terça-feira, 16 de outubro de 2012

Notebook PC não são apenas para profissionais, eles também são populares com os alunos


Nos campi universitários de todo o país, você está vendo mais e mais estudantes usando notebook na sala de aula. Notebook PC são uma combinação perfeita para um estudante universitário porque são leves e fáceis de tomar notas. Organizar notas também é muito mais fácil em um notebook PC, depois, com caneta e papel. Notebooks também são muito úteis para rapidamente registro on-line e são grandes para manter as notas organizadas durante todo o tempo on-line de pesquisa de duplo controlo fatos ou fazendo.

Os estudantes querem que seus Notebooks para ser leve, mas também resistente e durável. Eles precisam ser leve o suficiente para transportar em torno de campus durante todo o dia. Mas eles precisam ser capazes de lidar com o tratamento áspero que a maioria dos alunos submetê-los a. Eles precisam ser capazes de lidar com sendo jogados em uma mochila e leve o suficiente para não ser um fardo ao caminhar pelo campus.

A duração da bateria também é uma característica que é importante para o aluno quando se trata de escolher o notebook certo. Se um aluno estiver no campus durante todo o dia, pode não ser fácil para recarregar uma bateria por isso é muito importante para uma vida longa da bateria. Você definitivamente não quer para as suas baterias para morrer no meio de uma palestra ou enquanto trabalhava na biblioteca.

O tamanho é muito importante também. Notebooks precisa ser magra e pequena o suficiente para caber em uma mesa apertado, ou até mesmo para ser capaz de caber no seu colo porque mesas nem sempre estão disponíveis.

E, finalmente, uma das características mais importantes que um estudante universitário está procurando em um notebook é o preço. No orçamento de uma estudante, muitos dos notebooks no mercado estão fora de questão.

Se você é um estudante no mercado para um notebook, você pode querer considerar o Twinhead Durabook N14RA. Este computador portátil é decentemente e bastante durável. Sites da empresa afirma que este pc portátil para ser resistente gota, resistente ao choque e derramamento resistente. Suas dimensões são 12,25 x 10 polegadas com uma tela de 14,1 polegadas, e é apenas 1,3 centímetros de espessura e pesa menos de 6 quilos. O processador AMD64 é o que não é muito comum, mas é especialmente voltado para baixo consumo de energia. O Twinhead Durabook N14RA é moderadamente acessível a partir de US $ 999.

A Toshiba Tecra A6-Notebook PC EZ6311 é um pouco mais acessível a cerca de US $ 850 - US $ 900. Não é de duráveis ​​como o PC notebook anterior, mas ainda é derramar resistente. As dimensões são 13,5 x 9,53 e é 1,5 centímetros de altura e pesa 5,2 £. O processador é o Centrino Core Duo T2300E e corre a uma velocidade 1,66 GHz. Outra característica é a sua grande um toque de gerenciamento de segurança biométrico de impressão digital de log-on, arquivos e pastas.

O Averatec série N2300 é um notebook completo. Este pc portátil oferece processamento dual core de forma ultra-leve e ultra fino. As dimensões são 11,69 x 8,38 e é 1,44 cm de altura. Também é muito leve em £ 4,08. O processador é o Turion 64X2 TL-50 e tem uma velocidade de 1.6GHz. Este notebook também é fixado o preço para vender a 699,99 dólares.

O Compaq EVO N610C tem preço muito melhor notebook maioria dos outros está em 429,99 dólares. O problema é que é renovado. Isso não significa que o PC não vai funcionar bem, isso significa apenas que você está recebendo um grande preço em um PC Portátil. As dimensões são 12,1 X 9,8 e tem uma altura de 1,2 polegadas. Também é muito leve em 5,5 libras. O processador é o Intel Pentium 4 Mobile e tem uma velocidade de 1,8 GHz. Este é realmente um caderno grande para o preço e é difícil de passar. Ele irá preencher as necessidades do estudante universitário típico ou profissional.

Há muitas opções quando se trata de escolher o notebook certo, se você é um estudante ou um pai de um estudante universitário. Lembre-se de manter em mente o seu orçamento, o tamanho, peso, velocidade e vida útil da bateria do notebook antes de fazer uma compra. Então, se você não estiver usando um notebook, o que você está esperando, vá lá e fazer uma pesquisa um pouco mais para encontrar o notebook ideal para suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário