terça-feira, 16 de outubro de 2012

Teste de software de interface e outros tipos de Teste de Software


Testes de interface do software é apenas um entre os vários tipos de teste de software que são utilizados por engenheiros de software para desenvolvimento de software. Teste automatizado é um dos testes de software mais comum nos dias de hoje se aproxima. Com isso, os engenheiros não teria de realizar testes de garantia de qualidade ou manualmente.

No entanto, a automação de teste de software que requer um procedimento de teste antes manual deve ser criado e que este está de acordo com um processo de teste formalizada. Para automatizar o processo, software especial é usado para controlar as execuções de teste, para pronto pré-condições ou requisitos para o teste, e comparar os resultados reais sejam previu resultados. Embora o teste automatizado permite que os desenvolvedores para poupar tempo e energia, o teste manual ainda é necessário para exames mais complexos. Um dos métodos de ensaio que não podem ser totalmente automatizado é o teste de interface.

Testes de interface é um dos testes de software mais importante para garantir a qualidade de produtos de software. Em poucas palavras, os seres humanos são capazes de se comunicar com o hardware através de uma interface. Interface de software é, na verdade, que consiste em conjuntos de mensagens, comandos, imagens e outros recursos que permitem a comunicação entre um dispositivo e um usuário. Várias empresas usam esse tipo de teste de software para certificar-se de que seus clientes não encontrar qualquer problema ao usar um produto de software em particular, uma vez que é entregue a eles. Além disso, os desenvolvedores geralmente querem que seus produtos a ser apoiado por mais de uma língua, portanto, a necessidade de entender a interface. Neste teste, os desenvolvedores vêm com mudanças ou revisões e introduzi-los para uma aplicação de software, tomando nota do feedback dos usuários finais. Normalmente, cada usuário final é atribuída uma tarefa específica. Durante o decurso deste ensaio, o fluxo do programa é verificado e avaliado para determinar se ele corresponde a estratégia natural do utilizador na navegação dentro do aplicativo. Além disso, este teste determina quais áreas de aplicação são, inicialmente, e, geralmente, acessado e sua facilidade de utilização também.

Um moderador é muitas vezes a tarefa de realizar este teste de garantia de qualidade. Durante o processo, ele não precisa de comunicar qualquer coisa para o usuário final. Em vez disso, ele apenas será documentar ou gravar a reacção do utilizador para a aplicação. No final da sessão, ele entrevista os usuários finais e subscreve os seus comentários para o desenvolvedor de software. Dessa forma, testes de interface melhora a aceitação global do software e da experiência do consumidor usuário. Fatores como a funcionalidade de velocidade, desempenho, o tempo necessário para usar o programa, a facilidade com que o usuário se lembra de usar o programa, satisfação do usuário, ea taxa de erros do usuário são os critérios usuais para que os desenvolvedores têm uma interface de usuário bem projetada.

Outros tipos de software de testes de lado a partir de testes de interface incluem testes de componentes, testes de sistemas, testes de aceitação e testes de liberação. Testes de componentes requer testar todos os componentes individuais de design de software. Teste do sistema, por outro lado, envolve testar os requisitos funcionais e não funcionais de sistemas de aplicação. O teste de aceitação avalia e compara o sistema contra pré-definidos requisitos. Finalmente, os testes de libertação é realizada para determinar se um novo sistema é compatível com o meio ambiente actual da técnica....

Nenhum comentário:

Postar um comentário