terça-feira, 16 de outubro de 2012

Antes de comprar um software bancário


Software bancário é uma espécie de um termo vago, na verdade. Isto é porque existe uma variedade de software bancário disponível no mercado. A única diferença é que eles são feitos para - o que é - sua base de usuários-alvo. Assim, é evidente que isso vai mudar todas as dinâmicas do software.

Há, por conseguinte, ser de 2 tipos de software de banco, um para utilizadores individuais, e o outro para os próprios bancos para usar. E, claro, não se deve esquecer de software bancário on-line, que está se tornando cada vez mais popular. Então, vamos olhar para as diversas características básicas que o software bancário deve idealmente ter, dependendo do tipo de usuário.

Bancários Dicas de compra de software: Software Bancário Para indivíduos

Software bancário projetado para os indivíduos são projetados principalmente para manter um registro das transações bancárias do que individual. É mais ou menos como uma caderneta bancária, mas é no computador. E acima de tudo, ele pode manter registros de várias contas bancárias diferentes ao mesmo tempo.

Desta forma, as pessoas podem manter um controle dos seus gastos e saldos bancários, através de contas bancárias diferentes.

Alguns desses softwares são capazes de oferecer as mesmas facilidades para usuários diferentes no mesmo agregado familiar. Por isso, faz sentido comprar um software bancário que oferece esse recurso, especialmente se a sua família vai ser manter um controle dos seus registros também.

Além disso, diferentes recursos padrão disponíveis incluem proteção de senha, e orçamento e recursos de planejamento.

Pode haver software bancário, que também pode estar disponível com o software de gerenciamento de portfólio como uma combinação. Este recurso pode ser útil se você também tem uma estoques variados e títulos de carteira que você também gostaria de acompanhar.

Alguns desses softwares são frequentemente compatíveis com as interfaces on-line ou e-banking de bancos diferentes. Portanto, tudo que se tem a fazer é entrar na conta bancária através do software e sincronizar as operações para obter o equilíbrio mais recente banco up-to-date e histórico de transações.

Portanto, é sempre a melhor idéia para comprar um software bancário que combina a maioria dos recursos e facilidades que você está procurando.

Bancários Dicas de compra de software: Software bancário para os bancos

No mundo de hoje, cada banco tem de ser informatizado para gravar o quantum enorme de operações que realiza. Tornou-se bastante uma característica aceita de que os bancos tenham um software bancário para manter uma faixa de suas diversas operações.

Estes software bancário, porém, precisamos ter muito mais na forma de recursos e facilidades em relação ao software bancário projetado para os indivíduos. Isto é porque os bancos, por si têm diferentes tipos de transações que eles realizam.

Assim, estes software bancário deve incorporar certa bancário automações, tais como o cálculo de juros sobre uma base periódica, e com base no tipo de conta que o titular da conta está tendo. Ele deve ter instalações onde os registros de cada titular da conta são batidos juntos para fácil acesso e visualização.

Ele deve ter as características necessárias onde diferentes tipos de contas são tratadas: por exemplo, empréstimo, cartão de crédito, contas de depósito, contas correntes, contas correntes, contas de poupança, etc, dependendo do que o banco está oferecendo aos seus clientes. Ele também deve ser capaz de lidar com a variedade de produtos oferecidos pelo banco, como seguros e fundos mútuos.

É claro que essas instalações devem estar ligados a diferentes redes de caixas eletrônicos, e com o módulo de banco on-line do software. E não nos esqueçamos de ligação entre os vários ramos do banco.

Além disso, este software bancário deve interagir adequadamente com o software do banco central, de modo a manter e regularizar suas operações.

Muitas vezes, estes software bancário vem integrado com um CRM (Customer Relationship Management) do módulo.

Todos esses recursos e mais, eventualmente, se traduz em custos. Há uma variedade de software bancário readymade disponíveis no mercado, que um banco pode aproveitar. Para além das questões de custos, um banco deve ter em mente as outras preocupações típicas sobre a compra de software, como a integração entre plataformas, instalações de formação dadas pela empresa que vende o software eo tipo de volumes de dados que o software pode manipular.

Alguns bancos costumam escolher para desenvolver o seu próprio software, que é criado para atender às suas necessidades. Estes produtos, em seguida, precisa ser atualizado pelos desenvolvedores.

Há sempre algum tipo de curso de atualização, manutenção e contrato de desenvolvimento entre o desenvolvedor de software / vendedor eo banco.

Internet Banking: Software Online Banking

Internet banking é uma característica muito comum que os bancos diferentes proporcionar. Como mencionado anteriormente, existem diversos softwares que pode ser integrado com a interface de banco on-line fornecido pelo banco.

No entanto, também existem bancos virtuais que só existem na Internet. Este tipo de banca virtual requer software especializado, que pode lidar com as transações on-line e as contas diferentes e produtos fornecidos para os titulares da conta.

Assim, pode ser visto que mesmo em linha, existem dois tipos diferentes de software bancárias, dependendo das necessidades do utilizador final.

Assim, vê-se que, como é o caso de cada sector de actividade, com um software que atende especificamente às necessidades deste sector tem, obviamente, preenchido um vazio muito importante, que é o resultado directo do crescimento e desenvolvimento de qualquer economia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário