sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O iPod Touch de terceira geração - possui-lo para acreditar


A 3 ª geração do iPod Touch da Apple é o vencedor em um mundo de dispositivos de media player. Com sua portabilidade incrível e além novo recurso do dispositivo é uma melhoria sobre a excelência. A conectividade Wi-Fi, a acessibilidade melhorada, controle de voz incrível e excelentes melhorias gráficas são a cereja no topo do bolo. Os recursos são muitos usuários e diferente como ele para recursos diferentes. Por exemplo a sua navegação na web e e-mail de apoio é desejado por alguns, enquanto outros adoram-lo como um dispositivo de jogos portátil e ainda outros adoram a música antiquado grande e reprodução de vídeo.

A versão de terceira geração ostenta as capacidades de 8GB, 32GB e 64GB. Ele vem com uma tela de toque que é coberto de vidro. Os 3,5 esportes de exibição de uma resolução de 480 x 320 pixels. Existem alguns botões introduzidas este tempo como o botão de início na face do jogador, um botão de controlo fino de volume no lado esquerdo do dispositivo e um botão de bloqueio na parte superior. O iPod da Apple é um computador de bolso mais do que um player de mídia com sua variedade de recursos como seus suportes com podcast, a capacidade de reprodução de vídeo, que inclui YouTube Player e iTunes aluguéis e um recurso do navegador Web Safari. É um visualizador de fotos incrível e um leitor de e-mail que é compatível com o Yahoo!, Gmail, AOL, Outlook, Exchange e MobileMe e-mail POP serviços.

A terceira geração do iPod da Apple é integrado com o iTunes Stores para todas as suas músicas e downloads de vídeo. Não se pode ignorar a série de utilitários menores que o dispositivo suporta, como o relógio, calculadora, contato, tempo, calendário, mapas, ações, notas e mensagens de voz. O Genius Playlist recurso também está lá com o iPod que permite criar listas de reprodução com mais facilidade. Você também pode criar e salvar as listas Genius diretamente para seu iPod e sincronizá-lo, usando o iTunes, para o seu computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário