terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como organizar cabos de seu computador


Computadores estão em toda parte e por isso são seus cabos. Fios e plugues, o que é uma bagunça - mas não com organizadores de cabos de computador. Se o seu computador área parecia como o meu, você encolher com todos os cabos e fios emaranhados atrás de sua mesa ou até mesmo seus pés. Há muitas alternativas sem fio, mas nem todo mundo está pronto para sair e comprar todos os novos acessórios de computador sem fio.

Você pode facilmente, barata organizar todos os cabos do computador não só aumentando sua área do computador, mas fazer o acesso a certos componentes que muito mais fácil. Sempre tentar encontrar o cabo de impressora e não pode descobrir qual é o cabo que, impressora, monitor, roteador ou modem. É o suficiente para deixá-lo louco!

Há uma variedade enorme de organizadores de cabos funcionais e elegante computador. Se você está olhando para limpar a bagunça de fios em sua mesa, sob sua mesa, na tomada ou na fonte de alimentação, não é uma solução para acabar com a sua frustração.

Mesmo quando nos sentamos em nossas mesas ou estações de trabalho de computador, há muitos fios, o mouse, teclado, caixas de som e muito mais. A Estação Cabo é uma adição bem-vinda e atraente para qualquer mesa, mantendo todos os seus cabos organizados.

São todos os fios e cabos do seu monitor e impressora pendurado nas costas de sua mesa para o mundo ver um labirinto emaranhado de cabos? Em seguida, o cabo Zipper pode ser apenas a resposta para você.

Não cabos de seu computador funcionar no seu chão ou rodapé? Não é uma solução atraente para você também. O Corretivo Cabo faz um ótimo trabalho de esconder os fios e vem em cores que complementam a sua decoração.

Será que o seu fornecimento de energia ou filtro de linha parece uma bola de fios emaranhados? Sim, você pode organizar os cabos de computador com o organizador do cabo da tartaruga e eu adoro a captura do cabo, que é expansível e é extremamente atraente, apenas algo um pouco diferente.

Qual é a utilidade de organizar os cabos do seu computador se você não tem rótulos? Você precisa saber qual o cabo que pertence ao componente. Bem, existem até mesmo rótulos de seus cabos! Etiquetas medula vem pré-impresso para uso com o computador, como conveniente. Não se esqueça de etiquetar ambas as extremidades.

Como é frustrante é para carregar o seu telefone celular, usar telefones sua cabeça ou iPod com todos os fios que extra? Há cabo e cabo de organizadores que são feitas pequenas o suficiente para torná-lo uma tarefa fácil.

Portanto, não importa o que você precisa para fazer o seu espaço de trabalho ou escritório atraente e organizada com todos os seus cabos, cordões e fios, há uma solução....

Nenhum comentário:

Postar um comentário