quinta-feira, 25 de outubro de 2012

HP TouchSmart tm2t Review - Uma Introdução a um Tablet Excelente, Touch-Enabled PC!


Se você encontrar algum HP TouchSmart ofertas de cupom tm2t, você precisa usá-los! O preço inicial é de $ 899,99. Há muitas possibilidades quando se trata de este tablet PC versátil. Você pode interagir com o dispositivo tocando a tela com uma caneta digital ou com o dedo. Ele também vem com um teclado se você deseja digitar. Software exclusivo faz com que seja fácil e agradável de usar seu laptop pequeno.

É muito leve e fácil de carregar, assim você pode levá-lo com você onde quer que você vá. Ele tem um painel 12,1 "LED com tela sensível ao toque capacidades. O chassi é de alumínio com ilustração puro. Se você não quiser usar o teclado, você pode dobrá-lo de volta para tirá-lo do caminho! Se você quer usá-lo, você vai ficar feliz em saber que é estilo da ilha e quase full-size.

Você pode obter até 8 GB de memória DDR3, disco rígido super rápido (s) com 720 rpm para armazenar até 500 GB, ATI Mobility Radeon gráficos opcionais, e um built-in HP ProtectSmart característica que irá proteger seu laptop se você deixar cair -lo ou derrubá-lo contra algo. Ele irá detectar qualquer força contra o sistema e bloqueia automaticamente o disco rígido (s).

Você provavelmente vai se deparar com alguns cupons HP TouchSmart tm2t para ajudar você a obter descontos em upgrades e recursos opcionais. Há uma abundância de suplementos opcionais, tais como uma unidade de Blu-ray ou DVD externo, banda larga móvel, etc O peso de partida deste tablet PC é menos de 5 quilos, para que você possa confiar que ele seja bastante leve. Ele vem com uma bateria de 6 células, que fornece muitas horas de tempo de execução! No geral, este é um excelente laptop e companheiro móvel, portanto não deixe de aproveitar os descontos on-line oferece para comprar o HP TouchSmart tm2t ao preço mais barato possível!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário