quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Top Laptops classificação


Laptop estão se tornando essencial nos dias de hoje, para pessoas de todas as faixas etárias e estão ganhando popularidade nos dias de hoje, devido às suas grandes características, especificações e preços atraentes. Ao olhar para o número de opções que tem para a compra de computadores portáteis, você pode se perguntar como comprar um novo laptop que irá atender perfeitamente às suas necessidades. Antes de comprar um novo laptop, você deve primeiro se perguntar quais as tarefas que você iria se apresentar em uma base diária, de modo que você não acabar comprando o errado. Top laptops classificados abaixo de US $ 1000 são aqueles que foram testados por pessoas com conhecimento e foram encontrados para ser os melhores desempenhos em relação a seus pares. Deixe-nos saber sobre os mais altos laptops nominal para este ano no próximo parágrafo.

Máximas Laptops classificação

HP Pavilion dv7-3165dx

O HP Pavilion dv7-3165dx é considerado um dos melhores laptops desta geração, devido às características magníficas e instalações que oferece. Este portátil vem com um disco rígido de 500 GB e um grande e grande tamanho 17,3 polegadas de tela que faz com que pareça muito luxuosa e high-end. O preço deste portátil é muito barato, considerando as facilidades que ela oferece. Você pode obter este computador portátil a um preço modesto de US $ 700.

Sony Vaio VPCZ114GX / S

Sony Vaio VPCZ114GX / S fabricado pela Sony Corporation oferece uma suficiente 4 GB de memória de acesso aleatório (RAM) e ele vem com um processador Intel de 2,4 GHz Core i5 520M. Este laptop se destaca em todos os aspectos quando comparado com os outros e vem para um preço mais elevado de cerca de US $ 2000.

Asus Lamborghini VX2

Asus Lamborghini VX2 tem um processador Intel Core 2 Duo, um leitor de cartão de memória e uma tela de 15,4 polegadas boa e tem um formato de um carro Lamborghini que você vai realmente apreciar. Este portátil é ideal para todos aqueles que desejam possuir elegante e original aparelhos eletrônicos. Este laptop tem o preço de cerca de US $ 2700 e seria o melhor negócio do laptop para você.

Apple MacBook MC207LL / A

Apple MacBook MC207LL / A foi incluído na mais votados laptops 2010 por causa das grandes características que oferece a um preço acessível. Este laptop de computadores da Apple vem com 2 GB de RAM e um processador Intel Core 2 Duo 2,26 GHz e também um 8x SuperDrive de dupla camada. Considerando a qualidade que você começa com esta peça, seu preço de cerca de US $ 900 é muito barato.

Sony Vaio FW560F / T

O laptop Sony Vaio FW560F / T pode ser usado por pessoas de negócios, bem como estudantes que gostam de jogar jogos em laptops. Este é também um dos melhores jogos do portátil 2010 disponível nos dias de hoje, e tem sido consistentemente incluído nas melhores laptops computador nominais. Os gráficos bem feitos, um processador Intel Core 2 Duo P7450 processador e Blu-ray facilidade de reprodução são as características marcantes deste laptop.

Toshiba Satellite L655-S5059

Toshiba Satellite L655-S5059 vem com uma impressionante GB de disco rígido e 230 um processador Intel Pentium T4500, juntamente com um 3 GB de RAM. Com um preço de US $ 580, este portátil é certamente acessível para a maioria das pessoas. Os relatórios deste portátil são excelentes e especialistas vêm recomendando-a para usar esses dias. Dada a seguir é uma lista de alguns laptops mais votados, que você pode consultar.

Alguns laptops Mais Votados

Aqui estão alguns laptops mais votados que você pode considerar a compra:

* Dell XPS M2010

* ASUS UL30A-X5K

* Toshiba NB100

* Sony Vaio P-series

* Samsung NC10

* HP Compaq Mini 700

* LG X110

* Dell Inspiron Mini 9

* MSI Wind U115 híbrido

* Toshiba Portege R705-P25

* Alienware M11x (Core i7, a NVIDIA Optimus)

Estes foram alguns dos laptops mais votados que estão em grande demanda no mercado atualmente.

Top Melhores Laptops para estudantes universitários

Se você é um estudante universitário ansioso para comprar um laptop, então a lista abaixo sobre os melhores laptops para estudantes universitários pode ser ajudar você a escolher o caminho certo:

* HP G60-235DX

* Sony Vaio VGN-CS215J / W

* Dell Studio 15

* Dell Studio 15

* HP Pavilion dv2

Lenovo IdeaPad Y530 *

* Dell XPS M1530

* Acer Extensa EX4630-4922

Então, isso foi tudo sobre os laptops mais votados em grande demanda agora. Enquanto a compra de laptops, você também deve ter conhecimento sobre os melhores acessórios portáteis, tais como sacos do portátil, fone de ouvido portátil, drives flash USB, cartões de sintonizador de TV, placas de rede sem fio e cabos de segurança. Muitas empresas estão em processo de lançamento de muitos laptops baratos para estudantes, considerando o aumento da demanda neste segmento. Esperando que você vai usar o conteúdo em melhores laptops 2010 para um bom uso, eu gostaria de assinar aqui. Tudo de bom!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário