terça-feira, 6 de novembro de 2012

10 razões para comprar baterias da Dell


Onde você estaria sem o seu computador? Se você é como a maioria das pessoas, o computador é uma parte de sua vida e estar sem ela é um pesadelo. Para os proprietários de laptop, é importante ter uma bateria de confiança com um medidor de saúde para saber quando para recarregá-lo. Se você é alguém que está sempre em movimento, você se beneficiaria de uma bateria suplementar. Felizmente Dell faz baterias de alta qualidade primária e suplementar que pode confiar em nós para manter seu computador de morrer em você. O artigo a seguir dá 10 razões porque você deve comprar baterias da Dell.

1 - Indicadores de Saúde - quase pior do que ter o seu computador morrer em você no meio de uma tarefa importante, é ter que se preocupar com isso. A maioria dos Dells vêm com um simples de ler indicador LED para representar a sua saúde para que você nunca terá que se preocupar com desastres inesperados.

2 - Suporte Técnico da Dell - A Dell é conhecida por é ótima equipe de suporte técnico. Seus técnicos são especialistas e são prontamente lá para auxiliar os clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Todos os técnicos da Dell fala Inglês, além da língua regional do local chamadores.

3 - Inovação da Dell - Além das baterias de pilhas Dell faz para laptops, eles criam os inovadores complementares que oferecem maior durabilidade ao tempo operacional do computador para que você nunca tem que se preocupar com a falta de energia.

4 - Tempo de carga rápida - A maioria das baterias da Dell tem um recurso chamado expresso de carga que pode tê-los acusado até 80 por cento em uma hora e tê-los totalmente carregada em duas horas.

5 - A Comunidade de Suporte Online - Devido ao fato de que a Dell é um dos fabricantes os maiores do mundo de computadores que tem uma comunidade de usuários substancial online que compartilha experiências e conhecimentos a respeito não só os computadores da Dell, mas todos os acessórios da Dell e produtos relacionados, incluindo baterias da Dell.

6 - O utilitário de calibração - Uma bateria devidamente calibrado permite ótimo desempenho da bateria e da vida. Uma bateria descalibrada pode levar a rápida deterioração da bateria. A Dell oferece um utilitário de calibração de freeware que permite aos usuários facilmente resolver questões de calibração que pode estar ocorrendo com sua bateria computadores. Executando o utilitário de calibração irá drenar a bateria e recarregá-lo para determinar se há algum problema com ele.

7 - Eles não podem ser sobrecarregadas - Se você já sobrecarregado uma bateria de carro, você provavelmente sabe que sobrecarga baterias podem destruí-los e ser potencialmente perigoso. Baterias Dell têm construído em um chip que impede os usuários de ter que se preocupar com isso!

8 - A Slice - Um dos produtos mais inovadores da Dell é a bateria auxiliar Dell. A fatia é uma bandeja de bateria plana que fica por baixo do portátil e pode ser facilmente montado e desmontado usando o conector de encaixe eo gatilho de liberação. Este poder suplementar acrescenta-se a 19 horas de vida tornando-a ideal para pessoas que estão sempre em movimento.

9 - A Garantia - Baterias Dell vêm com uma garantia limitada de um seguro contra falhas de bateria no primeiro ano de uso. Com a garantia estendida, os usuários podem adicionar um adicional de três anos de cobertura a ele.

10 - O Programa de Reciclagem - Conforme o tempo passa, nós aprendemos mais sobre o nosso meio ambiente e que o afeta. Certas coisas que estamos habituados a jogar fora agora são reciclados. O Programa de Reciclagem Dell uniu forças com Call2Recycle da Rechargeable Battery Recycling Corporation (RBRC) para descarte adequado da bateria. Esta parceria torna super conveniente para os usuários a reciclar baterias. Encontrar um dos mais de 30.000 reciclagem drop-off locais é tão fácil como ligar para o número gratuito que está listado em todas as baterias da Dell ou visitando o website...

Nenhum comentário:

Postar um comentário