US $ 5.000 por ano você poderia quase o dobro que o nível de renda!

Claro, cenários semelhantes são verdadeiras para qualquer nível de ensino, se você está procurando um certificado, associados, bacharel ou mestrado em ciência do fogo. Um grau avançado pode aumentar suas opções de emprego. Posições do setor privado para os bombeiros com graus de avanço pode ser mais lucrativo do que as posições do governo local. Você pode terminá-lo durante o trabalho. Você pode baixar material de aula, recursos e palestras, vídeo em seu computador. Você pode ter acesso ao seu professor e colegas de classe com e-mail. Suas atribuições estão disponíveis 24/7, assim como você é!

Programas universitários on-line não vem com a despesa adicional de viagens, livros e alojamento e alimentação tornando-os uma forma acessível para ganhar ou concluir um curso. Bolsas de estudo e empréstimos pode reduzir os custos ainda mais. Muitas vezes, se você está empregado atualmente como um bombeiro seu empregador vai ajudar com os custos da taxa de matrícula. Ensino à distância, ou on-line de programas de educação de faculdade estão se tornando o método de escolha para muitos que procuram um grau de ciência fogo....

Computador planos de reciclagem que ajudam a salvar o meio ambiente


Hoje, todo mundo está fazendo mudanças para ajudar a preservar o meio ambiente para a próxima geração. Em sua casa ou empresa, você provavelmente instalou lâmpadas eficientes ou aparelhos, tornam-se mais conscientes sobre a desligar as luzes em salas que não esteja utilizando, e aprendeu a desligar o termostato, enquanto vestindo um suéter quando o tempo fica frio.

O computador representa um dreno grande sobre os recursos ambientais. Muitos passos pode ajudá-lo a limitar esta fuga. Por exemplo, quando você não estiver usando o computador, desligue-o e desconecte-o, em vez de deixá-lo ir em "hibernação" modo. Isto vai poupar eletricidade. Quando o computador não é mais funcional, você se depara com mais uma oportunidade de fazer algo para proteger o meio ambiente. Ao invés de jogar a máquina no monte de lixo, você pode reciclá-lo através de uma empresa de reciclagem de computadores.

A necessidade de reciclagem

Segundo a Agência de Proteção Ambiental (EPA), mais de 40 milhões de computadores se tornam obsoletas a cada ano. Esta é uma quantidade enorme de lixo para adicionar à aterros já superlotados. Eletrônicos de consumo representam cerca de dois por cento do fluxo de resíduos sólidos todo no país, e esse número está aumentando continuamente. Embora esta seja uma pequena porcentagem, reciclando os computadores irão fazer um tremendo impacto sobre a saúde geral do ambiente, porque, na realidade esse percentual representa 2,25 milhões de toneladas de produtos eletrônicos de consumo, que inclui computadores. Infelizmente, apenas cerca de 18 por cento das pessoas estão actualmente a ser reciclado, o que significa que 1,84 milhões de toneladas de lixo eletrônico é bater os aterros sanitários a cada ano.

Encontre um Programa Local

Se sua área é uma das 800 comunidades que criaram eventos de coleta de eletrônicos ou programas, use o programa local de reciclar o seu computador. Contato com as lojas de eletrônicos em sua área para descobrir se eles oferecem programas de reciclagem de computadores. Se você não consegue encontrar um programa local, desta forma, fazer uma simples pesquisa online para encontrar um.

E-mail Em Programas

Algumas comunidades não pode ter opções de reciclagem de computadores. Neste caso, considere o uso de um e-mail programa de reciclagem de ordem. Por exemplo, a Hewlett Packard oferece um e-mail em retoma programa que irá aceitar hardware de computador de qualquer tipo. A empresa, então, reutiliza ou recicla a máquina. Outros programas podem cobrar uma pequena taxa, mas esta taxa é de valor em função da ajuda reciclar o seu computador fornece ao meio ambiente.

Programas de doação

Se o seu computador ainda é utilizável, mas você simplesmente precisa de uma máquina melhor ou mais moderno, considerar doar o computador. Muitas organizações sem fins lucrativos terão computadores mais antigos, atualizá-los e depois vendê-los a uma taxa reduzida. Ao reciclar o seu computador, desta forma, você não só ajudar o meio ambiente, mas também a comunidade local.

Antes que você jogue o seu computador indesejado no lixo, tomar o tempo para procurar um programa de reciclagem ou doação. Apagar todas as informações pessoais do aparelho antes de doar ou reciclá-lo para se proteger, mas deixá-la no centro de sua escolha. Ao ajudar a proteger o meio ambiente, hoje, é garantir que seus filhos e netos ainda pode desfrutar de algum dia para si....

Uma visão detalhada sobre Como Limpadores de Registro Trabalho


Como o trabalho de limpeza de registro tornou-se um ponto comum de intriga para a maioria das pessoas que receberam o recente aumento da popularidade que eles tiveram. Limpadores de registro foram originalmente introduzido para limpar registros do Windows de entradas inválidas e corruptos, mas desde a sua introdução muitos também foram concebidos para enfrentar malware, spyware, erros de DLL, e outros problemas comuns do computador.

O registro do Windows é essencialmente o "cérebro" do seu PC. Sempre que um novo pedaço de software é instalado no seu computador, as instruções para o seu computador sobre como usar o software corretamente e com sucesso são incorporados dentro do registro para referência futura. Quando este software é removido, é razoável supor que as instruções sobre como operar o software também são removidos. No entanto, você seria errado. Pedaços de estas instruções permanecem no registro, mesmo após a remoção do software. Estes bits inúteis de informações e instruções podem então começar a se acumular em seu registro, causando uma obstrução para o seu PC quando ele tenta encontrar um pedaço de informação. O que um limpador de registro faz é procurar estes pequenos pedaços de detritos que permanecem no registro, e os remove.

O mesmo princípio se aplica para malware, spyware, e os erros do computador. O software de limpeza do registro se aprofunda em seu registro de procurar esses erros e vírus e erradica-los. A maneira como eles se identificam ou não um erro está presente é dependente dos algoritmos que são projetadas e implantadas pelos criadores do software especial de limpeza do registro. É a falta de padrões pré-determinados com relação a estes algoritmos, e uma ausência de boas práticas dentro da indústria de limpeza de registro que leva à variação de desempenho entre o registro de limpeza e como limpadores de registro funcionam de forma diferente. Em outras palavras, alguns são mais eficazes do que outros.

Não só isso, mas a falta de padrões pré-determinados no desenvolvimento de software de limpeza do registro levou à criação e introdução de produtos de limpeza de registro que podem causar sérios danos ao seu PC. Estes limpadores de registro estão a ser mal construído, ou os limites em que os algoritmos são definidos para reconhecer os erros são muito vagamente definido. Em outras palavras, o limpador de registro pode muitas vezes cometem o erro de remoção de um perfeitamente bom, e em alguns casos vital de entrada, registro. Esses tipos de erros podem tornar o seu PC inutilizável.

É por esta razão que você deve executar uma quantidade significativa de pesquisa antes de escolher qual registro limpo para usar no seu computador. Só então você pode estar confiante de que o seu registro limpo escolhido vai ser tão eficaz quanto possível, sem comprometer a segurança do seu PC. Fizemos este processo de pesquisa fácil para você, tendo 10 dos limpadores de registro mais populares no mercado e testá-las de acordo com as habilidades reparar, serviço de facilidade de uso e atendimento ao cliente. Dando a cada um uma marca de 5 estrelas para facilitar a comparação. Ao longo da revisão, também dar um comentário sobre exatamente como registro o trabalho de limpeza, como muitos erros de cada registro limpo encontra em nosso PC de teste e, posteriormente, quantos são, então, removido ou reparado....

Uma grande vantagem para Colunas de computador sem fio


Alto-falantes sem fio são a solução ideal para estender suas capacidades de som computadores sem a necessidade de cabos mais volumosos e confuso. Falantes sem fio funcionam enviando o sinal de áudio por meio do ar, em vez de ao longo de um cabo. Esta abordagem tem várias vantagens bem como algumas desvantagens.

Vantagens

1. Não há necessidade de cabos adicionais. A pista está no nome, alto-falantes sem fio não usar fios, de modo nenhum cabo mais snaking em toda a sala de jantar.

Desvantagens

1. Gama limitada pode ser um problema. Nada mais do que o comprimento de uma grande sala pode ser um problema para alguns sistemas e pode causar má qualidade do som ou de cortar.

2. Receptores e transmissores serão ambos precisam de alguma forma de poder seja ele pilhas ou adaptador de rede.

A vantagem de um sistema de som sem fio do computador parece ideal no começo, mas você deve estar ciente de que alguns sistemas, que pretendem ser sem fio, na verdade, precisam de uma certa quantidade de cabeamento. É importante verificar antes de comprar.

Embora a lista de desvantagens parece ser maior do que as vantagens o fato de que você não vai precisar de cabeamento é uma grande vantagem e pode significar a diferença entre a abertura de furos para se esconder e cabos de rota e só colocar um alto-falante em uma prateleira sem qualquer trabalho.

O que procurar em seus alto-falantes sem fio

1. Procure por um fabricante respeitável. Encontre opiniões na internet e verifique o que todo mundo está dizendo. A internet é seu amigo quando você está prestes a comprar um novo produto.

2. Verifique quais os altifalantes estão ligados e que são sem fio. A maioria dos sistemas sem fio tem alguns fios envolvidos. Você pode decidir que os falantes dianteiros com fio e sem fio alto-falantes traseiros são o caminho a percorrer, isso vai lhe poupar dinheiro e vai significar fontes menos energia.

3. Como o sistema é alimentado? Energia da bateria pode ser bom por um tempo mas as baterias atropelar e seu sistema de alto-falante do computador irá sofrer. A qualidade do som vai gradualmente piorar, pois as baterias gastas. Muito melhor do que ir para um sistema de alimentação alimentado. A desvantagem desta situação é que você vai precisar de uma tomada de alimentação perto de uma das colunas traseiras e um cabo entre os dois.

Não parece ser um sistema de alto-falante realmente completamente sem fio do computador, mas modernos sistemas de alto-falante sem fio são muito bom em guardar a quantidade de cabeamento.

A melhor maneira de garantir que você encontrar um bom sistema é a busca da rede para obter informações....

Cinco coisas que o Microsoft Word pode fazer (que você provavelmente nunca pensou!)


Você pode estar familiarizado com o Microsoft Word, mas você não pode saber que é muito mais do que um processador de texto. A maioria de nós sabe as funções básicas do Word, mas não usar a maioria dos recursos que tem para oferecer. Leva apenas alguns minutos para aprender algumas funções simples que podem ajudar a fazer mais em menos tempo - e criar documentos com aparência profissional.

1. Marca d'água o logotipo da empresa - uma estratégia de branding eficaz

Gostaria de sutilmente marca o documento com o seu logotipo ou outra imagem? Você pode fazer isso através da criação de uma marca de água.

Uma marca d'água é geralmente apenas uma foto desbotada na parte superior (cabeçalho) ou no fundo (no rodapé) do seu documento. No entanto, você pode colocar o texto ou uma imagem de uma caixa de texto no centro da página enquanto você está editando o cabeçalho ou rodapé. Usando efeitos de imagem, você pode "washout" seu logotipo ou clipart eo resultado vai simular uma marca d'água sutis em cada página. Isso pode ser feito no Word 2003 e é ainda mais fácil com a ferramenta Marca d'água no Word 2007.

2. Criar um blog com o Microsoft Word

Blogging nunca foi tão fácil. Se você pensar sobre isso - um blog é realmente apenas texto e imagens com links em uma página. Então digite o seu blog como você faria com qualquer outro documento do jornal, ou relatório e publicá-lo em seu provedor de blog favorito, basta clicar "Publicar" na fita nova Post do Blog no Word 2007.

Recomendamos TypePad e WordPress, mas você pode adicionar qualquer provedor Blog simplesmente digitando o URL na janela de contas.

3. Adicionar uma página de rosto para o impacto

As primeiras impressões são importantes. Aqui estamos falando de uma cobertura profissional que inclui cores complementares, imagens e slogans. Oh, você não é um editor desktop ou designer gráfico? Nenhum de nós - mas quando você escolher a ferramenta de página de rosto da guia Inserir no Word 2007, você será presenteado com alguns pré-definidos, páginas de rosto muito profissionais que irão melhorar seus folhetos de produtos, relatórios ou tese.

4. "Overline" um título com estilo

Linhas em uma página podem atravancar o documento, mas um simples sublinhar que separa um cabeçalho cabeçalho, rodapé ou capítulo pode ser bastante eficaz. Aqui está o que não fazer: não use o sublinhado ferramenta e não desenhar uma linha. Isso mesmo. Não use a ferramenta de sublinhar.

O melhor método é o de destacar todo o parágrafo e usar a ferramenta de fronteira para colocar uma linha de margem a margem abaixo, ou mesmo sobre o seu título. Isso é mais efetivação quando "overlining" no rodapé. Se aumenta o número de palavras, não se preocupe. A linha irá mover em conformidade.

5. Comparar revisões de documentos

Quando você quiser combinar ou comparar as revisões de vários autores, que seria bom para ver o documento original, o documento revisado e uma lista resumo das diferenças - tudo em uma tela. A comparar e combinar ferramenta (encontrado na guia Revisão) pode apresentar seus documentos nessa visão gerenciável e permite combinar os dois documentos em uma, com controle e flexibilidade. Você pode até mesmo percorrer os dois documentos simultaneamente. Esta é uma ferramenta muito útil que vai ajudar você a ver as diferenças entre os documentos em um piscar de olhos....

Modem 3G - Rede Para onde quer que vá


Conexão sem fio à Internet é hoje muito em voga quando o requisito da Internet surge em áreas remotas onde a conexão à Internet de costume não é acessível. Você pode estar viajando para outros locais de sua região interna, e podem estar em extrema necessidade de Internet. De tal forma, a conectividade sem fio de Internet abre o caminho para que você possa aproveitar a facilidade da Internet, e dispor o seu importante trabalho. Modem 3G, a nova evolução no campo da Internet, está aqui agora para dar-lhe serviço de Internet sem interrupções, mesmo quando você está em movimento.

Dispositivos de comunicação 3G habilitados estão muito em voga hoje em dia, e estão sendo usados ​​extensivamente. Usando dispositivo de comunicação 3G, pode-se trocar de voz-dados, tais como telefonemas, e não de voz de dados, como instalação de Internet, incluindo e-mail, download de informações, etc Hoje, dispositivo de comunicação 3G é facilmente disponível em celulares e computadores portáteis de hoje. Como ambos os laptops e telefones celulares são dispositivos portáteis, a alegria de ter dispositivos de comunicação 3G dobra-se.

Para executar a conectividade sem fio em seu laptop ou celular, o elemento mais importante que você precisa é de modem 3G. Na verdade, esta é sobre a qual o serviço de comunicação 3G é articulada. O modem melhor chamado de 3G cartão de dados de banda larga está inserido no dispositivo portátil e móvel. Se você está disposto a usar o dispositivo 3G em seu laptop, você precisa inserir o modem em seu slot para cartão PCMCIA.

Depois de ter introduzido o modem 3G em seu laptop, ele vai pegar a melhor rede disponível para o lugar que você está localizado. Se é 3G ou GPRS, você será aproveitar a conectividade sem fio que permite que você tenha acesso à Internet facilmente. Dessa forma, você está completamente à vontade, enquanto viajando fora de sua cidade. Nem você tem que se preocupar com a disponibilidade de conexão à Internet em seu hotel, nem você tem que andar em qualquer outro lugar para obter a instalação de Internet. Você está agora em liberdade para usar a Internet o lugar que você esteja.

Valorização Computador Para Iniciantes (Parte 5)


Aqui, queremos nos concentrar nas partes externas de hardware do sistema do computador, seus tipos, funções e como eles podem ser usados. A compreensão deste assunto, tanto quanto computador está em causa irá ajudar os iniciantes imensamente sobre a melhor forma eles podem usar esses dispositivos.

Equipamento:

O hardware são as peças de um computador em si, incluindo a Unidade Central de Processamento (CPU) e microchips relacionados e micro-circuitos, teclados, monitores, estojo e drives (disquetes, disco rígido, CD, DVD, fita, óptica, etc ..) . Outras peças extras chamados de componentes periféricos ou dispositivos incluem o mouse, impressoras, modems, scanners, câmeras digitais e cartões (som, cor, vídeo), etc .. Juntos, eles são muitas vezes referidos como computadores pessoais ou PCs.

Monitores:

O monitor é um dos dispositivos de saída que mostra informações na tela quando você digita. Sem o monitor, você não pode ver o que está acontecendo no computador. Isto é chamado de saída de informação. Quando o computador precisa de mais informações ele irá exibir uma mensagem na tela, geralmente através de uma caixa de diálogo. Monitores vêm em muitos tipos e tamanhos de tela simples monocromática (preto e branco) para telas coloridas.

A maioria dos computadores desktop usar um monitor com um tubo catódico ea maioria dos notebooks ou sistemas portáteis de usar um monitor de cristal líquido (LCD). Para obter o benefício completo de software de hoje com gráficos a cores e animação, os computadores precisam de um monitor a cores com um mostrador ou placa gráfica.

Teclado:

O teclado é um dos dispositivos de entrada usados ​​no envio de informação para o computador ou a informação de entrada. Há muitos layouts de teclado e tamanhos diferentes com a mais comum para a América linguagens baseadas sendo o layout QWERTY (nomeado para os primeiros 6 teclas). O teclado padrão tem 101 teclas, enquanto o teclado avançado tem 104 teclas e acima.

Algumas das teclas têm um uso especial. Há são referidas como as teclas de comando ou do computador. Os 5 mais comuns são o escape ou ESC, controle ou CTRL, alternativo ou Alt e as teclas Shift embora possa haver mais (tecla do Windows, por exemplo, ou a tecla Command). Cada tecla em um teclado padrão tem um ou dois personagens. Pressione a tecla para obter o menor caráter e segure Shift para obter o superior.

Seções em um teclado avançado:

(1) área de funcionamento do Programa (F1 - F12)
(2) área de digitação ou área alfanumérico (combinação de letras e números)
(3) área de movimento e dedicados teclas de cursor (8 em número)
(4) teclado numérico (esta seção do teclado é o controle pelo Num Lock. Ou seja, quando a luz Num Lock está em funções, os números, mas quando desligado, os comandos escritos abaixo dos números levam carga)
(5) O indicador de status (Indica o Num Lock, Caps Lock e Scroll Lock Luz)
(6) Chaves de computador (como alimentação, sono, vigília, Pause Break, etc)

Layout de teclado e entrada de dados:

Enter ou Return - Move o cursor uma linha para baixo e para a margem esquerda. Digite também comandos do processo, como a escolha de uma opção em uma caixa de diálogo (mensagem) caixas e enviar um formulário.

Del ou Delete - Exclui o caractere no cursor e / ou caracteres à direita do cursor e todo o texto em destaque (ou selecionado).

BKSP ou Backspace - Exclui o caractere à esquerda do cursor e todo o texto hightlighted.

Barra de Espaço - Move o cursor um espaço em um tempo para o direito

Shift - Utilize as teclas Shift para digitar letras maiúsculas e digitar o caráter superior em chaves com dois caracteres sobre eles.

Caps Lock - Bloqueia o teclado para que ele tipos de letras maiúsculas (A luz se acende quando caps lock on)

Tab - Move o cursor cinco espaços para a direita (número de espaços geralmente são ajustáveis). Tab move para o próximo campo em um formulário ou tabela (Shift-Tab para o campo anterior).

ESC ou Escape - Cancela um menu ou caixa de diálogo

Chaves de seta - Move o cursor pelo documento sem alterar texto

Teclas de função ou teclas F - comandos de acesso por si só ou em combinação com as três teclas de comando; CTRL, SHIFT e ALT

Comando ou teclas especiais:

As teclas de comando normalmente não fazem nada por conta própria, mas trabalhar em combinação com outras teclas. Cada pedaço de software usa as teclas de comando diferente se houvesse um movimento para padronizar algumas funções. A tecla Control ou Ctrl é frequentemente usado para acessar os comandos. A chave Alternativa ou Alt é frequentemente utilizado para aceder aos menus. A tecla Shift é usado para digitar letras maiúsculas. Bem como as teclas de comando são usados ​​para mover através de documentos e editar texto mais rápido e mais fácil. Assim muitos computadores têm um design teclas especiais especificamente para o computador particular. Muitos teclados têm agora uma tecla Windows especificamente para o Windows 9x e sistemas mais novos.

Regras básicas de digitação:

Coloque um espaço entre cada palavra, depois de um sinal de pontuação e, no final de uma frase. Sempre comece uma frase com uma letra maiúscula. Use capitais para nomes, endereços, províncias e países, lugares, organizações, empresas, associações, escolas, faculdades, universidades, dias da semana, meses, feriados, nacionalidades, etnias e línguas.

Aprender o teclado é o primeiro passo para computadores de aprendizagem. Aprende na prática. É realmente tão simples como isso. Existem dois tipos de digitação.

O primeiro é chamado de digitação. O datilógrafo usa as teclas Home (asdf para a mão esquerda e jkl, para a direita) e todos os dedos das duas mãos, bem como os polegares para a barra de espaço durante a digitação. Existem muitos programas comerciais e de domínio público, que são projetados para ensinar este método.

Mouse:

Este é outro dispositivo de entrada que é executado usando um cursor de mouse controlado. Geralmente, se o rato tem dois botões esquerdo é usado para selecionar objetos e texto ea da direita é utilizada para aceder aos menus. Se o mouse tem um botão (Mac, por exemplo) que controla toda a atividade e um mouse com botões de terceiro pode ser usado por programas de software específicos.

Um tipo de rato tem uma bola redonda sob o fundo do rato que rola e gira duas rodas, que controlam a direcção do ponteiro no ecrã. Outro tipo de mouse usa um sistema óptico para acompanhar o movimento do mouse.

Nota: É importante limpar o mouse periodicamente, especialmente se ele se torna lento. Um rato tipo de bola tem um pequeno painel circular que pode ser aberta, permitindo que você remova a bola. Fiapos podem ser removidos cuidadosamente com um palito de dente ou pinça ea bola pode ser lavado com detergente neutro. Uma acumulação irá acumular sobre as rodas pequenas no rato. Use um pequeno instrumento ou unha de raspar-lo tomando cuidado para não arranhar as rodas. Bolas de trilha pode ser feita muito como um mouse e touch-pad pode ser limpo com um pano limpo e úmido. Um rato óptico pode acumular material a partir da superfície que se encontra em contacto com a qual pode ser removida com uma unha ou pequeno instrumento.

O mouse funciona sob três formas

(1) Apontando: Este é um ato de posicionar o ponteiro do mouse sobre um ícone específico ou local. Nesse caso, nada acontece.
(2) Clicar: Este é um ato de pressionar o botão esquerdo do mouse uma ou duas vezes por duplo clique, a fim de executar um comando.
(3) Arrastar: É um ato de pressionar o botão esquerdo do mouse e movendo o mouse. Essa ação permitirá aos usuários desenhar objetos e levá-los de um lugar para outro.

Unidade Central de Processamento (CPU):

Este é o cérebro ou o motor do computador que controla cada manipulações do sistema. Embora o termo refere-se a um chip específico ou o desempenho do processador de CPU é determinada pelo restante do circuito de computadores e chips.

Atualmente, o chip Pentium ou processador, da Intel, é o CPU mais comum, embora existam muitas outras empresas que produzem processadores para computadores pessoais. Exemplos são o CPU feito pela Motorola e AMD. Com processadores mais rápidos a velocidade do relógio se torna mais importante.

Em comparação com alguns dos primeiros computadores que funcionem com menos de 30 megahertz (MHz) os chips Pentium começou a 75 MHz no final de 1990. Velocidades agora superior a 3000 MHz + ou 3 gigahertz (GHz) e fabricantes de chips diferentes usam diferentes padrões de medição (verificar sua loja de informática para a última velocidade). Ele depende da placa de circuito que o chip está inserido, ou a placa-mãe, para saber se você é capaz de atualizar para um chip mais rápido. A placa contém os circuitos e as ligações que permitem que os vários componentes para se comunicar uns com os outros.

Embora houvesse muitos computadores usando muitos processadores diferentes anteriores a este eu chamo o processador 80286 o advento dos computadores domésticos, pois eram os processadores que fizeram computadores disponíveis para a pessoa média. Utilizando um processador de 286 envolvidos antes da aprendizagem de um sistema proprietário e software. Mais novo software está sendo desenvolvido para os processadores mais recentes e mais rápido para que ele possa ser difícil de usar um sistema de computador mais antigo. Essas são as quatro partes principais do sistema de computador que o computador não pode prescindir....

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CAD para Iniciantes


Computer Aided Design, popularmente conhecido como CAD, envolve uma ampla gama de ferramentas baseadas em computador. Estas ferramentas são projetadas para auxiliar os engenheiros, arquitetos e profissionais de design em suas atividades. Todo o processo de design usando CAD envolve software e hardware, por vezes, especialmente criado. Sistemas modernos como o desenho 2D, modelagem 3D, e modeladores de design CAD sólidos tem como seu sistema fundamental. Os fabricantes utilizam CAD para projetar produtos virtuais, que podem ser testados e medidos para o desempenho. Sem CAD, todo o processo de fabricação de um produto, na verdade, e depois testar seria dispendioso. CAD é considerado uma ferramenta de design revolucionário, o que permitiu soluções de baixo custo e economia de tempo dos processos.

CAD é usado basicamente para projetar e desenvolver produtos. Estes produtos, finalmente, acabar como bens utilizados pelos consumidores. CAD é mais amplamente utilizado na concepção e desenvolvimento de máquinas. CAD também é bastante utilizado para a concepção de todos os tipos de edifícios. Engenharia indústrias utilizam CAD direito do palco conceituação do produto em todo o processo de fabricação.

CAD é usado por indústrias dia mais modernos. Arquitetura, engenharia, construção, mecânica, aeronáutica, construção naval, eletrônica, elétrica ou automobilística, o nome dele e da indústria seria o uso do CAD para algum propósito de design ou de outro. Tal é a enorme popularidade do CAD como ferramenta de projeto.

Métodos de construção de modelagem 3D e de superfície começou a ser usado na década de 1960, especialmente nas indústrias de aeronaves e automotiva. Primeiros dias viu o desenvolvimento do bloco de notas, o que pode ser denominado como um precursor de CAD. A indústria aeroespacial era usar CAD comercialmente e foi o pioneiro em promover a popularidade do CAD como ferramenta de projeto.

Com o uso crescente de computadores, especialmente o crescimento do mercado de PCs, CAD começou a ser usada extensivamente para a construção. CAD, que começou com 2D em 1970, dramaticamente evoluiu com maior ênfase em modelagem 3D e design. Hoje há uma gama de produtos baseados em CAD disponíveis no mercado, com alguns de catering para as necessidades das áreas de nicho....

Vou ajudá-lo acelerar o seu computador velho desktop barato


Aumentar a velocidade do seu computador desktop barato

Ok, então você saiu e comprou um computador barato e você encontrá-lo não é apenas até a velocidade, literalmente. Não há nada de errado com isso. Esta é uma situação fixável. Eu vou lhe dizer como resolver essa situação. Há um caminho e ele funciona para computadores portáteis baratos também.

Primeiro uma lição breve em computadores. Considere o seguinte:

O processador é o seu motor. Ela determina o quão rápido você pode ir de 0 a 60 mph.

O disco rígido é é seu armário de arquivo. O gabinete de arquivo grande é o seu, mais coisas você pode manter até que você precisar.

Memória ou RAM é a sua bancada. Quanto maior a sua bancada quanto mais as coisas que você pode fazer ao mesmo tempo.

Agora, vamos acelerar esse computador velho desktop barato até um pouco. A menos que você construiu você mesmo, o sistema veio com um monte de aplicações temporárias. (Temporária, porque eles são teasers e espero que você vai comprar a versão completa). Eles também vêm com um bom número de aplicativos que você provavelmente nunca vai precisar. A chave aqui é fazer algo sobre eles. Vamos começar.

Clique em Iniciar, clique em Executar e digite "msconfig" e clique em OK. Uma janela será aberta com várias abas na parte superior. Clique na guia Ferramenta. Você vai ver um monte de informações com pequenas caixas de seleção à esquerda. Programadores são egoístas. Eles acham que qualquer aplicação que escreve deve ser carregado sempre que inicializar o sistema. Fora de todos os marcada, os únicos que você realmente precisa são: SYSTRAY e Windows Explorer

Se eles não estiverem lá, não se preocupe com isso. Algumas versões do Windows não exibi-los. A outra coisa que você precisa é um verificador de vírus. Você fez instalar um não é? Seu sistema provavelmente veio com um, mas será uma versão temporária. Tenha certeza que você tem um antivírus e mantê-lo atualizado

Tome as verificações fora de todas as caixas à esquerda, clicando sobre eles. Clique em Aplicar e OK.

O painel irá dizer-lhe o seu sistema deve ser reiniciado para que as alterações tenham efeito. Fazer isso. Quando a reinicialização for concluída, um painel de informações vai se abrir dizendo-lhe algumas alterações de configuração foram feitas. Bem, Duhhh, você só fez. Coloque uma marca de verificação no pequeno quadrado do lado esquerdo e dizer que o sistema não reiniciar neste momento. Parabéns! Você tem apenas aumentou a velocidade de seu computador desktop!

Se você sentir uma necessidade real para a velocidade, a única coisa mais importante que você pode fazer, e mais barato, por sinal, é o de aumentar a sua memória. Por que significa fazer a sua bancada maior. Um indício real de que você precisa de mais memória é ouvir o seu sistema como você está fazendo as coisas. Você ouve um monte de cliques? Esse é o disco rígido no trabalho. Se você não tem memória suficiente, o sistema ainda vai tentar fazer o que você disse isso, mas, a fim de fazer o quarto, tem que limpar algum espaço na bancada, na memória. Para fazer isso, ele move as coisas dentro e fora de memória para o disco rígido. Isso leva-se ciclos de computador que equivale a tempo. O que você precisa fazer é aumentar a quantidade de memória. Eu recomendaria que você tem pelo menos 2 GB, se você faz algo mais do que dever de casa e navegar na internet. Não é caro. No entanto, deve ser adicionado em pares correspondentes. Em outras palavras, se você quiser adicionar 2gb, então você compra dois módulos de 1 GB. A instalação é simples, mas se você está desconfiado sobre rachar o caso, uma Best Buy, Circuit City, ou uma mãe e oficina Pop vai fazer isso por cerca de US $ 27.

Aumentando a sua memória pode aumentar a velocidade por tanto como 40%. Acredite em mim, vale a pena, especialmente se você fizer alguma coisa com fotos ou vídeo ou áudio. Você pode levar esse computador desktop barato de vocês e transformá-la em um burro de carga.

G0 em frente e chegar a ele. Se você tiver alguma dúvida, publicá-las no blog do Geek computador e eu vou responder-lhes a minha primeira oportunidade....

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Encontrar Jogos de Cavalo grátis


Se você quer a experiência de corridas de cavalos mais próximo de realmente estar na corrida de cavalos na pista quanto possível, então é a nossa sugestão para verificar a internet e escolher entre os jogos de corrida de cavalos muitos disponíveis. Há jogos de corrida de cavalos muitos que você vai encontrar on-line que lhe dar o benefício do indivíduo, bem como a reprodução da comunidade. Isto significa que, em alguns jogos que pode jogar um com o outro no mesmo computador e em outros jogos jogadores diferentes um com o outro a partir de todo o mundo.

Estes jogos de cavalos virtuais dão-lhe a oportunidade de ganhar prêmios em dinheiro real enquanto corre online. E você não tem que arriscar perder algum do seu dinheiro. Jogos de cavalos livres permitem que você colha todos os benefícios da corrida de cavalos e é completamente livre de custos. E a funcionalidade excelente web e design torna pontuação alta em usabilidade e praticidade também.

Jogos de cavalo gratuitos que estão disponíveis on-line dá-lhe o incentivo adicional de ser parte de um fórum de redes full-blown onde você pode interagir com outros jogadores, introspecção partes e experiências de swap. Você pode usar esta plataforma para manter contato com a comunidade de corridas de cavalos e estar envolvido em toda a acção. Você pode até mesmo trocar segredos e verificar a sua concorrência com a ajuda deste fórum.

Outra característica interessante que alguns jogos de cavalos livres oferece é que você começa a escolher os famosos cavalos da história de corridas de cavalos e corrida com eles. Então é isso que queremos dizer quando dizemos que é ele é o mais próximo da realidade quanto possível. Então, se você sempre foi um fã do biscoito de mar ou sempre admirei Secretaria você realmente pode optar por correr com eles em sua corrida. Se depois você quiser colocá-los contra Zenyatta ou War Admiral, você pode fazer isso também.

Jogos de cavalos mais livres são concebidos de tal modo que ela não se limita a usar pelos peritos veteranos ou os principiantes comparativamente novos. Qualquer pessoa, não importa o nível de experiência que está, pode jogar a maioria dos jogos de cavalo gratuitos disponíveis na internet. Cavalos jogos online dar as rédeas do controle, literalmente assim, para o jogador, dando-lhe a sensação de realmente ser um jóquei ou um treinador.

Um monte de jogos de corrida on-line disponíveis estão totalmente carregado com sofisticados gráficos 3D que lhe dá a experiência maior que a vida e as emoções das corridas de cavalo. Alguns jogos também vêm com um módulo torneio. Agora, o que este módulo não é, ele permite criar torneios e convidar outras pessoas da comunidade para competir com você e raça nestes torneios....

sábado, 17 de novembro de 2012

Revendo o HP TouchSmart 600t


HP TouchSmart 600t - As Coisas Boas

O TouchSmart 600t é muito interessante tudo-em-um com uma etiqueta de preço de mais de US $ 1000. Vamos ver por que é tão caro. Primeiro de tudo, o processador, um Intel Core 2 Duo T6500, trabalhando em 2.1 GHz e com 2 MB de cache L2. Este é um processador muito bom e foi implementado com sucesso neste sistema. O HP TouchSmart 600t possui 4 GB de SDRAM DDR3 (2 DIMMs), que está trabalhando a 1066 MHz. Ele tem um grande disco rígido SATA com mais de 320 GB de espaço de armazenamento, trabalhando a 7200 rotações por minuto. E, é claro, a placa gráfica integrada e é uma GeForce G200.

Este TouchSmart tem um Slot-load Gravador de DVD SuperMulti como unidade óptica primária. Tanto um Wireless-N cartão de LAN e Bluetooth estão presentes neste all-in-one. Tem também um leitor 6-em-um cartão, de áudio e 5 portas USB na parte da frente do chassis. Os alto-falantes integrados de alta performance 2,0 vêm com cada unidade enviada. Como você poderia esperar, Microsoft Windows 7 já está instalado. E, não vamos esquecer de você receber um conjunto de HP contendo um teclado multimídia sem fio e um mouse óptico sem fio. Estes seriam os prós deste sistema. No entanto, deve haver algo não está certo.

HP TouchSmart 600t - As coisas ruins

Por $ 1.049,99, os caras da HP não conseguiu instalar um sintonizador de TV. Além disso, a qualidade de som do 600t TouchSmart está abaixo de nossas expectativas. Nossa opinião é que isso tudo-em-um não vale mais de US $ 1000. Não existem desvantagens mais importantes que devem mencionar.

HP TouchSmart 600t - Nossa classificação

O 600t HP é uma das olhar mais interessante e bom all-in-ones que eu já revisada. No entanto, desde que eu sou objetivo, vou dar-lhe um fora 3,8 de 5 estrelas. Não se preocupe, você ainda pode ter um monte de divertimento com ele!...

Trabalhos que 17 Adolescentes anos pode Obter


Oportunidades de ganhar dinheiro on-line não está mais limitado a apenas os dotados tecnologicamente e os capitalistas com grandes produtos. Eles não são apenas para ações e forex comerciantes ou especialistas em computação. Agora, empregos para 17 anos e abaixo também podem ser encontradas on-line. Eles também podem participar do mercado mundial de geração de renda internet. E há muitos trabalhos que esperam por eles como o artigo escrito, gota, pagar por clique, o tráfego de desenvolver compra, online e vender eo melhor de tudo, inquéritos pagos.

Inquéritos pagos é facilmente o melhor dinheiro possível oportunidade de fazer na internet, por muitas razões. Isso é tão popular, especialmente entre os adolescentes desde primeiro lugar, é muito simples de fazer. Todos os adolescentes terão de fazer é registar a tantos exames em linha pagos possível e ele já está assegurada uma boa renda. Se ele vai fazê-lo regularmente, ele tem uma renda regular. Outra razão pela qual este é um dos favoritos é porque não há pressão em fazê-lo. Tudo o que se deve fazer é preencher um formulário ou um questionário de suas próprias opiniões. Isso vai negar erros e não há nenhuma dificuldade em fazê-lo. Além disso, pesquisas pagas pode ser feito a qualquer momento sem a pressão de horários fixos. O adolescente pode fazer isso apenas o que quiser ou quando ele está na necessidade de levantar dinheiro para seus próprios caprichos. Ele não precisa fazê-lo regularmente, se ele não quiser. Ele também pode escolher as empresas que dão as pesquisas para se certificar de que ele realmente pago. Há muitas empresas conceituadas que pagar bilhões de dólares para isso e é melhor escolher estes tipos de empresas.

Pagamentos a partir de inquéritos pagos não são sempre em dinheiro. Algumas recompensas oferecem produtos grátis, certificados de presente, etc Cabe a você, se você vai se interessar em participar. Se é dinheiro que você preferir, pode sempre optar por participar apenas aqueles que dão dinheiro como pagamento por seu serviço. Os pagamentos em dinheiro ou são enviadas em cheque ou creditado em sua conta bancária....

Filme download, música, software e muito mais para a PSP


Download de Arquivos para PSP

Você sabia que você pode baixar quase qualquer arquivo da internet no seu computador e transferi-lo para a sua máquina psp?

Seja ele, filmes, áudio, softwares, programas de TV, ou o que você é fantasia, e ele pode ser colocado em seu PSP a ver com como você deseja.

Tenho sido perguntado por várias relações da mina para um resumo de informações a respeito de como o seu feito. Eu tenho a reputação da internet não oficial nerds da família que vê.

Não querendo admitir que eu sabia muito pouco sobre ele, e arruinar a minha reputação, eu fiz algumas buscas e conseguiu chegar a algumas das respostas que eles estavam procurando. Então, para alguém lá fora procurando alguma informação sobre o download psp e baixar para o computador Espero que você encontre, em algum lugar entre o meu falatório, uma guloseima útil ou dois que você pode colocar no seu próprio uso pessoal.

A primeira coisa que eu tinha a fazer era encontrar um local que fez todas as coisas que eu queria.

O site que eu estava olhando para baixo de carga de era um lugar onde todas as versões atuais de firmware seria apoiada.

Como alguns jogos requerem versões de firmware edição especial para jogar eu queria, que precisava de tudo incluído juntamente com o passo-a-passo completo.

Então, tudo o que eu tinha que fazer era baixar os arquivos para o meu computador, então basta transferir os arquivos direto para o meu PSP usando um cabo USB ou leitor compatível com Memory Stick. Tenho a certeza que todo o software necessário será fornecido com instruções explícitas. Eu não sou nenhum guru de computador que você vê.

Eu finalmente encontrei um site onde todos os seus jogos favoritos PSX/PS1 também pode ser transferido para o seu PSP sem problemas.

O que é Compatível?

Milhares de jogos PSP ROM compatíveis também pode ser jogado nos seguintes sistemas: -

Gameboy / Gameboy Color

Neo Geo CD

Super Nintendo

Sega Genesis

Neo Geo bolso

Turbo Grafx 16

Nintendo (NES

Sega

PC (Windows)

Você também pode jogar quase qualquer tipo de vídeo ou áudio em seu PSP isso inclui os seguintes formatos de vídeo: -

AVI

MP3

MOV

M4A

MP4

WMA

OGM

OGG

MKV

WAV

NUT

ASF

WMV

Não há limitação de onde você pode assistir a filmes. Assisti-los em seu computador, gravá-los em um disco e assisti-los em sua TV, assisti-los em seu iPod Video, etc

A maioria dos downloads são agora totalmente compatível com sistemas Macintosh. Guias passo a passo e instruções específicas para usuários de Macintosh também são normalmente incluídos.

Requisitos mínimos do sistema: -

No mínimo, você vai precisar dos seguintes itens

Sistemas operacionais WindowsVista/XP/2000/98/ME Macintosh OS X

Processador (CPU) Um Pentium II 300 MMX ou equivalente, no mínimo,

Memória (RAM) Pelo menos 64meg memória

Disco rígido drive (HDD) Hard em seu computador com pelo menos 4 GB, mas de preferência de 10 GB de espaço livre em uma partição

Cabo USB PSP Cabo USB ou cartão de memória no seu PC

Memória PSP pelo menos um cartão de memória de 256MB-512MB. Cartões 1GB ou maior são os preferidos.

PSP e Spots Wi-Fi Hot

O PSP pode se conectar a Wi-Fi existentes hot spots. Hot spots são áreas com serviço Wi-Fi e são ou acessado gratuitamente ou por uma taxa. É possível comprar o acesso usando um sistema de contagem ou passa boa para um determinado período de tempo, como dia, semana ou mês. Não pode ser medido acesso ou com um passe para, por exemplo, um dia, mês ou ano. O acesso pode ser por uma cadeia completa de locais ou apenas um hot spot. Hot spots pode ser em livrarias, cafés ou aeroportos. Usando o site abaixo você pode pesquisar pelo Wi-Fi locais hot spots.

Usando seu PSP como Memory Stick Reader

O PSP pode funcionar como um Memory Stick Duo USB leitor. Utilizando esta funcionalidade, você pode copiar imagens, áudio e outros conteúdos de e para o Memory Stick Duo. Para acessar o Memory Stick Duo no seu PSP a partir do seu PC, você vai precisar de um cabo USB que possui um conector Mini-B (comum para câmeras digitais) e um Standard-Um conector (comum para impressoras, etc.) Conecte o lado Mini-B para o topo de seu PSP e da Standard-Um lado em seu PC. A partir do software PSP, navegue até o topo da lista de configurações e selecione Conexão USB. O seu PC (Windows / Mac / Linux) deve detectar um novo disco removível que você pode acessar.

Você não precisa necessariamente de um ponto de acesso sem fio ou ponto de acesso sem fio para jogar contra outras pessoas como você também pode conectar até 16 sistemas PSP nas imediações diretamente através do modo ad-hoc para o jogo sem qualquer hardware adicional. Apenas certifique-se de que seus downloads apoiar plenamente opções de multi-jogador.

Sobre discos UMD

UMD (Universal Media Disc) é um novo proprietário, meio óptico de alta capacidade que permite software do jogo, vídeo full-motion e outras formas de conteúdo de entretenimento digital, como filmes e música, para ser armazenado. O UMD recentemente desenvolvido é a próxima geração de mídia de armazenamento compacta e com apenas 60 milímetros de diâmetro, pode armazenar até 1,8 GB de dados digitais, tornando-o perfeito para um jogador de entretenimento portátil como o PSP eo sistema de comércio. UMD armazena uma ampla gama de conteúdo digital de entretenimento, incluindo jogos, música, filmes e muito mais.

Mais uma coisa, um dos melhores e muitas vezes os lugares mais baratos para obter cabos de transferência de PSP, e cartões de memória Pro Duo seria EBay...

Ajuda com swing de golfe - a boa aderência para um clube de golfe


Ei pessoal, bem-vindo para ajudar com artigos de swing de golfe. Estou indo para discutir um tema que eu me peguei vista. Vamos falar brevemente sobre a maneira correta de segurar um taco de golfe.

Eu estava no campo de golfe de um par de dias atrás jogando com meu parceiro normalmente e sua esposa. Eu não sei por que, mas eu tenho apenas pessoas assumidas sabe como segurar o taco de golfe, que estou imprecisa em que embora. Notei que a minha esposa golfe camaradas não foi muito segurando o clube certo. Como resultado, o pulso não estavam funcionando corretamente. O que é legal é, após cerca de 10 minutos com ela, ela estava jogando como um profissional! Bem, não um pro, mas muito, muito melhor! Deixe-me compartilhar com vocês os passos que tomou, e talvez você possa se beneficiar também.

Para começar, eu gostaria de compartilhar por que um aperto de golfe correta é importante. O aperto apropriado do golfe vai lhe dar 3 vantagem distinta.

1.) O aperto controla a posição do rosto do clube no impacto. Um aperto correto dá-lhe uma melhor chance de bater a bola reto.

2.) Se você colocar suas mãos corretamente no clube, você pode ser um jogador poderoso. Esta é a sua única ligação física entre o clube de golfe e você.

3.) No decurso do swing, o clube viaja cerca de 30 pés +. Você precisa manter seus olhos na bola, enquanto este movimento está acontecendo. Boa aderência aqui vai deixar você sentir onde o clube é exatamente. Você precisa deste para fotos adequadas.

Agora, para aperfeiçoar a aderência. Supondo que você um jogador destro ...

1.) Segure o clube de cerca de 3 metros no ar na frente de seu corpo. Não é aberto, não fechado. Mas quadrado.

2.) Colocar o clube com um ângulo entre os dedos da mão esquerda. O clube deve tocar na base do dedo mínimo e apenas acima da primeira articulação do dedo indicador.

3.) Coloque o polegar esquerdo para o lado de trás do eixo.

4) Com o punho esquerdo completado:. (O polegar esquerdo deve estar em uma posição 01:00) (b.you deve ser capaz de ver os dedos do indicador eo dedo médio na posição de endereço) (polegar C. O V eo indicador deve apontar entre o seu ombro direito e orelha direita.)

Agora, vamos adicionar a mão direita para a aderência.

1.) Coloque o clube nos dedos de sua mão direita no ângulo.

2.) Você vai querer posicionar a alavanca do clube para que ele toca os pontos.

3.) Isto localiza o clube pega entre a Secção 1 e 2 do dedo anelar direito, diretamente na Seção 2 do dedo médio, e entre a Secção 2 e 3 do dedo indicador.

4.) O polegar da mão esquerda e da área salvação mão direita (palma) deve tocar.

Adicione estes apertos juntos e você é bom para ir. Certifique-se de que você não aperte a confusão fora do clube, em vez de um aperto ligeiramente firme. Goodluck!

Lembre-se de caras, nem sempre você precisa pagar para obter ajuda com o seu swing de golfe, assim, prática e ajuda pronta Com artigos swing de golfe. Estamos aqui para ajudar....

Crystal Reports para Microsoft Dynamics GP Great Plains - Visão Geral e FAQ


Microsoft Dynamics GP é o sucessor do Great Plains Software Dynamics e aplicação eEnterprise ERP, e Crystal Reports sempre foi a ferramenta de relatório da escolha para Dynamics. Historicamente Dynamics GP estava disponível na Pervasive SQL e plataforma Ctree, onde o Crystal Reports foram limitados, devido à limitação de Pervasive e drivers FairCom ODBC. A última versão, disponível no Pervasive / Ctree foi o Microsoft Great Plains 7.5 e desde a versão 8.0 Dynamics GP está disponível no Microsoft SQL Server apenas, e como você pode esperar, o SQL Server abre todos os horizontes possíveis para o desenvolvimento de relatórios. Versão atual do GP em Novembro de 2007 é de 10,0. Neste pequeno artigo iremos abrir "filosóficos" princípios de design Crystal Reports para o Microsoft Dynamics GP:

1. Crystal Reports é "apenas" uma ferramenta de comunicação, não e magia "todo-o-solver problemas". Isso significa que você não deve superestimar o poder de relatório assistentes, mas, em vez projetar o SQL vista ou procedimento armazenado SQL para aceitar parâmetros e registros de retorno definido para o seu Crystal Report. Então tudo que você precisa fazer a CR é para agrupar registros, classificá-los e, claro, aplicar estilos e outros "cosméticos". Estamos colocando essa mensagem no primeiro marcador, porque vimos um monte de falhas de design de relatório, onde projetista tentou fazer tabelas muito complexas GP links dentro CR e depois aplicar restrições mais complexas, e acabou com linhas de duplicação, e outros problemas irritantes , que na verdade se acumulam, se você tentar corrigi-los com manchas semelhantes e no final do caminho, o relatório foi abandonado

2. Ver vs SQL Stored Procedure. Claro SP parece mais elegante, uma vez que aceita parâmetros, os quais são traduzidos para os parâmetros de RC, porém SP é também mais poderosa do que a visão, devido à capacidade de incluir temporariamente tabelas e cálculos intermédios (com base em tabelas temporárias). As tabelas temporárias permitem que você vá além das técnicas padrão de agrupamento em SQL Select - esta deve ser a solução real, que irá eliminar duplicações de registros, descritos no n º 1. Se você pretende investir o seu tempo em CR praticando para GP, você deve fazer várias aulas práticas onde você basear GP Crystal Reports no SQL vista e procedimento armazenado

3. Outras ferramentas de relatórios para GP. Se você é desenvolvedor CR, é natural, que você tenta aplicar Crystal Report em todas as situações, no entanto, você deve estar ciente de que GP tem muito poderosas ferramentas pré-concebidas. Se você precisa criar demonstrações financeiras: Balanço Patrimonial, P & L, Fluxo de Caixa - você deve considerar relatório FRx primeiro estilista links, FRx para GP General Ledger e assim, se mais eficiente do que o CR de Informação Financeira. ReportWriter GP. Esta ferramenta de comunicação recebe as vantagens das telas GP relatório de lançamento, como forma de fatura SOP, de onde você pode imprimir fatura específica - chamados relatórios modificados permitem colocar o logotipo da empresa em forma de fatura. Outras características do FRx e RW estão fora do âmbito, por favor, verifique as nossas publicações sobre estes produtos

4. GP Relatórios Destreza. Destreza é IDE e linguagem de programação do GP. Dex permite personalizar formulários e relatórios GP além de criar novos. A fim de explorar opção Dex, nós recomendamos que você entre em contato com GP desenvolvedor Destreza, que deve ajudá-lo na seleção

5. Chamando CR GP de interface. Você pode usar várias técnicas. Primeiro é tradicional - VBA uso / Modifier (você vai precisar personalização licença facilitador local para GP), a partir de scripts VBA você pode chamar motor CR. Segunda técnica é Destreza, onde você chamar motor Crystal Reports a partir do seu código personalizado Destreza sânscrito. Você também pode considerar SDK para o Visual Studio Developer, permitindo que você estenda formas GP e, claro, chamada CR a partir do seu. Pedido de extensão Net...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Engenharia de Software - Razão e um conceito!


Algumas décadas atrás, quando o computador acabou de nascer e foi coisa completamente nova para as pessoas. Muito poucas pessoas poderiam operá-los e software não foi dado muito ênfase. Esse hardware tempo era a parte mais importante que decidiu o custo de implementação e taxa de sucesso do sistema desenvolvido. Muito poucas pessoas eram conhecidos à programação. Programação de computadores foi muito considerada uma arte dotada de poucos, em vez de habilidade de pensamento lógico. Esta abordagem foi cheio de riscos e ainda na maioria dos casos, o sistema nunca que foi realizado para o desenvolvimento, reuniu-se a sua conclusão. Logo depois, alguma ênfase foi dada para o desenvolvimento de software. Isso começou uma nova era de desenvolvimento de software. Aos poucos, as pessoas começaram a dar mais importância ao desenvolvimento de software.

Pessoas, que escreveu o software, dificilmente alguma uma metodologia de abordagem, ou disciplina que levaria a uma implementação bem sucedida de um sistema livre de bugs e totalmente funcional. Há quase não existia qualquer documentação específica, a abordagem de design do sistema e etc documentos relacionados Estas coisas foram confinados a apenas aqueles que desenvolveram sistemas de hardware. Planos de desenvolvimento de software e projetos foram confinados a apenas conceitos em mente.

Mesmo depois de número de pessoas saltou neste campo, por causa da falta de estratégias de desenvolvimento adequadas, documentações e planos de manutenção, o sistema de software que foi desenvolvido era mais caro do que antes, que levou mais tempo para desenvolver todo o sistema (mesmo às vezes, era quase impossível de predizer a data de conclusão do sistema que estava em desenvolvimento), as linhas de códigos foram aumentadas para um número muito grande aumento da complexidade do projecto / software, como a complexidade do software aumentou também aumentou o número de bugs / problemas no sistema. Na maioria das vezes, o sistema que foi desenvolvido, foi inutilizado pelo cliente por causa de problemas como atraso na entrega (em geral, muito muito muito tarde) e também por causa do número de bugs, que não há planos para lidar com situações em que no sistema era necessário para ser mantido, o que levou à situação chamada "Crise do Software". A maioria dos projetos de software, que eram apenas conceitos no cérebro, mas não tinha metodologias padrão, as práticas a seguir, insuficiência experiente, causando a perda de milhões de dólares.

"Crise do Software" foi uma situação, o que fez as pessoas pensam seriamente sobre os processos de desenvolvimento de software e práticas que podem ser seguidas para garantir o sucesso, a implementação do sistema de custo-benefício, que pode ser entregue no prazo e utilizado pelo cliente. Pessoas foram obrigados a pensar sobre novas idéias de desenvolvimento sistemático de sistemas de software. Esta abordagem deu à luz a parte mais importante do processo de desenvolvimento de software, esta parte constitui o pensamento mais moderno e avançado e até mesmo o básico de qualquer gestão de projetos, que precisava do processo de desenvolvimento de software ser dada uma perspectiva de engenharia pensava. Esta abordagem é chamada de 'Engenharia de Software'.

Definição padrão de "Engenharia de Software" é "a aplicação de sistemática, disciplinada, abordagem, quantificável para o desenvolvimento, operação e manutenção de software ou seja, a aplicação da engenharia de software."

O assunto Engenharia de Software usa uma abordagem sistemática para o desenvolvimento de qualquer projeto de software. Ele mostra como sistematicamente e de forma rentável um projeto de software pode ser tratado e concluído com êxito garantindo maiores taxas de sucesso. Engenharia de Software inclui o planejamento e desenvolvimento de estratégias, definição de tempo de linhas e seguindo orientações a fim de assegurar a conclusão com êxito das fases particulares, seguindo predefinidos de Desenvolvimento de Software ciclos de vida, através de planos de documentação para follow-ups, etc, a fim de completar várias fases processo de desenvolvimento de software e fornecer melhor suporte para o sistema desenvolvido.

Engenharia de Software tem uma abordagem a toda a volta para descobrir as necessidades do cliente e mesmo que pede aos clientes sobre suas opiniões, portanto, prosseguir para o desenvolvimento de um produto desejado. Várias metodologias / práticas como "modelo em cascata ', etc" Modelo Espiral' são desenvolvidos sob Engenharia de Software, que fornece diretrizes a serem seguidas durante o desenvolvimento de software garantir a conclusão do tempo do projeto. Estas abordagens ajudar em dividir o processo de desenvolvimento de software em pequenas tarefas / fases como captação de exigência e análise, fase de projeto do sistema, codificação etc fase que o torna muito fácil de gerenciar o projeto. Estes métodos / abordagens também ajudar a entender os problemas enfrentados (que ocorrem durante o processo de desenvolvimento do sistema e, mesmo após a implantação do sistema no site do cliente) e as estratégias a seguir para cuidar de todos os problemas e fornecer um forte apoio para a sistema desenvolvido (por exemplo: os problemas com uma fase são resolvidas na fase seguinte, e após a implantação do produto, os problemas relacionados com o sistema como consultas, erro que não foi ainda detectado etc, que é chamada de suporte e de manutenção do sistema. Essas estratégias são decididas todas, enquanto seguem as várias metodologias).

Hoje, quase 100% de projetos de desenvolvimento de software utilizam conceitos de Engenharia de Software e siga as orientações padrão, o que garante um caminho seguro para esses projetos. No futuro, também, todos os projetos certamente seguir os conceitos de Engenharia de Software (pode ser com melhores estratégias e metodologias.)...

Como comparar e comprar laptops de computador?


Como comparar e comprar laptops

Depois de andar em um computador ou loja de eletrônicos, possivelmente, você pode ser atacado por um vendedor de PC ou eletrônica que está simplesmente tentando fazer um dinheirinho rápido comissão fora não importa o que ele ou ela pode vender. Além de se preocupar sobre a comissão do vendedor de computadores, porém, que alguém deve estar se perguntando é como comparar os computadores para cada um dos outros, as vantagens e quedas de possuir cada um, mais o que alguém quer realmente durante um computador.

Conheça os "specs" de cada um: Talvez a coisa mais importante necessário entender sobre cada um dos laptops que você simplesmente tomar uma olhada em uma loja de informática é as especificações de cada um, ou as "especificações", como são chamados às vezes. Estes incluem, tipicamente, o tipo de processador que o computador portátil possui, a velocidade do processador, como uma grande quantidade de RAM que possui, também o tamanho da unidade de árduo. Para aqueles que não têm muita certeza do que tudo isso implica, aqui é uma maneira de decifrá-lo:

Tipo de processador - Este pode ser o completo e tipo de processador para PC que o laptop foi projetado com. Por exemplo, AMD Athlon é um todo muito sensível quando se trata de processadores para computadores portáteis, especialmente laptops e notebooks. Outro processador principal é a Intel, que faz com que os processadores Pentium. Se comprar um PC mais antigo laptop pode voltar com Pentium e dois ou três, no entanto deve-se lembrar que Penitum e quatro é verdadeiramente um entre os melhores processadores que têm no mercado.

A velocidade de processamento - Este "especificação" do laptop é medida em gigahertz (GHz) e sugere que o quão rápido ou lento que o processador será executado em seu computador. Para aqueles que não entendem, o número máximo para a velocidade de processamento, melhor. Um processador de laptop laptop ou notebook médio tem entre 1 e um par de gigahertz. Algo que está abaixo que é pensado de lento, porém nada em cima do que é pensado sobre-apertado e muito sensível!

Random Access Memory - Conjuntamente chamada de RAM, esta especificação do laptop ou notebook, basicamente, refere-se a quantos programas podem ser executados de uma só vez em seu PC sem causar desaceleração muito. O laptop ou notebook típico tem cerca de 512 megabytes de memória RAM. Computadores mais novos portáteis, mas, normalmente contêm muito mais do que isso, que é ótimo para os consumidores!

Tamanho do disco onerosa - Isso pode ser talvez uma das coisas mais importantes que você deve estudar seu laptop potencial. O tamanho da unidade trabalhoso se refere a como vários programas, aplicativos e arquivos que você está prestes a armazenar em seu computador em sua totalidade. Para um PC portátil mais recente, não é incomum para uma pessoa para determinar uma cheia com cerca de 80-100 gigabytes de espaço no disco rígido. Para muitas pessoas, que é mais provável do que um monte de casa o suficiente para manter em torno de seu computador portátil. Algo superior e além de que vão para a área de unidade trabalhoso é grande, algo abaixo sobre 50 gigabytes é em todas as compras preço não probabilidade.

Talvez a coisa mais importante para se lembrar quando se vai à procura de um novo PC é não deixar que o vendedor falar em compra de qualquer produto. É definitivamente um bem para se concentrar para um vendedor laptop sobre as "especificações" de um laptop ou notebook ligado, mas tomar a decisão final, em última análise deve ser feita com seus desejos e necessidades durante um computador portátil....

Memória do computador e O Futuro


Lembre-se de quando os PCs saiu primeiro e você tinha 4K de RAM? Em seguida, o Atari 1600 saiu com 16K de RAM. O preço em que a coisa era astronômico.

Percorremos um longo caminho desde os primeiros dias. Hoje seu PC padrão tem 32 processadores de bits e um mínimo de 128 Mb de RAM e mesmo a quantidade que vai correr mal qualquer coisa.

Windows XP recomenda que você execute o sistema operacional com um mínimo de 64 meg. Qualquer pessoa que tenha tentado executar o Windows XP em 64 meg de RAM sabe que o PC em si é executado em um ritmo caracóis. Você pode realmente seguir a taxa de redesenho em aplicações do Windows como se abrir. Dolorosa nem sequer começar a descrevê-lo.

Dado esse fato, quando em seguida, tomar as recomendações para executar o Windows Vista com 512 meg de RAM só se pode imaginar o que as exigências reais serão para rodar o sistema em qualquer lugar perto do que seria aceitável. Nós provavelmente estamos falando de algum lugar na área de 1 giga. Talvez até 2 ou 4 giga dependendo de como as suas aplicações são pesados. Isso é simplesmente uma quantidade incompreensível de memória quando você voltar tão recentemente quanto os anos 1990, quando seus sistemas de rede mais finais não precisam de mais de 256 meg de RAM.

Enquanto processadores de 64 bits são lentos para atingir o chão correndo, eventualmente, eles vão ser uma exigência como processadores de 32 bits simplesmente não será capaz de fazer o trabalho mais porque 32 processadores bits não conseguem mais de 4 giga de ram. Por uma questão de fato, os atuais processadores Intel Pentium 4 (EM64T) e AMD Athlon 64 (AMD64) processadores de computador de mesa pode lidar com 1024GB (1 terabyte) de memória. Você leu corretamente, 1 Terabyte. Não vai demorar muito para que os fabricantes de software tirar proveito de todo esse poder.

Olhando para os jogos de hoje é dolorosamente claro que apenas uma memória show só não vai cortá-la. Na maioria dos jogos de ponta há um aumento de 20% em quadros por segundo apenas indo de um show para 2 giga de memória do sistema.

Os especialistas concordam que, com o avanço rápido da tecnologia, tanto no hardware e software final do período de tempo em que os requisitos de memória de computador estabilizar provavelmente nunca mais vir a passar até que tenhamos fisicamente alcançou o ponto onde já não podemos contar que a alta. Eventualmente há bologna tanta coisa que nós vamos ser capazes de encher em que saco de 5 quilos. Portanto, não é inconcebível que em um futuro próximo, possivelmente tão perto quanto os próximos 4 ou 5 anos, uma exigência de memória típica do sistema será parecido com este.

O Windows 3000. Memória mínima para executar o sistema operacional, 10 giga. Memória para rodar o Windows Trabalho Suíte XXXP, 50 giga. Se correr simultâneas triplos bilaterais processadores sobrealimentados sugeriu memória é de 100 GB.

Enquanto a dramatização acima pode soar bastante divertido e até um pouco absurdo, não é realmente tão longe do reino das possibilidades quanto parece. Se você tem alguma dúvida, então eu sugiro que você cavar seu Atari 1600 fora do armário....

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tech Computer - Obtendo acesso discado à Internet


Você está à procura de um novo fornecedor de serviços de Internet, ou ISP? Você pode escolher de alta velocidade de acesso à banda larga, é claro, mas você não está limitado a isso. Você ainda pode ter acesso discado, acredite ou não. É a opção mais econômica para você.

Ela pode ser a única opção, dependendo do que está disponível na sua área. Nem todas as áreas têm conexões de alta velocidade ou DSL disponíveis. Dial-up ainda é o caminho a percorrer nestas áreas. Também é bastante amigável, de orçamento.

Você pode ter ouvido coisas ruins sobre acesso discado. Não se preocupe - dial up de hoje é muito melhor do que costumava ser por causa de atualizações de software. A maioria dos ISPs têm melhorado conexões dial-up com o serviço mais rápido.

As escolhas de serviços de ISP disponíveis são impressionantes e até mesmo esmagadora. Se você está pensando em conseguir o acesso dial-up, você vai querer fazer alguma comparação para fazer a escolha mais sábia. Tenha estes pontos em mente para ajudar você comparar e chegar com o plano certo para você.

Escolha uma empresa com um histórico comprovado. O que isto significa é que você precisa para escolher a empresa com um histórico de alta qualidade de acesso. Muitas empresas que têm internet de alta velocidade também têm qualidade dial-up.

Os usuários de acesso discado reclamam há muito tempo que leva um longo tempo para se conectar, e que o serviço é lento. Em muitos casos, os serviços é muito melhor por causa de atualizações de software. Verifique com o serviço sobre a conectividade e velocidade, e se eles oferecem opções como e-mail gratuito e vírus e bloqueadores de spam.

Você precisa verificar o método de faturamento que a empresa oferece também. Você pode pagar com cartão de crédito ou que você precisa enviar um cheque a cada mês? Você pode pagar mês a mês, ou você está obrigado a pagar vale o ano inteiro de serviço na frente quando você se inscrever com a empresa? Estas são todas as coisas que você precisa levar em consideração.

Outra questão deve vir à mente também. Vai ter números locais para se conectar? Esteja ciente de que se o ISP potencial não tem números bastante locais e você tem que se conectar através de longa distância, isso pode resultar em um custo extra.

A melhor conexão dial-up para você é a única que atende a todas as suas necessidades com o melhor preço. Passe algum tempo e esforço procurando em vários planos, e pedir a seus amigos. Com a grande variedade de provedores de hoje, você vai ter a certeza de encontrar um serviço que é certo para você....

Melhor volta Fones de ouvido


A maioria dos usuários não estão satisfeitos com a qualidade de som de fones de ouvido que vêm com o pacote de iPod ou MP3. Portanto, o tempo muitos optam por um upgrade para um melhor. Fones de ouvido disponíveis nas lojas de hoje são incorporados com a tecnologia impressionante como o cancelamento de ruído, função sem fio, e bons de realce de som características. Poucos das melhores marcas de fabricação auscultadores são Sony, Bose, Sennheiser, Audio-Technica, JVC, Creative, e outros. A seguir, você vai conhecer alguns dos melhores fones de ouvido over-the-ear disponíveis a partir dessas marcas e também alguns aspectos das características e preços estimados.

Lista dos melhores da região Fones de ouvido

Sony MDR-NC500D

Sony é provavelmente a marca mais confiável quando se trata de produtos relacionados com a música e som. O melhor da empresa é o fone de ouvido MDR-NC500D, que a marca anuncia como o "mundo primeiro Fones cancelamento de ruído digital. Este dispositivo de cancelamento de ruído é acreditado para reduzir até 99% do ruído ambiente indesejado. O fone de ouvido $ 400 também é composto por um monitor embutido que permite ao usuário ouvir sons circundantes, sem a necessidade de realmente tirar os fones de ouvido.

Sennheiser HD 800

Se você está pensando em melhor qualidade de som, e um encaixe confortável, estes são para você. O HD 800 fones de ouvido são mais apropriados para longas sessões de audição de música. Além disso, este modelo é adequado para ser usado em estúdios de música ou apenas para ouvir música em geral. Seu transdutor de 56 mm de largura contribui para um som cristalino. Alguns podem pensar que um preço de US $ 1.500 não é acessível.

Bose QuietComfort 3 Acústico

Bose também é um conhecido fabricante de produtos de áudio, com QuietComfort Acústico 3 sendo um exemplo ideal. Estes auscultadores são uma combinação de um bom ajuste, som de qualidade, e um preço decente. A orelha-copos podem ser rodados até 90 graus, o que faz com que seja fácil de transportar. Ele é implementado com o ruído acústico registrado cancelamento de auscultadores tecnologia que reduz eletronicamente sons indesejados. Você pode ter que pagar cerca de US $ 350 para esses fones de ouvido com cancelamento de ruído.

Audio-Technica ATH-ANC7b QuietPoint

Um ponto positivo sobre estes fones de ouvido é que eles têm uma resposta de graves muito batendo e agudos nítidos. Além disso, seus ouvidos-copos têm um estofamento almofadado que dá conforto aos ouvidos de qualquer tamanho. Eles fornecem ativos e passivos de cancelamento de ruído funções, o que acabou reduzindo entrada sons envolventes em 90%. É um acessório adequado para o iPhone, iPod, MP3 player, ou entretenimento durante o vôo. A empresa definiu o preço deste modelo em cerca de US $ 200.

Sony MDR-XB700

Este é um outro fone de ouvido desempenho da Sony, que é principalmente destinado a fornecer uma resposta de graves enriquecedora. Eles são incorporados com 50 motoristas mm com baixas frequências que dão o baixo. Além disso, devido ao seu design acústico, o som não é vazado para fora da orelha-copos. As almofadas grandes ajudar o usuário a manter os fones de ouvido por um longo período sem nenhum problema. Estes são os fones de ouvido melhores casa de uso a um preço de apenas cerca de US $ 130.

Denon AH-D7000

Diz-se que o material da caixa usada para fazer este produto é de mogno real e jacarandá. É mais importante consiste no Optimizer acústica e tecnologia de transdutores que melhora a qualidade do som. Tem almofadas de couro macio de ouvido e uma bandolete leve, que é por que uma pessoa pode mantê-los por horas. Mantendo de lado todas as especificações técnicas, a D7000 está disponível para cerca de US $ 1000. Este produto vem para as ofertas top de linha da marca.

Estes são alguns dos melhores da região fones de ouvido para um iPod ou qualquer outro jogador MP3. Note-se que as taxas mencionadas são aproximadas e podem mudar de acordo com as políticas de preços da empresa. A fim de obter uma maior gama de outras boas alternativas, sugere-se a visitar o showroom da empresa ou o site regional para obter mais detalhes sobre os produtos....

Laptop Toshiba Cabo Replacements energia


Você precisa de um novo Toshiba cabo de alimentação laptop desde que o seu está danificado ou destruído? Obter um novo Toshiba cabo de alimentação portátil para que você possa colocar sua mente para descansar e evitar ser preso com uma bateria descarregada e um prazo não cumprido. Se você fizer qualquer tipo de trabalho valioso em seu computador certificando-se de que você sempre tem um cabo de alimentação de segurança ou backup é absolutamente crítico. Uma coisa sobre laptops é que, se você perder o cabo, você também perde o computador ea capacidade de mantê-lo funcionando. Mantenha sempre o cabo de alimentação existente seguro e em uma área seca.

Se você precisa comprar um cabo novo laptop, um ótimo lugar para procurar é online. Há uma abundância de lugares para comprar cordas novas em lojas como Best Buy e CompUSA, mas você não pode encontrar o seu modelo. Há, literalmente, milhares de modelos de laptop lá fora e é impossível encontrar o cabo de alimentação direita ou adaptador que você pode precisar. Procurando online é a próxima escolha lógica e você pode economizar uma quantidade substancial de dinheiro no processo também.

Cabos laptop Toshiba pode ser encontrada online em sites de comparação de preços ou sites de leilões como o eBay. Você pode até encontrá-los em sites de classificados, como lista de Craig em alguns casos. Faça o que fizer, não pagar o preço total para o cabo, você não precisa! Existem muitos fornecedores on-line estes dias, oferecendo cordas com descontos enormes e para o transporte livre em alguns casos, para ter certeza de procurar estes para fora e usá-los para o seu pleno aproveitamento....

Notebooks Compaq Presario - de US $ 500 são eles direito para você?


Para fazer um "ajuste" ou "não é um ajuste" julgamento do notebook de US $ 500 Compaq Presario, é necessário estabelecer que os critérios de análise. Os principais pontos de análise são: sistema operacional, processador, memória, disco rígido, CD / DVD. Neste artigo, eu estou olhando para o Compaq Presario V6000.

Ao olhar para o sistema operacional para o seu Compaq Presario você deve, no mundo novo Vista, preste atenção para o sistema operacional que você está recebendo. Já não há basicamente duas versões do Windows XP e depois liberado Media Center Edition. Parece Microsoft inicialmente proposto sete versões, mas depois whittled-los a 4. Você deve observar atentamente cada versão, porque uma versão do Vista não é exatamente mapear a um equivalente versão XP.

Segundo, o processador da Compaq pode fazer uma enorme diferença no desempenho. Os modelos AMD Turion há diferenças significativas entre um processador e o próximo nível. Se você não está prestando atenção, o processador mais lento (Turion 64 Mobile) tem uma velocidade de clock maior do que o desempenho melhor Turion 64 X2 de núcleo dual. A única coisa a lembrar é que o X2 é dual core, que faz toda a diferença no desempenho. Durante o single core Turion Mobile, o Turion X2 dá-lhe melhor bateria, mais fino, mais leve e multi-tasking.

Terceiro, com a memória da Compaq, tenha em mente que você estará rodando o Vista. Um ódio para dar a notícia a vocês ... mas a opção de US $ 500 só tem 512MB de memória. Este é apenas um quarto da quantidade de memória necessária para o bom desempenho do Windows Vista....