terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Global Alpha Computador Modelo de Negociação de Ações, e como ela está mudando de Negociação de Ações


O Global Alpha computador modelo de negociação de ações é algo que você vai estar familiarizado com se você tiver qualquer tipo de fundo em ações ou comerciais, ou até mesmo se você é apenas um investidor diário tentando nivelar o campo de jogo um pouco. O Global Alpha computador modelo de negociação de ações é pensado para ser a plataforma de negociação automatizada primeiro computador do mundo, de modo a ler para ver como a tecnologia pode ajudá-lo.

Acredita-se que o Global Alpha Computador Modelo de Negociação de Ações é responsável por cerca de US $ 4000.000.000 lucro comercial anual a cada ano para a organização que ele próprio, Goldman-Sachs.

Sorte para Goldman-Sachs hein? Se foram, possivelmente, um outro tipo de sistema automatizado para a pessoa média de usar, sem a necessidade de dezenas de milhões de dólares.

O problema é que, mesmo se a pessoa média tinha acesso a algo como o modelo Alpha Computer Global Trading Stock, eles não sabem o que fazer com ele. Negociação de ações é um mundo complexo, com milhões de variáveis. Até mesmo o computador mais poderoso não pode prever exatamente quais ações vai subir e que vai cair, tudo o que podemos fazer é analisar dados históricos e padrões até encontrar as ações que são mais propensos a aumentar. Estes relatórios, então, ser verificada por alguns dos especialistas, e, em seguida, eles fariam a decisão de negociação. Ainda assim, fazendo 4 bilhões de dólares por ano certamente mostra o quão preciso ele pode ser.

Estes dias, é possível para a pessoa média para colocar as mãos em software semelhante ao Alpha Goldman-Sachs "Modelo de Computador Global Trading Stock. O software, conhecido como um bot, geralmente é configurado para trabalhar um determinado mercado, na maioria das vezes algo um pouco mais simples do que as ações padrão, o câmbio, ou mercado Forex, por exemplo. Estes robôs são amplamente disponíveis, mas a maioria das pessoas não tem idéia do que eles existem, e eles costumam vir a ser consistentemente rentável para o proprietário. Ainda melhor, eles são geralmente a um preço acessível também.

Como você viu, o Global Alpha Computador Modelo de Negociação de Ações mostrou ao mundo que a negociação de ações pode ser automatizado e rentabilizada no piloto automático. Clique nos links abaixo para ver onde você pode obter um software semelhante para seu próprio computador....

Nenhum comentário:

Postar um comentário