sábado, 17 de novembro de 2012

Ajuda com swing de golfe - a boa aderência para um clube de golfe


Ei pessoal, bem-vindo para ajudar com artigos de swing de golfe. Estou indo para discutir um tema que eu me peguei vista. Vamos falar brevemente sobre a maneira correta de segurar um taco de golfe.

Eu estava no campo de golfe de um par de dias atrás jogando com meu parceiro normalmente e sua esposa. Eu não sei por que, mas eu tenho apenas pessoas assumidas sabe como segurar o taco de golfe, que estou imprecisa em que embora. Notei que a minha esposa golfe camaradas não foi muito segurando o clube certo. Como resultado, o pulso não estavam funcionando corretamente. O que é legal é, após cerca de 10 minutos com ela, ela estava jogando como um profissional! Bem, não um pro, mas muito, muito melhor! Deixe-me compartilhar com vocês os passos que tomou, e talvez você possa se beneficiar também.

Para começar, eu gostaria de compartilhar por que um aperto de golfe correta é importante. O aperto apropriado do golfe vai lhe dar 3 vantagem distinta.

1.) O aperto controla a posição do rosto do clube no impacto. Um aperto correto dá-lhe uma melhor chance de bater a bola reto.

2.) Se você colocar suas mãos corretamente no clube, você pode ser um jogador poderoso. Esta é a sua única ligação física entre o clube de golfe e você.

3.) No decurso do swing, o clube viaja cerca de 30 pés +. Você precisa manter seus olhos na bola, enquanto este movimento está acontecendo. Boa aderência aqui vai deixar você sentir onde o clube é exatamente. Você precisa deste para fotos adequadas.

Agora, para aperfeiçoar a aderência. Supondo que você um jogador destro ...

1.) Segure o clube de cerca de 3 metros no ar na frente de seu corpo. Não é aberto, não fechado. Mas quadrado.

2.) Colocar o clube com um ângulo entre os dedos da mão esquerda. O clube deve tocar na base do dedo mínimo e apenas acima da primeira articulação do dedo indicador.

3.) Coloque o polegar esquerdo para o lado de trás do eixo.

4) Com o punho esquerdo completado:. (O polegar esquerdo deve estar em uma posição 01:00) (b.you deve ser capaz de ver os dedos do indicador eo dedo médio na posição de endereço) (polegar C. O V eo indicador deve apontar entre o seu ombro direito e orelha direita.)

Agora, vamos adicionar a mão direita para a aderência.

1.) Coloque o clube nos dedos de sua mão direita no ângulo.

2.) Você vai querer posicionar a alavanca do clube para que ele toca os pontos.

3.) Isto localiza o clube pega entre a Secção 1 e 2 do dedo anelar direito, diretamente na Seção 2 do dedo médio, e entre a Secção 2 e 3 do dedo indicador.

4.) O polegar da mão esquerda e da área salvação mão direita (palma) deve tocar.

Adicione estes apertos juntos e você é bom para ir. Certifique-se de que você não aperte a confusão fora do clube, em vez de um aperto ligeiramente firme. Goodluck!

Lembre-se de caras, nem sempre você precisa pagar para obter ajuda com o seu swing de golfe, assim, prática e ajuda pronta Com artigos swing de golfe. Estamos aqui para ajudar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário