quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lista de Free Online Games Skateboarding


Tem uma propensão para skate? Bem, você pode simplesmente pegar um skate e ir andar de skate! Não? Tem que ficar em casa devido a razões de qualquer coisa? Mas esse desejo de skate é simplesmente insuportável, certo? Então, o que você faz? Simples! Basta ligar o seu computador portátil ou desktop, acesse a Internet e busca de jogos de skate online! Ali você encontrará uma série de esses jogos para saciar a sua sede de skate! Não seria tão bom quanto coisas reais, mas, ainda assim! Aqui estão alguns deles, os jogos de skate que estão disponíveis on-line!

Jogos on-line Skateboarding

Há uma lista interminável de absolutamente on-line jogos de skate para os entusiastas do skate. Devido ao número de tal site onde você pode jogar gratuitamente jogos de skate ser grande, é preciso ter muito cuidado com os sites que ele ou ela escolhe. A pesquisa ou pouco de exploração é, portanto, necessário. Tudo isso tem que ser feito para jogar estes jogos é registrar e do jogo! Alguns desses jogos também pode ser jogado em seu PlayStation Portable! Mas agora você deve estar se perguntando o que são esses jogos? Por que eu estou reclamando sobre sobre o prelúdio para estes jogos? Sem mais delongas, portanto, aqui estão os nomes e descrições de alguns jogos online grátis de skate.

Bonito Max

Um jogo por Grey Digital, jogo de skate Gmax foi lá, feito isso. É um jogo difícil, mas divertido com um half pipe. Os controles são fáceis e para ganhar pontos que você tem que fazer alguns truques de skate com este skatista bonito pouco neste jogo.

Tocar com o skate

Jam Skate é um dos muitos mini-clipe livre jogos de skate. O jogo tem um passeio jogador downhill, coletar moedas, pulando sobre os bancos e os trilhos ao mesmo tempo. Isso inclui voando saltos também.

Indo Downhill

Gaming nunca recebi nenhum melhor do que este entre Tony Hawk skate jogos online! Este é Tony Hawk Downhill Jam para o Wii! Agora eu tenho certeza com o Wii marca que você deve ter conseguido o fato, como o que é melhor para ele! Com dificuldade para gerenciar os controles de uma consola de jogos, este jogo é um verdadeiro desafio. Ele tem um modo multiplayer e há truques que foram introduzidas nesse jogo, como se turbo para ganhar bônus.

Safo

Skate de rua 1 e 2 estão disponíveis no site teamgames.com. Estes são jogos em flash e está livre para jogar. Estes são um dos que realmente populares jogos de skate online. O jogo é gratuito que você pode ter que se cadastrar no site para jogar o jogo para o segundo tempo. Este jogo envolve o controle de um patinador, movendo-se ao longo de mundo que rola para os lados. O jogador tem que ter estrelas e outras coisas para seu skatista com a ajuda dos truques de skate.

Downhill Jam e novamente

Downhill Jam por Etnies é outro em toda a gama de jogos de skate online gratuitamente. Este é um jogo em flash onde um skatista vai descer pela cidade, recolhendo o dinheiro e os sapatos. Embora uma pontuação decente pode vir a ser um duro perguntar aqui, é um jogo muito divertido, no entanto. Isso também pode ser categorizados entre livre de skate jogos online para crianças.

Este foi apenas um teaser, como o que está na loja para você quando você está procurando online jogos de skate! Há muitos mais jogos livres de skate como Kickflip, Skatefall Temporada, mestrado, Gus vs. Ônibus, Street Sesh, Stoked, Skate or Die, extremo Stuart skate, EA Skate e muitos mais, até mesmo jogos de skate para crianças e skate 3d jogos!

Tudo que você precisa fazer é só entrar e jogar! Se você deseja fazer o download, basta ter cuidado com vírus e malware com relação ao livre on-line jogos de skate....

Nenhum comentário:

Postar um comentário