quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Computador planos de reciclagem que ajudam a salvar o meio ambiente


Hoje, todo mundo está fazendo mudanças para ajudar a preservar o meio ambiente para a próxima geração. Em sua casa ou empresa, você provavelmente instalou lâmpadas eficientes ou aparelhos, tornam-se mais conscientes sobre a desligar as luzes em salas que não esteja utilizando, e aprendeu a desligar o termostato, enquanto vestindo um suéter quando o tempo fica frio.

O computador representa um dreno grande sobre os recursos ambientais. Muitos passos pode ajudá-lo a limitar esta fuga. Por exemplo, quando você não estiver usando o computador, desligue-o e desconecte-o, em vez de deixá-lo ir em "hibernação" modo. Isto vai poupar eletricidade. Quando o computador não é mais funcional, você se depara com mais uma oportunidade de fazer algo para proteger o meio ambiente. Ao invés de jogar a máquina no monte de lixo, você pode reciclá-lo através de uma empresa de reciclagem de computadores.

A necessidade de reciclagem

Segundo a Agência de Proteção Ambiental (EPA), mais de 40 milhões de computadores se tornam obsoletas a cada ano. Esta é uma quantidade enorme de lixo para adicionar à aterros já superlotados. Eletrônicos de consumo representam cerca de dois por cento do fluxo de resíduos sólidos todo no país, e esse número está aumentando continuamente. Embora esta seja uma pequena porcentagem, reciclando os computadores irão fazer um tremendo impacto sobre a saúde geral do ambiente, porque, na realidade esse percentual representa 2,25 milhões de toneladas de produtos eletrônicos de consumo, que inclui computadores. Infelizmente, apenas cerca de 18 por cento das pessoas estão actualmente a ser reciclado, o que significa que 1,84 milhões de toneladas de lixo eletrônico é bater os aterros sanitários a cada ano.

Encontre um Programa Local

Se sua área é uma das 800 comunidades que criaram eventos de coleta de eletrônicos ou programas, use o programa local de reciclar o seu computador. Contato com as lojas de eletrônicos em sua área para descobrir se eles oferecem programas de reciclagem de computadores. Se você não consegue encontrar um programa local, desta forma, fazer uma simples pesquisa online para encontrar um.

E-mail Em Programas

Algumas comunidades não pode ter opções de reciclagem de computadores. Neste caso, considere o uso de um e-mail programa de reciclagem de ordem. Por exemplo, a Hewlett Packard oferece um e-mail em retoma programa que irá aceitar hardware de computador de qualquer tipo. A empresa, então, reutiliza ou recicla a máquina. Outros programas podem cobrar uma pequena taxa, mas esta taxa é de valor em função da ajuda reciclar o seu computador fornece ao meio ambiente.

Programas de doação

Se o seu computador ainda é utilizável, mas você simplesmente precisa de uma máquina melhor ou mais moderno, considerar doar o computador. Muitas organizações sem fins lucrativos terão computadores mais antigos, atualizá-los e depois vendê-los a uma taxa reduzida. Ao reciclar o seu computador, desta forma, você não só ajudar o meio ambiente, mas também a comunidade local.

Antes que você jogue o seu computador indesejado no lixo, tomar o tempo para procurar um programa de reciclagem ou doação. Apagar todas as informações pessoais do aparelho antes de doar ou reciclá-lo para se proteger, mas deixá-la no centro de sua escolha. Ao ajudar a proteger o meio ambiente, hoje, é garantir que seus filhos e netos ainda pode desfrutar de algum dia para si....

Nenhum comentário:

Postar um comentário