quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desktop Budget do mês - Compaq CQ4010F Desktop PC (Windows 7)


De acordo com uma pesquisa recente, cerca de 80% dos usuários de PC, muitas vezes executar essas tarefas em seus computadores: navegar na web, checar e-mails, armazenar música / fotos, assistir vídeos e usar aplicativos do Microsoft Office. Estas tarefas simples de computação pode ser facilmente realizado por qualquer desktops de nível de entrada, mas devido à ignorância, muitos consumidores acabam comprando PCs que têm características maneira mais que poderia precisar.

Como resposta a isso, Compaq projetou o ambiente de trabalho perfeito para o usuário médio do PC na forma do modelo Compaq CQ4010F. É um modelo de desktop simples, poderosa e acessível, que iria atendê-lo bem por muitos anos vindouros.

O CQ4010F Compaq vem com um processador AMD Sempron 2,3 GHz rápida. Para a memória, que tem 2GB de RAM e 250GB de armazenamento. A memória RAM pode ser atualizado para um máximo de 4GB. Este modelo também é executado no Windows novo sistema operacional 7 e usa uma NVIDIA GeForce 6150 placa gráfica para renderização de gráficos. Outras características incluem 6 portas USB, conectores de AV e um drive de DVD com tecnologia LightScribe (onde você pode usá-lo para rotular seus discos). A CPU tem uma caixa preta fosco externo e é bastante compacto (mede apenas 4,43 x em 15,91 x 12,24 polegadas). A unidade de DVD, slot para cartão de memória, conectores de áudio e 2 portas USB estão localizadas na parte da frente da CPU. Atualmente, a área de trabalho Compaq CQ4010F está sendo vendido por cerca de $ 359, que é um excelente preço para um excelente modelo de desktop PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário