sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Aprenda espanhol em tempo rápido


Se você gosta de Enrique Iglesias e canções Gloria Estefan, você vai até gostar suas ofertas espanhóis se você sabe o que a letra quer dizer. A boa notícia é que você não tem que voar para Buenos Aires ou juntar a uma gangue hispânica de Los Angeles para aprender o idioma.

Você pode aprender espanhol em tempo rápido, sem pagar qualquer tutor uma fortuna ou sem freqüentar as aulas na Universidade de Salamanca. Compreensão da língua espanhola e de conversação espanhol pode ser adquirida e praticada sem ferir seu bolso.

Basta olhar para qualquer programa habilmente concebida aprendizagem de línguas. Você vai descobrir que aprender a linguagem de Dom Quixote ou o significado de alguns nomes de lugares nos Estados Unidos (Los Angeles, Sacramento, Colorado) pode ser divertido. E em breve você poderá cantar canções espanholas Ricky Martin também.

Aprender uma língua a forma como é ensinada nas escolas - partes do discurso, conjugação de verbos, figuras de linguagem, construção de vocabulário - pode ser um obstáculo. O fato é que quem vive em qualquer comunidade que fala uma língua diferente irá aprender a falar a língua fluentemente, mesmo sem aulas formais. Então, como é possível?

Isso é o que os especialistas têm em mente quando projetou a metodologia nova aquisição idioma para as pessoas em movimento. Com a prática oral constante, guiado pelas lições contidas nos cursos de línguas, você estará falando como um boxeador mexicano ou dançarina de flamenco, conversando com falantes de espanhol em nenhum momento.

Estes cursos não são difíceis de encontrar. Na verdade, um grande número desses recursos podem ser encontrados na internet. O que pode ser difícil é escolher qual rumo tomar.

Assim como você escolher o melhor ensino de idiomas? O motor de busca é um guia confiável. Pode mostrar-lhe opiniões de especialistas e comentários de usuários sobre alguns cursos de aprendizagem de línguas. Então você encontrar um vendedor on-line onde você pode baixar o curso de sua escolha.

A Loja do livro Falando oferece cursos de maior bilheteria de áudio espanhóis utilizados em todo o mundo. Um bom exemplo é o "Unabridged 40-Minute espanhol da América Latina", produzido pela HarperCollins Publishers e custa R $ 7 por download. (Você também pode encontrar aqui uma lista completa das outras línguas estrangeiras que você pode querer aprender.)

Tão fácil como baixar, é a facilidade que você terá na aprendizagem da língua em si. Você não vai ter um progresso complicado em conseguir seu objetivo, porque tudo pode ser aprendido com a ajuda de seu reprodutor de arquivos de áudio acessível (iPod, telefone inteligente computador de bolso, ou leitor de disco). Você pode ouvir o programa ao fazer a lavanderia, jardinagem, indo e voltando do trabalho, e de imersão na banheira.

Agora aqui vai outra dica: se você realmente quer aprender a maneira espanhol rápido, você tem que praticar o falar tão frequentemente como você pode. Melhor ainda, torná-lo seu idioma secundário em casa. A prática constante torna perfeito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário