quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Comentários PC sem fio da câmera - crítica ruim não significa câmera ruim


Se você está pronto para comprar uma câmera de PC sem fio, você provavelmente está sobrecarregado com todas as informações sobre especificações, especialmente se não for o seu guru um WI-FI. Se você é do tipo que tem dificuldade de programação do controle remoto da TV, não se sinta sozinho, se você se sente confuso tentando escolher uma câmera de PC sem fio.

Um conselho, não baseie sua decisão de compra em uma revisão ruim. Você é muito provável para ler as opiniões absolutamente contundentes sobre muitas das câmeras de PC sem fio no mercado. Por favor, não basear a sua compra em um comentário exclusivo negativo. Mais do que provável uma revisão horrível de um popular desses dispositivos discretos sem fio é devido ao nível de experiência do usuário do que o dispositivo não é realmente funcionando corretamente.

Tenha em mente, WI-FI pode ser complicado com webcams sem fio. Se você está pensando em ver o vídeo no seu PC ou laptop, pequenos ajustes em sua configuração de sistema de computador pode ser necessária, a fim de capturar e exibir o vídeo. A maioria do software incluído é do plugue e da natureza jogo, então basicamente você ligar o roteador na parede, carregar o software no seu computador e seu sistema operacional deve localizar a nova câmera e adicioná-lo aos seus dispositivos de rede.

OK ... feito isso, mas não está funcionando! Caso a câmera apenas plug and play? Bem, sim e não ...

Quem sabe o formato do seu sistema atual? Existem centenas de razões sua câmera não está funcionando corretamente, a partir da configuração da porta incorreto software de proteção contra vírus conflitantes.

Quando algo não está funcionando corretamente com sua câmera WI-FI a primeira coisa que você deve fazer, a não ser que você seja um especialista em questões de conectividade Wi-Fi, é contactar o suporte por telefone tech. Se você não tem técnica, não perca seu tempo tentando impressionar a todos e corrigi-lo sozinho. Aceitar a derrota e pegar o telefone!

Com o mercado para esses dispositivos para que as empresas competitivas perceber a necessidade de suporte por telefone sólida tecnologia - é fundamental para seu sucesso porque SABEM níveis de usuário VARIAR.

Então, certifique-se antes de comprar qualquer câmera do PC sem fio, a empresa tem 24 horas de apoio gratuito de tecnologia.

É isso aí.

Você não deve ter nenhum problema em encontrar uma boa câmera sem fio para entre US $ 75 - US $ 120, apenas certifique-se ficar com o número de suporte técnico!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário