quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Computador Disk problema de configuração de hardware


Microsoft Windows XP foi lançado em Outubro de 2001 com base no núcleo NT popular. Como o sucessor do Windows 2000 Professional e Windows Me, esta versão do Windows ofereceu um novo visual e ambiente operacional mais confiável para os usuários. Windows XP está disponível em várias versões: Professional, Home, Edições Centro de Mídia que, respectivamente, como alvo usuários de diversas áreas e níveis de habilidade.

Em alguns dos casos, a partir do Windows XP pode não acontecer como o esperado, mas em vez disso você pode receber mensagens de erro como:

"O Windows não pode iniciar devido a um problema na configuração do hardware do disco.

Não foi possível ler o disco de inicialização selecionado. Verifique o caminho de inicialização eo hardware de disco.

Por favor, verifique a documentação do Windows sobre configuração de hardware de disco e seus manuais de referência do hardware para obter informações adicionais. "

Como alternativa, a declaração mensagem de erro pode ser diferente e pode significar que o arquivo Ntoskrnl.exe ou Hal.dll está corrompido ou faltando. Além disso, o comportamento do sistema inadequado pode ser encontrado como: nenhuma das pastas do Windows se acessado, tentativas de reparação do Windows falhar através de CD do sistema operacional, o Console de recuperação não apresenta nenhuma opção, que mostra problemas com o sistema.

Ntoskrnl.exe: Esta é uma das partes principais de sistemas Windows XP, sendo construídas em kernel do Windows NT e arquitetura. Ntoskrl.exe é a imagem do kernel e é a fonte dos serviços principais do sistema.

Hal.dll: Este arquivo permite que o Windows XP para se comunicar com o hardware do computador. Em outras palavras, esta é a camada de abstracção de hardware que permite a interacção entre os dois componentes do sistema: hardware e software.

Razão

Arquivo Boot.ini é o arquivo principal, usado por Ntldr para fazer menu de inicialização do sistema operacional selector, que contém as opções de configuração do menu de inicialização. A mensagem de erro acima pode ocorrer se o valor padrão é encontrado para ser corrupto ou em falta deste arquivo.

Outra razão pode ser que o Windows XP não está instalado de acordo com o arquivo Boot.ini.

Caminho partição é definida no arquivo Boot.ini, o que pode fazer com que as mensagens de erro de ocorrer se não foi definido corretamente.

Ntoskrnl.exe ou Hal.dll está danificado ou faltando.

Disco rígido tem logicamente falhou, o que vai exigir de Recuperação de Dados.

Solução

O arquivo Boot.ini problemática precisa ser editado para garantir a entrada padrão correto e preciso apontando para diretórios. Para isso, vá para Meu Computador-> Propriedades-> Avançado> Configurações (em Inicialização e Recuperação) - Sistema> Configuração-> Editar. Você também pode usar bootcfg / rebuild comando por meio do Console de recuperação prompt de comando.

Para superar problemas de Ntoskrnl.exe, você pode usar expand: \ i386 \ ntoskrnl.ex_: \ Windows \ system32 \ ntoskrnl.exe comando através do comando do Console de recuperação rápida.

Para resolver problemas de disco rígido, você precisa usar o chkdsk / r comando por meio do Console de Recuperação.

Quando não somos capazes de resolver essas questões eo acidente ocorre lógico que precisamos para reinstalar o sistema operacional. Que é de preferência feito após formatação de um disco ou partição, especificamente a partição primária. Os dados perdidos dessa forma pode ser crucial para ser recuperado através de Data Recovery Software, que são especializados utilitários de recuperação de dados para identificar e recuperar os dados perdidos. O software de recuperação de dados são aplicações interativas. Eles são seguros de usar devido ao seu comportamento de somente leitura e oferecer restauração seguro.

Stellar Phoenix Windows Data Recovery usa os algoritmos de digitalização mais influentes e, portanto, é capaz de recuperar a maioria dos dados de forma segura e restaurá-los. Ele é compatível com FAT16, FAT32, VFAT, NTFS e NTFS5 sistemas de arquivo. Este software de recuperação de dados é amigável e pode examinar cuidadosamente os discos rígidos. Stellar também oferece Data Recovery software para Linux, Mac OS, Unix, BSD e sistemas operacionais Novell Netware....

Nenhum comentário:

Postar um comentário