quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RegSupreme Pro - A limpeza do Registro comprovada e pacote do Windows Utility


RegSupreme Pro tem todos os serviços que você quer fazer qualquer reparo do registro

O recurso de reparo do registro é altamente avaliado. Excelente documentação e ajuda é fornecida para obter o máximo deste poderoso conjunto de ferramentas.

Experiente profissionais de TI pode facilmente ajustar e modificar o seu sistema de espremer o máximo de seu sistema. No entanto, qualquer usuário de computador que não é um especialista também é fornecido com uma clara orientação e ferramentas para fazer o que precisa fazer.

O programa indica claramente que as escolhas são seguros e quais são mais arriscados. Qualquer atividade potencialmente perigosa é precedida por um backup do registro, de modo que em caso de problemas, o usuário pode facilmente desfazer quaisquer alterações.

Utilitários

O programa oferece cinco utilitários;

* Software Manager - Windows permite que um usuário para remover os programas instalados usando o Adicionar ou Remover Programas do Painel de Controle. Nem todos os programas instalados ficam registradas para que eles aparecem em Adicionar ou Remover Programas e removê-los é uma trabalheira. Além disso, muitos programas deixar mais resíduo indesejável no registro depois de ser desinstalado. Este utilitário permite a remoção de todos os vestígios de um programa.

* Gerenciador de Inicialização - Muitos programas iniciados automaticamente quando o Windows inicia. Se os programas não são úteis, comem-se os recursos do computador e da carga do sistema sem motivo. Startup Manager lista todos os programas de inicialização e fornece descrições dos mesmos. Ele permite que o usuário para impedir que programas indesejados de arranque.

* Gerente de Registro - Regedit é um programa fornecido pelo Windows para modificar o registo. Esta ferramenta geralmente deve ser usado apenas por especialistas que sabem o que estão fazendo. Gerente de Registro é uma ferramenta amigável que torna a mudança mais fácil de registro. Também deve ser usado com cuidado.

* Compactor Registro - Desde que o sistema de software inteiro usa o registro, mantendo o registro fino e aumenta a eficiência da guarnição. Compactor registro remove todos os espaços vazios e itens inúteis do registo para entregar o registro mais compacto possível.

* Limpador de Registro - operações de software que não são limpos ou interrompido pode danificar o registro, o que pode causar lentidão e problemas. Limpador de Registro detecta e limpa todos os problemas.

Revisão Limpador de Registro

Quando um usuário inicia o programa pela primeira vez, ele / ela é apresentada com uma escolha de idiomas.

O programa apresenta então ele / ela com um breve tutorial sobre o uso correto do programa.

O programa, então, apresenta a tela de controle principal, onde os cinco utilitários RegSupreme são exibidos. O usuário clica sobre o ícone de registro limpo para iniciar esta parte do programa.

O usuário é então apresentada a tela limpa principal registro. O centro da tela indica o tipo de exames para ser

realizada. Estes são detalhados itens internos e se você é um profissional de informática que sabe exatamente o que está fazendo, você deve mudar essas configurações. Por padrão, MRU / História dados de digitalização e ActiveX / COM / DCOM / OLE / DDE verificação não são selecionados.

Existem seis abas no topo da janela;

1. Opções - esta é a tela principal mais limpa registro descrito acima.

2. Mode - Há dois modos: Normal e de referência. O modo normal parece apenas para tipos typicalthe mais comuns de erros. O modo de referência analisa todos os tipos de dados. Este modo é principalmente para análise e não devem em geral ser utilizadas.

3. Formato de resultados - lista estruturada mostra resultados da verificação em um formato amigável árvore vista. Raw lista mostra os resultados em uma lista simples. Esta escolha é para aqueles que têm vindo a utilizar jv16 Power Tools.

4. Opções avançadas - Esta seção contém as seguintes configurações.

* Automaticamente remover todos os dados errados (não recomendado) significa que o programa remove automaticamente todos os itens encontrados sem pedir. Usando este método não é recomendado.

* O modo totalmente automático (não recomendado) significa que o programa automaticamente faz uma correção profunda sem pedir. Usando este método não é recomendado.

* Use como potência da CPU pouco quanto possível opção diz ao programa que você está fazendo algo com o seu computador eo Limpador de Registro só deve usar o tempo de processamento livre computador. É mais seguro provavelmente não fazer mais nada ao fazer um reparo do registro.

* Não mostrar itens que seriam automaticamente re-criados. Existem certos tipos de datathat registro será sempre re-criado, ou na inicialização do sistema ou quando você usar a opção certa applications.This permite que você ignorar todas as entradas de registro que seria mais provável ser recriado imediatamente ou quase imediatamente depois remoção ou modificação.

* Não aparecer a janela depois de acabado opção só é eficaz se você minimizar a janela durante a varredura. Se você minimizar isso, a janela de pop padrão backup quando o trabalho é feito. Você pode desativar esse comportamento com esta escolha.

5. Palavras de pesquisa - Este vai mostrar todas as ocorrências de uma determinada palavra no registro. Alguns programas são notórios por deixar lixo no registro mesmo depois de terem sido desinstalado. Isto irá permitir que você encontrar todas as peças destes programas. Muitas vezes, estes vestígios bloqueará instalar de uma versão posterior de um programa quando a versão original tem de ser removido em primeiro lugar, a fim de permitir que a nova instalação.

6. Ignorar palavras - Isto irá ignorar todas as ocorrências de uma determinada palavra no registro. Se você quer ter certeza de que o programa não mexer com algum programa especial ou recurso que você pode especificar que ele ignorar qualquer coisa referente a ele.

Se você salvou suas preferências, você pode recuperá-los a partir das preferências salvas cair na parte inferior da tela.

Uma vez que você clique em Iniciar, o programa irá mostrar uma barra de progresso que varre o registro. A árvore resultante é exibida no plano de fundo.

Uma vez completo, um relatório de verificação será gerado que indica o número de erros e a sua gravidade em um formato gráfico. As estatísticas do processo de verificação também são exibidos em outra aba no relatório.

O usuário agora tem 3 opções; correção personalizada (não recomendado), o reparo - um procedimento correção seguro, e cancelar. O usuário precisa selecionar itens na árvore de relatório de erro, de modo que o programa irá corrigi-los. O programa irá perguntar se você deseja fazer o backup antes de fazer isso. NÃO pular esta etapa. Após o backup, o programa vai corrigir os erros e indicar o que ele fez em uma janela de status.

Em resumo, RegSupreme Pro é uma ferramenta segura e poderosa para manter o seu registro na ponta superior forma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário