sábado, 20 de outubro de 2012

Perda de compreensão de dados e recuperação de dados


A perda de dados é a pior coisa que pode acontecer a alguém que está muito ligado a computadores. Não é uma questão de "como anexo" é uma pessoa, é uma questão de quanto uma pessoa ganha fora de seus dados. Em outras palavras, para usuários iniciantes de computador, perda de arquivos é como perder documentos comuns, mas para os desenvolvedores, isso significa perder arquivos de origem. Arquivos de origem são projetos desenvolvidos com o uso de aplicação complexa certo. Perdê-los é perto de perder uma carreira!

A recuperação de dados é a solução para arquivos perdidos. Dados não desaparecer em um trinco, mas alguns deles são armazenados e podem ser recuperados. Os meios de recuperação de dados depende da. Diagnóstico e solução de problemas sobre como o funcionamento do computador começou

Não é fácil determinar problemas no computador para um novato, mas para especialistas, eventos com sons de PC, mudança de velocidade, temperatura e problemas de inicialização são apenas alguns sinais e sintomas de um problema persistente que pode levar a perda de dados. Arquivos corrompidos ocorrer quando há perturbação direta alterando as propriedades de dados. Quando um arquivo de projeto não pode ser aberto, é possivelmente corrupto. Últimas softwares têm a capacidade de recuperar arquivos em uma execução.

Documentos simples têm possibilidade alto potencial de destruição. Aplicações complexas envolvendo vetores com arquivos de projetos maiores, quando corrompido, tem a menor chance de recuperação. De que são exemplos as aplicações desenho assistido por computador, editor de artes gráficas, editores de vídeo e aplicações de programação.

Quais são os tipos de falhas que provocam perda de dados?

Defeito físico de Periféricos - danos de disco rígido mostrar sinais de corrupção do arquivo antes de afetar os dados brutos. Ao saber o sinal de falha no disco rígido, é importante fazer back-ups para evitar a perda de dados atuais e do passado. Acidentes e circunstâncias inevitáveis ​​pode também causar danos periféricas em um PC, o qual pode levar à perda de dados.

Superaquecimento da CPU pode levar a reação em cadeia e fechada do computador. Constante bater sem a devida desligar procedimento é um dos mais dura das destruidor de dados. Normalmente, o arquivo que está sendo trabalhado antes da grande acidente aconteceu é o inútil depois.

Ataque de vírus - os intrusos de computador não vai dar computadores qualquer benefício. Vírus é sempre criada para destruir os dados. Ao instalar um eficaz anti-vírus, este problema pode ser evitado ou pode ser resolvido mais fácil do que não ter um. Download descuidado de qualquer brindes na internet é prejudicial. É importante entender como adwares pode prejudicar o seu arquivo local, em apenas um clique. Propagadores de vírus na rede estão usando ferramentas de publicidade para ganhar acesso remoto a dados privados.

No início do ataque viral, não fazer nada no computador ou deixá-lo em qualquer outra. Quanto mais ele for deixado em funcionamento, o mais vírus a se espalhar e destruir o sistema. Se você suspeita que seu computador foi atacado, dar-lhe uma bota frio instantâneo. Não usá-lo, a menos que o objetivo é a recuperação de dados e diagnósticos.

Formato acidental - Uma pessoa poderia ser muito bêbado a inicialização do PC e, acidentalmente, a execução do comando formato! A formatação é o maior pecado mortal pode executar um a um disco rico com dados importantes. É o último recurso, quando um disco tem muito lixo muitos precisando de uma boa revisão. A formatação de um disco é apagar todo o disco para o bem. Alguns utilitários bons têm meios para UNFORMAT e recuperar os dados perdidos de volta em um disco rígido formatado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário