terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tech Computer - Obtendo acesso discado à Internet


Você está à procura de um novo fornecedor de serviços de Internet, ou ISP? Você pode escolher de alta velocidade de acesso à banda larga, é claro, mas você não está limitado a isso. Você ainda pode ter acesso discado, acredite ou não. É a opção mais econômica para você.

Ela pode ser a única opção, dependendo do que está disponível na sua área. Nem todas as áreas têm conexões de alta velocidade ou DSL disponíveis. Dial-up ainda é o caminho a percorrer nestas áreas. Também é bastante amigável, de orçamento.

Você pode ter ouvido coisas ruins sobre acesso discado. Não se preocupe - dial up de hoje é muito melhor do que costumava ser por causa de atualizações de software. A maioria dos ISPs têm melhorado conexões dial-up com o serviço mais rápido.

As escolhas de serviços de ISP disponíveis são impressionantes e até mesmo esmagadora. Se você está pensando em conseguir o acesso dial-up, você vai querer fazer alguma comparação para fazer a escolha mais sábia. Tenha estes pontos em mente para ajudar você comparar e chegar com o plano certo para você.

Escolha uma empresa com um histórico comprovado. O que isto significa é que você precisa para escolher a empresa com um histórico de alta qualidade de acesso. Muitas empresas que têm internet de alta velocidade também têm qualidade dial-up.

Os usuários de acesso discado reclamam há muito tempo que leva um longo tempo para se conectar, e que o serviço é lento. Em muitos casos, os serviços é muito melhor por causa de atualizações de software. Verifique com o serviço sobre a conectividade e velocidade, e se eles oferecem opções como e-mail gratuito e vírus e bloqueadores de spam.

Você precisa verificar o método de faturamento que a empresa oferece também. Você pode pagar com cartão de crédito ou que você precisa enviar um cheque a cada mês? Você pode pagar mês a mês, ou você está obrigado a pagar vale o ano inteiro de serviço na frente quando você se inscrever com a empresa? Estas são todas as coisas que você precisa levar em consideração.

Outra questão deve vir à mente também. Vai ter números locais para se conectar? Esteja ciente de que se o ISP potencial não tem números bastante locais e você tem que se conectar através de longa distância, isso pode resultar em um custo extra.

A melhor conexão dial-up para você é a única que atende a todas as suas necessidades com o melhor preço. Passe algum tempo e esforço procurando em vários planos, e pedir a seus amigos. Com a grande variedade de provedores de hoje, você vai ter a certeza de encontrar um serviço que é certo para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário