quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Memória de computador - hora de atualizar - como ir em frente


Upgrade de memória de computador tornou-se um processo comum por causa da disponibilidade de várias opções. Por outro lado, ter tantas opções podem criar confusão sobre a escolha certa de add-on tamanho da memória. A maioria dos novatos tentar expandir a sua memória do computador, no máximo, sem analisar suas necessidades reais e configuração do seu computador. Como resultado, apesar da adição de um novo cartão de memória, que enfrentam o mesmo problema de baixo desempenho.

Primeiro de tudo, é necessário saber a validade de suas exigências. Você deve saber se você realmente precisa para expandir a memória do computador por causa de seu desempenho lento ou que está trabalhando lento por causa de qualquer outro motivo. A segunda coisa a se pensar é a configuração do seu computador. Se você realmente precisa de atualização de memória de computador, quanto mais memória seria suficiente. Ao decidir este parâmetro, pensar sobre a natureza existente e possível de seu trabalho para ser realizado ao longo desse computador. Aqui, é importante ter em consideração que alguns software também ocupa um espaço considerável no cartão de memória. Se você está preocupado com a concepção de trabalho, você precisa de mais memória. Se você estiver usando o computador principalmente para o trabalho de dados, cartão de memória comparativamente menor seria suficiente.

Principalmente há duas opções para upgrade de memória de computador. Primeira consiste em substituir a memória RAM existente. Segundo é começar uma memória de computador novo add no cartão para ser fixado em paralelo. No caso sua placa-mãe de computador tem mais de dois slots de memória RAM livre, você pode ficar menor capacidade do cartão de atualização de memória e pode adicionar outro na fase posterior. No caso, não há qualquer ranhura ram livre, substituir a placa existente por um novo. Principalmente há três tipos de carneiros. Estes são SDRAM, Rambus DRAM e DDR. Apesar do seu preço relativamente alto, RDRAM é a escolha mais preferido. No entanto, a seleção destes três depende da configuração e da marca do computador. O manual irá orientá-lo sobre este aspecto. Se perdeu o manual do computador, não precisa se preocupar. Basta visitar o site de sua marca de computador, você vai encontrar os detalhes. Caso contrário, os fornecedores de carneiro também fornecer as informações necessárias.

Se você não quiser ter o seu computador para upgrade de memória para a loja, você pode fazê-lo também. Para isso, você não precisa ser tecnicamente especialista. Vá até o manual e obter informações em primeira mão sobre a compatibilidade do cartão de memória RAM. Desligue o sistema e abrir o console. Verifique a memória RAM existente e slots de reposição. Adicionar o cartão novo upgrade de memória no slot paralelo poupado. Colocar o novo cartão em outros slots pode resultar em incapacidade de reconhecer novo cartão. Ao colocar o cartão de memória RAM, não forçar muito. Antes de colocar, verifique a posição do entalhe slot. Na colocação adequada, travas irá bloqueá-lo automaticamente. Para o ponto de vista da segurança, melhor usar pulseira anti-estática

Assim, sempre que você precisar de upgrade de memória de computador, passo a passo, em vez de apenas pegar o carneiro maior capacidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário