sábado, 24 de novembro de 2012

Recuperação de dados do iPhone


Ah, esses preciosos megabytes! Não seria errado chamar-lhes "tesouros deitado no universo do seu iPhone". O iPhone da Apple, sendo a estrela gigante no mundo da telefonia que é, está sujeito a uma série de danos precoces, tanto externa como interna. Se você é ignorante sobre como recuperar as fotos perdidas, e-mails, mensagens e outros dados importantes que foram confiantemente colocar em seu iPhone, devido ao fato de que um repositório de informação maravilhoso este dispositivo é, permita-me a discutir alguns software fácil você precisa instalar para o sucesso da recuperação de dados do iPhone. Lembre-se, as discutidas aqui não são livres de custos. No entanto, eles garantem a recuperação de dados de até mesmo o iPhone que está formatado. Vamos despertar os piratas em nós, e localizar os tesouros perdidos com a ajuda dos métodos discutidos abaixo.

Recuperação de dados perdidos: Dados recuperação software

Enquanto o iPhone é um aparelho complicado, a perda de dados não é coisa nova. No entanto, sem entrar em pânico, você pode recuperar seus dados perdidos usando um software de recuperação de dados populares especialmente concebidas para dispositivos da Apple. Siga os passos abaixo:

1. Antes de baixar qualquer software de recuperação de dados, certifique-se de parar de fazer upload de novas músicas ou arquivos de imagem em seu iPhone. O momento em que você percebe que seus dados é perdido, você não deve transferir qualquer arquivo do iPhone ao sistema operacional Windows, e vice-versa. As chances são de que eles vão acabar sendo corrompido também.

2. Baixar um software de boa recuperação de dados para o seu iPhone, que é capaz de procurar os arquivos apagados no disco rígido do seu telefone. Há muitas técnicas de recuperação de dados e software disponíveis na Internet, muitos dos quais são livres de custos. No entanto, pagou software como o iCare Format Recovery, software de recuperação de dados do iPhone, e DriveSavers são picaretas brilhantes para a recuperação de todos os tipos de dados perdidos a partir do seu iPhone.

3. Certifique-se de que você tem 50 MB de espaço no disco rígido disponível no seu telefone e aprox. 512 MB de memória livre. A razão por trás disto é o facto de que o software não seja capaz de funcionar adequadamente se que não há espaço livre suficiente no sistema.

4. Quando o software é baixado, instale e execute-o no seu telefone. Vai levar um tempo para rastejar através de disco rígido do seu iPhone em busca de todos os dados perdidos.

Dica: Depois de um rastreamento minucioso, o software de recuperação de dados vai recuperar todos os seus dados de volta para o seu lugar original. Lembre-se, você deve ir para tal software somente quando você nunca backup de seus dados em seu computador antes. No entanto, se você já fez um back-up de todos os seus arquivos em seu PC com a ajuda do iTunes, em três passos simples, você pode obter todos os seus dados de volta para o seu iPhone. Software de recuperação de mais alguns dados estão alinhados abaixo:

* IPhone Backup Extractor

* Stick Paraben iRecovery

* Power MiniTool Data Recovery

* Recuperação de Dados Mac

Leve o método a seguir em consideração se você criou um backup dos dados do seu iPhone em seu PC / Mac, com a ajuda do iTunes.

Recuperação de dados perdidos: iTunes

Basta sincronizar uma única, e você tem todos os seus dados de backup no iTunes. Se você está convencido de que o backup de todos os dados no seu iPhone antes de qualquer dado foi perdido, o iTunes pode muito bem ajudá-lo na recuperação dele. Veja como:

1. O primeiro passo é conectar seu iPhone com o seu PC de forma muito normal você sincronizar ambos.

2. Olhe para o back-up de seus arquivos em seu computador. Você vai encontrá-lo na unidade C do seu computador, a menos que você salvou-lo manualmente em outro lugar. Aqui vão os caminhos:

Para o Windows XP ou Vista: C: \ Documents and Settings \ username \ Application Data \ Apple Computer \ MobileSync \ Backup

Para Mac: Suporte Library / Application / MobileSync / Backup

3. Quando você for bem sucedido em seguir o caminho, você verá um nome de arquivo com a extensão. Extensão mdbackup. Este é o seu back-up. Clique sobre ele.

4. Selecione a opção que diz Restauração, e seus arquivos serão enviados para o telefone a partir do seu PC. Note-se que, restabelecer os contatos é difícil neste caso, e você tem que pegá-los em um arquivo, e alimentá-los manualmente. No entanto, é muito melhor do que perder todos eles misteriosamente.

Método dois é sempre aconselhável para os tipos de bricolage, e é definitivamente a primeira opção (o mais barato também) para usuários de iPhone. No entanto, para aqueles que conhecem os seus arquivos perdidos não existem na pasta de backup do iTunes, um método é altamente recomendado. Alguns deles podem custar uma bomba, mas os resultados são satisfatórios. Como o último conselho, sempre criar um backup de seus dados na sua pasta do iTunes para evitar todos os tipos de perda de dados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário