quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Começar um negócio de catering em Los Angeles: como começar?


Você deve conhecer alguns fatos sobre a cidade antes de iniciar um negócio de restauração em Los Angeles. Los Angeles está situado entre o Oceano Pacífico e montanhas de San Gabriel. Esta segunda maior cidade dos Estados Unidos está situado na parte sul da Califórnia. A chegada das ferrovias provocou o crescimento da cidade, depois de 1876. Para aqueles que estão interessados ​​em passeios turísticos, os pontos a visitar são o Los Angeles County Museum of Art, o Museu Getty, o Museu de Arte Contemporânea, e no início missões espanholas.

Prepare um plano de negócios detalhado:

Apesar de começar um negócio de restauração em Los Angeles, a primeira coisa que você precisa fazer é criar um plano de negócios. Este é o primeiro e essencial passo para a execução do negócio de restauração com sucesso. Você tem que decidir que tipo de serviços de catering que vai fornecer a seus clientes, em Los Angeles. Por exemplo, você tem que escolher entre recepções, jantares sentados, piqueniques, lanches, sobremesas, e outros tipos de alimentos.

Realizar uma pesquisa de mercado completa:

Antes de iniciar um negócio de restauração em Los Angeles, você deve fazer uma pesquisa de mercado completa. Durante o processo de análise de mercado, você deve tentar saber se o seu negócio de catering seria oferecer ao cliente algum tipo especial de serviço que eles não estão recebendo atualmente. Alternativamente, você deve tentar oferecer esse tipo de serviços de catering que já existem no mercado, mas a demanda por tais serviços é superior a oferta atual. Você também deve analisar se tem alguma vantagem competitiva sobre os outros prestadores de serviços similares no mercado.

Conheça seus clientes e também de seus concorrentes:

Além disso, ao iniciar um negócio de restauração em Los Angeles, você precisa saber sobre os diferentes tipos de clientes e tem que decidir que tipo de clientes serão seus clientes-alvo. Reunir o máximo de informações possível sobre seus concorrentes. Isso é essencial, porque se você sabe o que são os seus pontos fortes e quais são os seus pontos fracos, então se torna mais fácil para você planejar suas estratégias de marketing.

Quem serão os fornecedores e que tipo de equipe que você precisa?

O próximo passo no processo de iniciar um negócio de restauração em Los Angeles é decidir de onde você vai comprar o material necessário e qual o modo que você vai escolher para a promoção do seu negócio de restauração em Los Angeles. Em seguida, vem a questão importante da equipe. Você tem que calcular quantas pessoas você precisa de nomear para os diferentes tipos de trabalhos. Você vai precisar de pessoas para ajudá-lo na produção e serviço, juntamente com a limpeza, para executar o negócio de restauração sem problemas. Uma pesquisa de mercado completa irá alertá-lo sobre as habilidades especiais necessárias para executar este tipo de negócio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário