quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sony Reader PRS-505 Review - Será que vale o seu dinheiro?


O Sony Reader 505 tornou-se um leitor de ebook atraente acessível desde o Sony Reader PRS-700 foi liberado. A tela oferece páginas que parecem reais, o dispositivo é leve, e é mais fácil do que nunca para levar os livros que você quer com você em todos os momentos.

Quando muitas pessoas pensam de leitores de ebook portáteis, que muitas vezes assumem que você vai ter que carregar algo enorme e ineficiente ao redor. Enquanto alguns deles são grandes e volumosos, que não é só o caso do Sony Reader. Ele pesa um impressionantemente baixos 9 oz sem a tampa, e é definitivamente pequeno o suficiente para caber em uma bolsa, bolsa de laptop, ou qualquer outro lugar.

Outra coisa é que as pessoas assumem a vida da bateria vai ser terrível. Felizmente, o Sony Reader 505 pode durar um total de 7.500 páginas contínuas com uma única carga. Isso é um monte de leitura! Os usuários relatam que eles são capazes de passar semanas sem cobrar. Claro, tudo depende de quantas vezes você vai usar o seu leitor.

Uma coisa que ajuda a vida da bateria é a forma como as obras de exibição de tela. Ele usa tecnologia e-ink, que parece papel real. O ecrã não é iluminado, por isso poupa um monte de energia da bateria. Infelizmente, isso significa que você terá que usar uma luz livro, se você está pensando em ler no escuro.

Além de amar a exibição, os usuários relatam ser incrivelmente feliz com o projeto do Sony Reader PRS505. Os botões são muito intuitivos para tudo, de ligar o dispositivo para virar as páginas. Isso faz toda a diferença quando você quer que sua experiência de leitura para ser tão simples quanto possível.

Uma questão que muitas pessoas têm com o Sony Reader é que eles desenvolveram o seu próprio formato de ebooks. Isso significa que eles orientá-lo para sua loja online, onde eles têm uma seleção mais limitada que outros leitores oferecer. A coisa boa é que existem algumas opções de código aberto de software que pode converter formatos de ebook certos para você, tornando-os utilizáveis ​​em seu leitor.

Falando de download de livros, com certeza você vai ser capaz de encaixar como muitos como você pode precisar neste dispositivo! Você vai ser capaz de armazenar cerca de 150 logo de cara, com a opção de usar os slots expansão para adicionar mais memória. Você pode até comprar mais cartões de memória para trocá-los de acordo com suas necessidades atuais.

O Sony Reader PRS-700 era para ser o novo e melhorado Sony Reader, mas muitos consumidores foram decepcionado com ele. Para começar, ele é atualmente custa US $ 399 (US $ 130 mais do que o Sony Reader 505) e tela sensível ao toque, que foi introduzido parece ter feito a exibição mais difícil de ler. É por estas razões muitos clientes Sony Reader decidiram ficar com seu 505, e não atualizar para a 700.

Ao todo, há realmente algumas coisas boas sobre o Sony Reader PRS-505. Ele foi definitivamente projetado com o usuário em mente e é provável que seja tudo o que você sempre quis (e mais) em um leitor de ebook....

Nenhum comentário:

Postar um comentário