terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vou ajudá-lo acelerar o seu computador velho desktop barato


Aumentar a velocidade do seu computador desktop barato

Ok, então você saiu e comprou um computador barato e você encontrá-lo não é apenas até a velocidade, literalmente. Não há nada de errado com isso. Esta é uma situação fixável. Eu vou lhe dizer como resolver essa situação. Há um caminho e ele funciona para computadores portáteis baratos também.

Primeiro uma lição breve em computadores. Considere o seguinte:

O processador é o seu motor. Ela determina o quão rápido você pode ir de 0 a 60 mph.

O disco rígido é é seu armário de arquivo. O gabinete de arquivo grande é o seu, mais coisas você pode manter até que você precisar.

Memória ou RAM é a sua bancada. Quanto maior a sua bancada quanto mais as coisas que você pode fazer ao mesmo tempo.

Agora, vamos acelerar esse computador velho desktop barato até um pouco. A menos que você construiu você mesmo, o sistema veio com um monte de aplicações temporárias. (Temporária, porque eles são teasers e espero que você vai comprar a versão completa). Eles também vêm com um bom número de aplicativos que você provavelmente nunca vai precisar. A chave aqui é fazer algo sobre eles. Vamos começar.

Clique em Iniciar, clique em Executar e digite "msconfig" e clique em OK. Uma janela será aberta com várias abas na parte superior. Clique na guia Ferramenta. Você vai ver um monte de informações com pequenas caixas de seleção à esquerda. Programadores são egoístas. Eles acham que qualquer aplicação que escreve deve ser carregado sempre que inicializar o sistema. Fora de todos os marcada, os únicos que você realmente precisa são: SYSTRAY e Windows Explorer

Se eles não estiverem lá, não se preocupe com isso. Algumas versões do Windows não exibi-los. A outra coisa que você precisa é um verificador de vírus. Você fez instalar um não é? Seu sistema provavelmente veio com um, mas será uma versão temporária. Tenha certeza que você tem um antivírus e mantê-lo atualizado

Tome as verificações fora de todas as caixas à esquerda, clicando sobre eles. Clique em Aplicar e OK.

O painel irá dizer-lhe o seu sistema deve ser reiniciado para que as alterações tenham efeito. Fazer isso. Quando a reinicialização for concluída, um painel de informações vai se abrir dizendo-lhe algumas alterações de configuração foram feitas. Bem, Duhhh, você só fez. Coloque uma marca de verificação no pequeno quadrado do lado esquerdo e dizer que o sistema não reiniciar neste momento. Parabéns! Você tem apenas aumentou a velocidade de seu computador desktop!

Se você sentir uma necessidade real para a velocidade, a única coisa mais importante que você pode fazer, e mais barato, por sinal, é o de aumentar a sua memória. Por que significa fazer a sua bancada maior. Um indício real de que você precisa de mais memória é ouvir o seu sistema como você está fazendo as coisas. Você ouve um monte de cliques? Esse é o disco rígido no trabalho. Se você não tem memória suficiente, o sistema ainda vai tentar fazer o que você disse isso, mas, a fim de fazer o quarto, tem que limpar algum espaço na bancada, na memória. Para fazer isso, ele move as coisas dentro e fora de memória para o disco rígido. Isso leva-se ciclos de computador que equivale a tempo. O que você precisa fazer é aumentar a quantidade de memória. Eu recomendaria que você tem pelo menos 2 GB, se você faz algo mais do que dever de casa e navegar na internet. Não é caro. No entanto, deve ser adicionado em pares correspondentes. Em outras palavras, se você quiser adicionar 2gb, então você compra dois módulos de 1 GB. A instalação é simples, mas se você está desconfiado sobre rachar o caso, uma Best Buy, Circuit City, ou uma mãe e oficina Pop vai fazer isso por cerca de US $ 27.

Aumentando a sua memória pode aumentar a velocidade por tanto como 40%. Acredite em mim, vale a pena, especialmente se você fizer alguma coisa com fotos ou vídeo ou áudio. Você pode levar esse computador desktop barato de vocês e transformá-la em um burro de carga.

G0 em frente e chegar a ele. Se você tiver alguma dúvida, publicá-las no blog do Geek computador e eu vou responder-lhes a minha primeira oportunidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário