terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como o Google Mistério Trabalho


Imaginar correndo para completar a sua atribuição de classe na última hora, digitando os termos no Google e obter resultados que fazem absolutamente nenhum sentido lógico. Não, este não é um cenário imaginário, mas mundo virtual como ele funciona no mundo do Mistério do Google. Um spin-off estranho no motor de busca Google, Mystery Google dá um usuário os resultados do que o usuário antes que ele ou ela procurou. USP do site é reforçada pela sua aparência que é muito diferente da interface do Google normal com um fundo preto e um nebuloso, imagem nuvem cobriu da lua. Ele é projetado para parecer misteriosa e parece assombração. Assim como o Google Mistério trabalhar e que o torna tão popular. Este artigo tenta responder a essas perguntas.

O que é o Mistério do Google?

Ninguém tem certeza da existência ou não do mistério Google tem uma conexão com a empresa controladora da Google, que é bem diferente da abertura com que a empresa geralmente funciona, mas Mistério do Google baseia-se nos resultados de pesquisas desta pesquisa internet amplamente utilizado motor. Assim como faz mistério trabalho do Google? O fundamento básico do site é simples - quando você digitar uma consulta de pesquisa, os resultados que obtém não são para a consulta que você pediu, mas os resultados da consulta feita por um usuário antes de você. Assim, o nome do site, Mystery Google - que você nunca tem certeza de que o site vai lhe dar resultados para. Por exemplo, quando digitei o mistério termo na barra de pesquisa do site, os resultados que obtivemos foram para uma pesquisa anterior sobre eu diria que foi definitivamente pelo menos que muito em gatinhos. Outra busca de Haruki Murakami, o autor japonês tem nos resultados para Kelsey. Claro, enquanto o processo e toda a curiosidade sobre o que os resultados que você vai conseguir é divertido por cerca de cinco minutos ou mais, o interesse no site tende a diminuir depois de um tempo. A idéia, de um romance no mundo virtual, é um lembrete de estranho Ogori Café, Kashiwa, do Japão, que lemos sobre um par de semanas atrás. Este café serve-lhe a fim de que a pessoa anterior colocou no café. Uma maneira de animar toda a experiência de comer fora. Mistério Google parece estar funcionando no mesmo princípio. Servindo coisas para as pessoas que não esperam. Então, se você tiver sido tentando descobrir como é que Mistério trabalho do Google, bem essa é a base de seu funcionamento. Enquanto na maioria dos blogs de tecnologia e entre os usuários ainda é referido como Mistério do Google, o site agora é conhecido como apanhador Mistério, depois de uma repentina mudança de nome em 1 º de dezembro de 2009.

Agora que você sabe como é Mistério Google funciona, aqui é uma introdução à tendência entre os usuários do site que o torna tão popular. Mistério usuários do Google entrar em algo que é conhecido como missões. Em uma missão, o próximo usuário é convidado a fazer alguma coisa. Este é mais fácil de entender com um exemplo. Se eu digitar Google Missão Mistério: Vá postar um cartão bom da breve ________ por seu aniversário amanhã, então a pessoa que procura o local depois de mim, vai ter este como um resultado e, portanto, temos uma missão. Da mesma forma, posso receber uma missão procurando por várias coisas no site, até eu conseguir um resultado de pesquisa que especifica uma missão para mim. Esta é uma das principais formas de passar o tempo no Mistério do Google.

Agora que sabemos como é que o trabalho do Google Mistério e como ele pode ser usado para entreter-se, da próxima vez que você está ficando entediado, faça o login no site e tentar obter uma missão para afastar o tédio por um tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário