terça-feira, 6 de novembro de 2012

Telefonia reforçada - As últimas novidades


O mais recente na indústria da comunicação é a convergência do telefone e os usuários de computador. Esta convergência é visto como a próxima melhor coisa a acontecer para instalações avançadas de comunicação e rápida nos próximos anos. Conhecido pelo nome de telefonia avançada, o conceito é baseado na oferta de meios de comunicação a remoção de todas as barreiras de localização e redes de telefonia. A telefonia avançado é também conhecido pelo nome de Voz sobre Protocolo de Internet e que tem a capacidade de fornecer acesso instantâneo a dados importantes e fornecer aos utilizadores os meios para optar onde, quando e como ser alcançado.

O sistema de telefonia avançado é altamente benéfico para as empresas, empresas, operadoras, governos, pois proporciona maior funcionalidade ao longo dos sistemas de telefonia tradicionais e que também a um custo muito menor. Isso ajuda a várias organizações, utilizando os sistemas de telefonia avançados para se concentrar em outros aspectos mais importantes do negócio. Esta tecnologia, juntamente com algumas outras características marcantes, ajuda na gestão das chamadas recebidas.

A telefonia avançada fornece alguns benefícios ao longo dos sistemas de telefonia tradicionais. Isso elimina a necessidade de uma rede telefónica para comunicações mas liga todas as estações telefónicas em todo o mundo. Isto significa comunicação instantânea através do reforço e redes convergentes, facilidade de uso, instalações para conferências flexíveis e acesso à web instantânea. Tudo isto é possível por causa da maior poder de processamento do computador ao longo do sistema de telefone convencional. Isto certamente aumenta a capacidade do telefone e o utilizador agora tem acesso a diferentes dados e de energia mais elevado processamento.

Com todos estes benefícios e vantagens, um certamente quer saber como o sistema de telefonia funciona melhor. A interface de utilizador de telefonia ou ET melhorada trabalha-se na combinação de dispositivos de computador e de telecomunicações. A interface do ET está presente em um computador e com os seus dispositivos periféricos, como alto-falantes e monitores o usuário pode obter informações de áudio e visual sobre uma chamada recebida.

O conceito de telefonia melhorada é muito útil em áreas onde há congestionamento grave e as redes são sufocados, o que resulta em filas para chamadores. Uma dessas áreas, o que pode implementar o sistema de telefonia avançado, é o SNS que atualmente usa os 084 números. Os 084 números são números não geográficos, que podem ser obtidos para uso privado e não são específicas de uma determinada localidade. O NHS usa o número 0844, que é cobrado a uma taxa chamada baixa. No entanto, os chamadores reclamam de tarifas das chamadas altas sendo cobrados pelos prestadores de serviço. Além disso, durante os horários de pico, os usuários quer receber um sinal de ocupado ou ter que esperar por longas filas, aumentando a taxa de chamada substancialmente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário