quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Uma visão detalhada sobre Como Limpadores de Registro Trabalho


Como o trabalho de limpeza de registro tornou-se um ponto comum de intriga para a maioria das pessoas que receberam o recente aumento da popularidade que eles tiveram. Limpadores de registro foram originalmente introduzido para limpar registros do Windows de entradas inválidas e corruptos, mas desde a sua introdução muitos também foram concebidos para enfrentar malware, spyware, erros de DLL, e outros problemas comuns do computador.

O registro do Windows é essencialmente o "cérebro" do seu PC. Sempre que um novo pedaço de software é instalado no seu computador, as instruções para o seu computador sobre como usar o software corretamente e com sucesso são incorporados dentro do registro para referência futura. Quando este software é removido, é razoável supor que as instruções sobre como operar o software também são removidos. No entanto, você seria errado. Pedaços de estas instruções permanecem no registro, mesmo após a remoção do software. Estes bits inúteis de informações e instruções podem então começar a se acumular em seu registro, causando uma obstrução para o seu PC quando ele tenta encontrar um pedaço de informação. O que um limpador de registro faz é procurar estes pequenos pedaços de detritos que permanecem no registro, e os remove.

O mesmo princípio se aplica para malware, spyware, e os erros do computador. O software de limpeza do registro se aprofunda em seu registro de procurar esses erros e vírus e erradica-los. A maneira como eles se identificam ou não um erro está presente é dependente dos algoritmos que são projetadas e implantadas pelos criadores do software especial de limpeza do registro. É a falta de padrões pré-determinados com relação a estes algoritmos, e uma ausência de boas práticas dentro da indústria de limpeza de registro que leva à variação de desempenho entre o registro de limpeza e como limpadores de registro funcionam de forma diferente. Em outras palavras, alguns são mais eficazes do que outros.

Não só isso, mas a falta de padrões pré-determinados no desenvolvimento de software de limpeza do registro levou à criação e introdução de produtos de limpeza de registro que podem causar sérios danos ao seu PC. Estes limpadores de registro estão a ser mal construído, ou os limites em que os algoritmos são definidos para reconhecer os erros são muito vagamente definido. Em outras palavras, o limpador de registro pode muitas vezes cometem o erro de remoção de um perfeitamente bom, e em alguns casos vital de entrada, registro. Esses tipos de erros podem tornar o seu PC inutilizável.

É por esta razão que você deve executar uma quantidade significativa de pesquisa antes de escolher qual registro limpo para usar no seu computador. Só então você pode estar confiante de que o seu registro limpo escolhido vai ser tão eficaz quanto possível, sem comprometer a segurança do seu PC. Fizemos este processo de pesquisa fácil para você, tendo 10 dos limpadores de registro mais populares no mercado e testá-las de acordo com as habilidades reparar, serviço de facilidade de uso e atendimento ao cliente. Dando a cada um uma marca de 5 estrelas para facilitar a comparação. Ao longo da revisão, também dar um comentário sobre exatamente como registro o trabalho de limpeza, como muitos erros de cada registro limpo encontra em nosso PC de teste e, posteriormente, quantos são, então, removido ou reparado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário