quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Como comparar e comprar laptops de computador?


Como comparar e comprar laptops

Depois de andar em um computador ou loja de eletrônicos, possivelmente, você pode ser atacado por um vendedor de PC ou eletrônica que está simplesmente tentando fazer um dinheirinho rápido comissão fora não importa o que ele ou ela pode vender. Além de se preocupar sobre a comissão do vendedor de computadores, porém, que alguém deve estar se perguntando é como comparar os computadores para cada um dos outros, as vantagens e quedas de possuir cada um, mais o que alguém quer realmente durante um computador.

Conheça os "specs" de cada um: Talvez a coisa mais importante necessário entender sobre cada um dos laptops que você simplesmente tomar uma olhada em uma loja de informática é as especificações de cada um, ou as "especificações", como são chamados às vezes. Estes incluem, tipicamente, o tipo de processador que o computador portátil possui, a velocidade do processador, como uma grande quantidade de RAM que possui, também o tamanho da unidade de árduo. Para aqueles que não têm muita certeza do que tudo isso implica, aqui é uma maneira de decifrá-lo:

Tipo de processador - Este pode ser o completo e tipo de processador para PC que o laptop foi projetado com. Por exemplo, AMD Athlon é um todo muito sensível quando se trata de processadores para computadores portáteis, especialmente laptops e notebooks. Outro processador principal é a Intel, que faz com que os processadores Pentium. Se comprar um PC mais antigo laptop pode voltar com Pentium e dois ou três, no entanto deve-se lembrar que Penitum e quatro é verdadeiramente um entre os melhores processadores que têm no mercado.

A velocidade de processamento - Este "especificação" do laptop é medida em gigahertz (GHz) e sugere que o quão rápido ou lento que o processador será executado em seu computador. Para aqueles que não entendem, o número máximo para a velocidade de processamento, melhor. Um processador de laptop laptop ou notebook médio tem entre 1 e um par de gigahertz. Algo que está abaixo que é pensado de lento, porém nada em cima do que é pensado sobre-apertado e muito sensível!

Random Access Memory - Conjuntamente chamada de RAM, esta especificação do laptop ou notebook, basicamente, refere-se a quantos programas podem ser executados de uma só vez em seu PC sem causar desaceleração muito. O laptop ou notebook típico tem cerca de 512 megabytes de memória RAM. Computadores mais novos portáteis, mas, normalmente contêm muito mais do que isso, que é ótimo para os consumidores!

Tamanho do disco onerosa - Isso pode ser talvez uma das coisas mais importantes que você deve estudar seu laptop potencial. O tamanho da unidade trabalhoso se refere a como vários programas, aplicativos e arquivos que você está prestes a armazenar em seu computador em sua totalidade. Para um PC portátil mais recente, não é incomum para uma pessoa para determinar uma cheia com cerca de 80-100 gigabytes de espaço no disco rígido. Para muitas pessoas, que é mais provável do que um monte de casa o suficiente para manter em torno de seu computador portátil. Algo superior e além de que vão para a área de unidade trabalhoso é grande, algo abaixo sobre 50 gigabytes é em todas as compras preço não probabilidade.

Talvez a coisa mais importante para se lembrar quando se vai à procura de um novo PC é não deixar que o vendedor falar em compra de qualquer produto. É definitivamente um bem para se concentrar para um vendedor laptop sobre as "especificações" de um laptop ou notebook ligado, mas tomar a decisão final, em última análise deve ser feita com seus desejos e necessidades durante um computador portátil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário