sábado, 17 de novembro de 2012

Filme download, música, software e muito mais para a PSP


Download de Arquivos para PSP

Você sabia que você pode baixar quase qualquer arquivo da internet no seu computador e transferi-lo para a sua máquina psp?

Seja ele, filmes, áudio, softwares, programas de TV, ou o que você é fantasia, e ele pode ser colocado em seu PSP a ver com como você deseja.

Tenho sido perguntado por várias relações da mina para um resumo de informações a respeito de como o seu feito. Eu tenho a reputação da internet não oficial nerds da família que vê.

Não querendo admitir que eu sabia muito pouco sobre ele, e arruinar a minha reputação, eu fiz algumas buscas e conseguiu chegar a algumas das respostas que eles estavam procurando. Então, para alguém lá fora procurando alguma informação sobre o download psp e baixar para o computador Espero que você encontre, em algum lugar entre o meu falatório, uma guloseima útil ou dois que você pode colocar no seu próprio uso pessoal.

A primeira coisa que eu tinha a fazer era encontrar um local que fez todas as coisas que eu queria.

O site que eu estava olhando para baixo de carga de era um lugar onde todas as versões atuais de firmware seria apoiada.

Como alguns jogos requerem versões de firmware edição especial para jogar eu queria, que precisava de tudo incluído juntamente com o passo-a-passo completo.

Então, tudo o que eu tinha que fazer era baixar os arquivos para o meu computador, então basta transferir os arquivos direto para o meu PSP usando um cabo USB ou leitor compatível com Memory Stick. Tenho a certeza que todo o software necessário será fornecido com instruções explícitas. Eu não sou nenhum guru de computador que você vê.

Eu finalmente encontrei um site onde todos os seus jogos favoritos PSX/PS1 também pode ser transferido para o seu PSP sem problemas.

O que é Compatível?

Milhares de jogos PSP ROM compatíveis também pode ser jogado nos seguintes sistemas: -

Gameboy / Gameboy Color

Neo Geo CD

Super Nintendo

Sega Genesis

Neo Geo bolso

Turbo Grafx 16

Nintendo (NES

Sega

PC (Windows)

Você também pode jogar quase qualquer tipo de vídeo ou áudio em seu PSP isso inclui os seguintes formatos de vídeo: -

AVI

MP3

MOV

M4A

MP4

WMA

OGM

OGG

MKV

WAV

NUT

ASF

WMV

Não há limitação de onde você pode assistir a filmes. Assisti-los em seu computador, gravá-los em um disco e assisti-los em sua TV, assisti-los em seu iPod Video, etc

A maioria dos downloads são agora totalmente compatível com sistemas Macintosh. Guias passo a passo e instruções específicas para usuários de Macintosh também são normalmente incluídos.

Requisitos mínimos do sistema: -

No mínimo, você vai precisar dos seguintes itens

Sistemas operacionais WindowsVista/XP/2000/98/ME Macintosh OS X

Processador (CPU) Um Pentium II 300 MMX ou equivalente, no mínimo,

Memória (RAM) Pelo menos 64meg memória

Disco rígido drive (HDD) Hard em seu computador com pelo menos 4 GB, mas de preferência de 10 GB de espaço livre em uma partição

Cabo USB PSP Cabo USB ou cartão de memória no seu PC

Memória PSP pelo menos um cartão de memória de 256MB-512MB. Cartões 1GB ou maior são os preferidos.

PSP e Spots Wi-Fi Hot

O PSP pode se conectar a Wi-Fi existentes hot spots. Hot spots são áreas com serviço Wi-Fi e são ou acessado gratuitamente ou por uma taxa. É possível comprar o acesso usando um sistema de contagem ou passa boa para um determinado período de tempo, como dia, semana ou mês. Não pode ser medido acesso ou com um passe para, por exemplo, um dia, mês ou ano. O acesso pode ser por uma cadeia completa de locais ou apenas um hot spot. Hot spots pode ser em livrarias, cafés ou aeroportos. Usando o site abaixo você pode pesquisar pelo Wi-Fi locais hot spots.

Usando seu PSP como Memory Stick Reader

O PSP pode funcionar como um Memory Stick Duo USB leitor. Utilizando esta funcionalidade, você pode copiar imagens, áudio e outros conteúdos de e para o Memory Stick Duo. Para acessar o Memory Stick Duo no seu PSP a partir do seu PC, você vai precisar de um cabo USB que possui um conector Mini-B (comum para câmeras digitais) e um Standard-Um conector (comum para impressoras, etc.) Conecte o lado Mini-B para o topo de seu PSP e da Standard-Um lado em seu PC. A partir do software PSP, navegue até o topo da lista de configurações e selecione Conexão USB. O seu PC (Windows / Mac / Linux) deve detectar um novo disco removível que você pode acessar.

Você não precisa necessariamente de um ponto de acesso sem fio ou ponto de acesso sem fio para jogar contra outras pessoas como você também pode conectar até 16 sistemas PSP nas imediações diretamente através do modo ad-hoc para o jogo sem qualquer hardware adicional. Apenas certifique-se de que seus downloads apoiar plenamente opções de multi-jogador.

Sobre discos UMD

UMD (Universal Media Disc) é um novo proprietário, meio óptico de alta capacidade que permite software do jogo, vídeo full-motion e outras formas de conteúdo de entretenimento digital, como filmes e música, para ser armazenado. O UMD recentemente desenvolvido é a próxima geração de mídia de armazenamento compacta e com apenas 60 milímetros de diâmetro, pode armazenar até 1,8 GB de dados digitais, tornando-o perfeito para um jogador de entretenimento portátil como o PSP eo sistema de comércio. UMD armazena uma ampla gama de conteúdo digital de entretenimento, incluindo jogos, música, filmes e muito mais.

Mais uma coisa, um dos melhores e muitas vezes os lugares mais baratos para obter cabos de transferência de PSP, e cartões de memória Pro Duo seria EBay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário