quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tri Fold brochura modelos


A brochura de três vezes pode ser complicado em colocar juntos, especialmente se você não é um designer gráfico de profissão e não têm produzido brochuras sobre uma base regular. Mas, no entanto, há ocasiões em nossa quando uma brochura de três vezes só parece apropriado para usar.

Você pode contratar um designer gráfico e tem-los a criar e projetar um para você. Mas se você optar por dar este passo, você precisa ter certeza de que você contratar o designer será capaz de produzir o projeto que você está realmente procurando. Poderia custar-lhe entre US $ 300 - $ 500, dependendo da extensão da obra de arte produzida eo número de horas que os leva a produzir.

Mas aqui é uma maneira mais fácil. Por que não usar um modelo de brochura com três vezes para criar o seu olhar depois? É definitivamente mais barato ou o custo efetivo e, certamente, você saberá exatamente o que o projeto será semelhante. Para o iniciante ao usuário de computador intermediário, brochura modelos estão disponíveis para várias aplicações, tais como o Microsoft Word ®, Publisher ou iWork Pages da Apple ®.

Para o usuário do computador mais avançado, brochura modelos também estão disponíveis para a Suite Adobe ® compatível com Photoshop, Illustrator e InDesign. Estes tipos de modelos oferecem uma dobra predefinidos e pré-formatado tri e já contêm a obra de arte para as imagens de fundo. Você só precisa digitar o texto personalizado e inserir todas as fotos personalizadas que você pode querer incluir. Quão fácil é isso?

Muitas vezes, as empresas e as empresas utilizam folhetos tri dobra como uma esmola de um resumo para a sua linha de produtos ou serviços. É a garantia de impressão mais popular para a promoção de negócios, além do cartão de visita. Procure tri dobra brochura modelos que oferecem um design de cores na parte da frente e nas costas. As brochuras estão disponíveis em três tamanhos distintos de letra, tamanho legal, e até mesmo tablóide.

Avaliar o tamanho que precisa para suas necessidades particulares. O maior catálogo, o mais caro para imprimir mas não permite que você inserir e incluir mais texto e da informação. Selecione um recurso da Web que oferece suporte completo ao cliente via telefone ou e-mail para o melhor serviço e assistência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário