sábado, 3 de novembro de 2012

iPod touch Problemas e Soluções


Este artigo sobre problemas iPod Touch e soluções devem ser útil para você, se você possui um iPod Touch da Apple e estão enfrentando alguns problemas. Existem muitas causas para esses problemas e, infelizmente, esta é a natureza de todos os produtos eletrônicos de consumo. Para identificar a causa exata de certos problemas é muito difícil, e que exige testes e verificar o produto pessoalmente.

Não importa se você estiver usando o novo iPod Touch com iOS4 ou a versão mais antiga do iPod Touch. Existem alguns problemas comuns do iPod Touch que afligem muitas pessoas de todo o mundo. Arquivos corrompidos, aplicativos corrompidos, problemas de permissão, as questões de preferência ou de hardware com defeito pode ser algumas das causas possíveis deste problema.

Apps não funcionam

Fora de todos os problemas do iPod Touch e comumente visto soluções, este é talvez o mais difundido. problemas do iPod Touch com aplicativos ocorrer quando um usuário baixa certos aplicativos de terceiros a partir da App Store da Apple, e esses aplicativos são instalados no dispositivo, mas se recusam a iniciar. Quando o usuário tenta abrir esses aplicativos, o aparelho simplesmente volta para a tela inicial.

Para resolver isso, você deve tentar instalar qualquer aplicativo iPod livre adicional da loja. Esta é apenas uma solução temporária, mas funcionou para muitas pessoas. Alternativamente, você pode re-instalar o aplicativo específico, ou você pode desligar o aparelho e ligá-lo novamente, ou você pode conectar o dispositivo no iTunes e restaurar suas configurações completamente.

Tela Branca

problemas iPod Touch de tela branca também são relatadas por muitas pessoas diferentes. Isso ocorre quando a tela fica em branco e aparece completamente branco. Nada acontece quando você tocar os botões também. Isto é também conhecido como a tela branca da morte.

Para resolver isso, você deve pressionar o botão Home eo botão Power juntos por cerca de 30 - 40 segundos. Você estará realizando o que é conhecido como um hard reboot. Você também pode tentar restaurar as configurações de fábrica, conectando o aparelho ao iTunes da Apple. Você vai descobrir que este é um curso comum de ação sugerido para os problemas do iPod Touch e muitas soluções.

Vida útil da bateria baixo

Se a bateria do seu iPod Touch não é forte o suficiente e está deixando-o com a necessidade de uma recarga muito frequentemente, então talvez a bateria está com defeito. Como alternativa, talvez você não tenha seguido as técnicas corretas e protocolo para carregar o dispositivo.

Para resolver problemas de bateria do iPod Touch, você precisa consultar o manual do usuário que você se deu bem com o iPod Touch, e siga todas as instruções ali mencionados, sobre o carregamento do dispositivo. Se a bateria estiver com defeito, ou em ruínas, você terá de visitar uma loja de reparação Apple e começar a bateria substituída.

Para além destes problemas iPod Touch e soluções, algumas pessoas também relatam sobre iPod Touch Wi-Fi problemas e problemas de sincronização iPod Touch. Problemas com a sincronização pode ser resolvido por restaurar as configurações, ou mesmo reiniciando o dispositivo. Wi-Fi problemas exigirá saber um pouco mais técnico como de você, como algumas configurações podem ter que ser ajustados para fazê-lo funcionar novamente. iPod problemas e soluções são bastante comuns, e você deve estar preparado para muitas coisas diferentes ao longo do tempo.

Este artigo sobre os problemas do iPod Touch e soluções só mostra os problemas básicos que você pode enfrentar. Há muitas falhas mais complexas que você pode ter que aturar ao longo do caminho, e isso vai exigir a perícia de um profissional experiente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário