quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Reparar o Internet Explorer


Se o seu Internet Explorer experiência de navegação na web é dolorosamente lento e buggy, apesar do fato de que você está se conectando através de uma conexão de Internet de alta velocidade em um computador extremamente rápido, então ele pode ser hora para algum reparo sério Internet Explorer.

Se o Internet Explorer está constantemente "hourglassing", então ele pode ser uma indicação de um problema com o registro do Windows. Normalmente, se você já está executando antivírus e anti-spyware no seu PC, e você ainda está enfrentando esse problema, então você pode excluir esses dois fora. A próxima coisa lógica é verificar o registro.

O registro do Windows é banco de dados do seu computador mestre. Todas as configurações para todo o hardware e software instalado em sua máquina, todas as contas de usuário em sua máquina, as configurações de rede do computador, as configurações do sistema operacional, associações de arquivo, iniciar e encerrar as configurações e ajustes mesmo de segurança são todos armazenados na base de dados.

Portanto, se algo acontecer com os dados dentro do registro, como corrupção de dados, links inválidos, links obsoletos, e os erros de integridade de dados, isso pode afetar seriamente a sua experiência de Internet Explorer web browsing. Isso ocorre porque o Internet Explorer, como qualquer outro programa em seu PC, está constantemente a ler e escrever para o registro. Por isso, o Internet Explorer depende muito o registro para ser livre de erros e que os dados nele contidos devem ser otimizados para rápida leitura / gravação de acesso.

É inevitável que, com o tempo, como você adicionar ou remover software ou hardware de sua máquina, e como você baixar coisas da internet, que o registro do Windows vai experimentar algum tipo de corrupção ou que os seus dados se tornará extremamente unoptimized. Isto pode causar pesquisa futura e operações de atualização contra o registro de crescer para ser cada vez mais ineficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário