terça-feira, 23 de outubro de 2012

Se eu comprar um computador recondicionado?


O seu melhor negócio em um novo computador pode realmente ser, se você comprar um computador recondicionado. Muitas vezes, o computador chamado renovado é realmente novo. Como a maioria dos fabricantes e até mesmo os varejistas oferecem uma garantia 30 dias dinheiro de volta, os computadores são trazidos de volta. E, eles são trazidos de volta por muitas razões: caixa danificada, não gostei, muito caro, a mulher ficou com raiva, qualquer que seja o caso. Pela lei, uma vez que não é tecnicamente "novo" mais, ele não pode ser posta de novo. Então agora é rotulado como um reformado, e você pode comprar um computador recondicionado.

Se você fizer a opção de comprar um computador remodelado, há poucas coisas que eu poderia fazer para ter certeza que está funcionando corretamente. Em primeiro lugar, a maioria desses computadores foram testados novamente e passou tudo, por isso você deve estar OK. Mas, eu ainda recomendo fazer os seguintes passos para computadores novos.

Passo 1: Instalar o software antivírus Avast. Pode haver um software de verificação de vírus pré-instalados no computador, mas o mais provável é não ser livre. Você pode começar a usá-lo por 30 dias, diabos, talvez até um ano. Mas vai chegar um momento em que você precisa pagar por ele, eu não faria. Avast funciona tão bem como qualquer outro software antivírus no mercado e é gratuito. Usá-lo.

Passo 2: Instale um software anti-spyware removedor. Este software não será pré-carregado. Eu pessoalmente uso de software SuperAntiSpyware. É gratuito, e faz o trabalho. Não há necessidade de pagar por isso.

Passo 3: Use a proteção de firewall do Windows. Isso é extremamente importante se você está na internet cabo ou DSL. Mais uma vez, este é gratuito e funciona tão bem como qualquer outro firewall no mercado. E, mais importante, não abrandar o seu navegar na Internet.

Passo 4: Instalar um software de reparo do registro. Se você quiser um livre, então use Eusing Registro. Eles são bastante decente. Não vai remover todos os erros, mas ele vai ficar alguns deles. Fiz um teste e comparou este contra uma versão profissional, e havia uma enorme diferença. O livre encontrou 39 erros, enquanto a minha versão paga encontrados mais de 500 erros. Só depende do que você realmente quer.

Estas 4 etapas terá qualquer PC, seja ele novo, velho, ou reformado, de volta em forma de alto nível, e correr com velocidade máxima. E de volta à questão original, aqui está a minha resposta. Eu iria comprar um computador recondicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário