terça-feira, 30 de outubro de 2012

Animado de Cyber ​​Animais


O cão marrom bonito chamado Brownie veio correndo dentro do quarto e abanou o rabo de felicidade. Mark gostava de visitar este cão todos os dias. Ele tomou-a para um passeio, brincava com ele e até mesmo mimado ele na loja de animais local. Mark não conseguia o suficiente de seu novo animal de estimação. Às vezes, ele olhou para Mark com os olhos caídos e fez seu coração derreter. De repente, a mãe de Mark gritou por trás ordenando-lhe para limpar seu quarto. Mark relutantemente à esquerda Brownie e desconectado de seu laptop depois de dizer adeus ao cão.

Animais de estimação virtuais animados são a última moda que pegou todo mundo de fantasia, seja jovem ou velho. Animais de estimação virtuais são uma forma de tecnologia tem ajudado o homem a animais próprios, sem realmente irking membros da família ou vizinhos! Bem, possuir um animal de estimação real pode não ser sempre possível para muitos. Manter um cão ou um gato adorável fofinho em casa é algo que muitos gostariam, mas, devido à restrição de espaço, este nem sempre parece possível. Além disso, possuir um animal de estimação é uma grande responsabilidade. Um tem que ser responsável pelo cuidado do animal de estimação, desde preparação para exercer de animais de estimação.

Animais de estimação virtuais animados são basicamente popular com as pessoas que apreciam a sensação de companheirismo o caminho virtual. Considerando as últimas tendências de hoje, em que sites de redes sociais estão em ascensão, não é uma surpresa ver a popularidade crescente de animais de estimação virtuais animados. Muitas pessoas levam uma vida on-line dupla onde sites como o Facebook ou Orkut revelar um lado diferente de uma personalidade e, por vezes, um conjunto diferente de amigos também. (Facebook tem "adopção de um animal de estimação aplicativo.) Existem muitos sites além de sites de redes sociais que permitem que você adotar um animal de estimação cibernético animado e até mesmo explorar muitos detalhes associados com o mesmo.

O que são animais de estimação cibernéticos?

Estes animais de estimação estão disponíveis on-line através de sites diferentes. Animais de estimação virtuais são criados usando um software diferente. Estes parecem e agem como verdadeiros animais ou é dado um efeito 2-dimensional. Tais animais de estimação virtuais animados permitir que um usuário tentar várias coisas com o animal de estimação. Um usuário pode fazer cócegas na barriga ou mesmo torná-lo correr, saltar ou sentar.

Onde obter animais de Cyber ​​animados?

Estes animais de estimação virtuais pode ser baixado a partir de muitos sites de download de estimação virtuais que oferecem serviços gratuitos. Neste caso, então você pode jogar com o seu animal de estimação fora de linha também. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar para evitar problemas de vírus. Existem muitos outros sites onde você pode precisar para se cadastrar. Alguns dos locais pode cobrar para uma sociedade. Após o registro, você pode então escolher seu animal de estimação cibernético animado, decidir sobre o gênero e cor e, em seguida, começar a todas as atividades divertidas com o animal de estimação. Isso pode incluir a levá-lo para passear ou fazer compras! Você pode até alimentar o animal de estimação e dê um nome bonitinho para ele! Os animais de estimação podem variar de cães, gatos, pandas, macacos, tartarugas, girafas e até mesmo um dragão! O tipo de funcionalidades e facilidades disponíveis podem variar de site para site.

Para além disto, existem muitos sites que oferecem um serviço de adoção animal de estimação virtual. Esses sites podem ter muitas opções onde você pode interagir com o seu animal de estimação e ganhar pontos ao fazer as atividades, tais como a compra de alimentos ou outros itens. Aqui, você pode ter que visitar o site regularmente para manter o processo ativado. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao visitar esses sites e escolher para se referir a apenas sites autênticos para evitar quaisquer outras questões relacionadas com o vírus.

Animais de estimação são virtuais animados preenchendo assim que as pessoas se sentem vazios sem a presença de um animal de estimação real. Isto é porque os animais podem ser considerados como stress-busters de uma forma natural. No entanto, devido a uma vida acelerado, animais de estimação virtuais são considerados a opção ideal sobre os animais. Portanto, o debate ainda continua se animais de estimação virtuais pode realmente substituir animais de estimação reais ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário