sábado, 24 de novembro de 2012

Como Fazer um Widget


Para aqueles que estão em blogs e usar sites de redes sociais com frequência, usando widgets é uma ótima maneira de melhorar seus sites. Certamente widgets podem fazer sites mais interessante, porque eles fazem o possível para adicionar e alterar o conteúdo do site. Ao ser incorporado em sites, widgets ou esses códigos de auto-fechados pode executar uma variedade de funções. É um elemento de interface de utilizador gráfico que fornece a informação e permite ao utilizador interagir com a aplicação, por exemplo, ele pode ser usado para permitir que os utilizadores de jogar jogos interactivos. Incorporação esses códigos em uma página web, blog ou site de rede social pode torná-los divertidos e, assim, conteúdo pessoal pode ser transformado em uma aplicação web que pode ser compartilhado em qualquer site. Quer saber como fazer um widget? Se você precisar de informações sobre como fazer um widget, passar as instruções a seguir para ter uma idéia.

Fazendo um Widget para um site

Se você quiser colocar um widget em seu site ou blog ou no seu perfil em qualquer site de mídia social, você primeiro precisa olhar para widgets. Existem alguns sites que permitem aos usuários criar widgets de seu próprio conteúdo. Você pode simplesmente inserir o código e colocar o widget em seu site. Você pode encontrar widgets a partir de diretórios de widget, como Widgetbox ou Widgets Primavera ou criar widgets utilizando um editor de widget e conversor. Aqui estão as instruções sobre como fazer um widget para um site:

* Para fazer um widget para um site, você precisa primeiro encontrar os sites que permitem aos usuários criar um widget. Navegar na Internet e navegar para qualquer um desses sites. No canto superior direito, você vai ser capaz de detectar um 'Faça um Widget "botão. Você precisa clicar neste botão.

* Agora, o próximo passo é clicar no 'Blog' botão. Ir a 'File' botão e em seguida, clique no botão "New Tab". Para fazer um widget no seu blog, você precisa digitar o endereço web do seu blog na caixa de texto de navegação na nova aba que você acabou de abrir. Agora você tem que olhar para o link "RSS Feed". Uma vez que você é capaz de detectar o link, clique nele. Você precisa copiar o endereço da Web do RSS Feed.

* O próximo passo é ir de volta para o diretório widget ou o site que você acessou para criar o widget. Procure por "URL do Blog / Feed" e você encontrará uma caixa de texto abaixo. Você precisa clicar dentro da caixa de texto e colar as informações Feed RSS. Depois disso, clique no botão "Continuar".

* Agora você pode selecionar as cores para o seu widget. Você pode usar o seletor de cores para obter as cores de fundo desejados. Uma vez que a seleção de cores é feito, você pode passar para nomear o widget. Digite o nome no campo de texto e alinhá-lo. Em seguida, clique em "Salvar Widget" e que vai lhe dar o código de incorporação para o widget.

* Agora que você tem o código de incorporação, é preciso destacar o código e copie-o e cole o código em seu site, blog ou seu perfil como por sua escolha. Seu widget será exibido. O upload do site ou blog onde você colocou o widget feito por você e atualize a página.

Então, esse foi obter informações sobre como fazer um widget. Agora que você sabe como fazer um widget para um site, você pode adicionar novos widgets quando quiser. Espero que você encontrou a informação útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário