quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Benefícios de Serviços CAD


Desenho Assistido por Computador, que é basicamente usado para projetar, desenvolver e otimizar os produtos que podem ser usados ​​pelo consumidor final. Ele inclui engenharia de detalhamento que reduzir as despesas de desenvolvimento de produtos e encurtar o ciclo de projeto. Ele faz o trabalho futuro o mais simples possível.

Especificação do projeto e medição são os requisitos básicos para a criação de desenhos em CAD. O software AutoCAD é usado para armazenar ou editar desenho digitalmente. É possível converter digitalizado, enviado por fax ou quaisquer outros planos de manuais para arquivos do AutoCAD, mesmo conversão de gráficos raster em gráficos vetoriais também possíveis. Desenhos gerados pelo AutoCAD são mais precisos e perfeito do que desenhos a mão. Desenhos eletrônicos economizar tempo e problema de armazenamento.

Hoje você encontrar o melhor da tecnologia para conversão de raster para vetor no mercado. Qualquer formato de arquivo como. Jpg,. Tiff,. Pdf, plantas etc, podem ser convertidos para DXF, DWG, DWF, DGN, MCD ou formato TCW. Ele requer processadores de alta velocidade e grande quantidade de memória RAM para projetar produtos complexos. CAD software pode ser executado em qualquer plataforma, como o Windows, Unix, Linux, Mac OSX, etc

Traçado manual é muito importante para obter resultados precisos. Para geral e as necessidades de engenharia HiTech, arquivos do AutoCAD podem ser criados em 2D e 3D. É importante seguir as normas de camadas CAD durante a elaboração de modelos 2D. Serviço de desenho 2D inclui: correções de desenho 2D, 3D modelos 2D de serviço de modelagem 3D etc é usado para desenvolver uma representação matemática armação de arame de qualquer projeto CAD.

Uma tecnologia de computador avançado vai fazer o projeto de engenharia como fotorrealista. Modelos animados, modelos do AutoCAD e modelos sólidos podem ser criados em 3D. Estereoscópicas modelos 3D também pode ser personalizado. É possível gerar texturização de modelos 3D em todos os sectores. Criar impressionantes modelos 3D a partir de projeto do papel também é possível. Depois que os modelos 3D são criados, eles também podem ser processados ​​com iluminações realistas, sombras, atmosfera, cor, textura e efeitos ópticos, como a refração da luz ou motion blur visto em objetos em movimento. Por serviços de renderização em 3D, uma vez que pode fazer modelos 3D parecem fotografias e pode ser inserido em catálogos para poupar tempo e dinheiro. Serviços baseados em CAD 3D permitem que os clientes a compreender melhor as idéias. CATIA, PROE, idéias, AMD são o melhor pacote de software para criar modelos 3D.

Uma vasta gama de produtos de ciclo de vida de gerenciamento de ferramentas de software de computador baseados são usados ​​para serviços de CAD / CAM. CAD / CAM serviços são aplicáveis ​​a diferentes sectores de indústrias como a arquitetura, os outros civis, mecânico, estrutural, elétrico e muitos.

Serviços de elaboração de arquitectura envolvem a conversão de desenhos a mão em bruto para um conjunto completo de plantas arquitetônicas. Este serviço é benéfico para arquitectos, promotores imobiliários, designers de interiores, engenheiros, consultores, etc a solução completa de arquitetura em CAD ou CAM é conseguido através do uso adequado de pacotes de arquitectura CAD como o ArchiCAD, arquiteto-chefe, Microstation, Vectorworks e ADT.

CAD mecânico serviço é benéfico para engenheiros, engenheiros e muitos esses profissionais para criar desenhos de montagem para todos os tipos de conjuntos mecânicos. Ele é usado para gerar camadas separadas para dimensões, texto, corpo, linhas ocultas, linhas de centro, etc em desenhos CAD.

Serviços de elaboração estrutural incluem desenhos de elementos estruturais predominantes na indústria da construção, incluindo aço, concreto ou madeira. Xsteel é a mais recente tecnologia para o desenho estrutural, para lidar com ela, é necessário equipe experiente, com bom conhecimento do AISC, Códigos britânicos, Regras da OSHA e códigos de países específicos e outros padrões.

Electrical CAD serviço é benéfico para os designers de engenharia elétrica, fabricantes de produtos elétricos, fabricantes de equipamentos originais, e empreiteiros elétricos.

É também possível criar desenho tubagem em CAD. Cada líquido concebível é tratado em tubos durante a sua produção, processamento, transporte e uso. Ela envolve tanto a canalização ortográfica e isométrica e desenhos de tubulação. É possível converter desenhos digitalizados em tubulação totalmente editáveis, desenhos multi-camadas de CAD.

Tudo e todos, serviços de CAD é o melhor na geração de modelos ideais em forma eletrônica para melhor visualização. Pode-se facilmente a idéia, como o produto final vai olhar para o fim da produção dentro do período de tempo mínimo, sem tensão manutenção de todos aqueles papel trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário