quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Adesivo Design Online - Como grande projeto de vista Custom


Se você está procurando uma maneira de promover um negócio, uma banda ou até mesmo apenas uma grande idéia, adesivos personalizados pode ser uma solução de baixo custo, versátil. Mas a impressão de adesivos personalizados significa submeter uma linha de design digital etiqueta, e se a sua experiência nesta área é limitado, o processo pode ser intimidante.

O que se segue é um guia básico para desenhar o seu próprio adesivo personalizado.

Sua impressora online Adesivo
Antes de começar a desenhar o seu adesivo, verifique os requisitos de sua impressora online etiqueta. Isso deve lhe dar os formatos de arquivo aceitos para trabalho gráfico (. Psd,. Pdf,. Jpeg), bem como a resolução necessária. Na maioria dos casos, as impressoras de etiqueta irá exigir uma resolução de 300 dpi (pontos por polegada quadrada) ou superior, a fim de assegurar uma qualidade de impressão profissional. Um formato de cor, como 'RGB' também pode ser especificado.

A impressora da etiqueta também podem oferecer design online personalizado etiqueta para uma taxa. Isso pode ser tão simples como adicionar uma linha de texto ou uma URL para uma imagem digital que você já tem ou tão complexo como a criação de uma imagem ou logotipo do zero. As taxas para on-line personalizada etiqueta design e serviços oferecidos variam de um impressora de etiqueta para outro.

Programas gráficos
Para projetar o seu adesivo, você vai precisar ter acesso a um programa de gráficos. Você pode ter um amigo ou parente que tem uma cópia do Photoshop ou Illustrator em seu computador, você pode usar ou seu computador pode ter um programa simples como o Microsoft Picture é isso! já instalado. Alternativamente, o Photoshop está agora disponível em uma linha livre formato, suportada por anúncios em www.Photoshop.com [http://www.Photoshop.com] e tutoriais estão disponíveis gratuitamente em muitos lugares na web.

A etiqueta impressoras poucos também dará acesso a uma ferramenta de design on-line etiqueta livre criado especificamente para esse fim.

Alternativamente, se você gostaria de trabalhar a partir de uma imagem que você ou alguém tem atraído, ou uma imagem impressa que você tem, você vai precisar usar um scanner, certificando-se de que o scanner está configurado para as necessidades da sua impressora etiqueta (ou seja, 300 dpi) antes de digitalizar. Se você não tiver um scanner em casa, empresas como a Kinko ou centros de cópias outros podem fornecer acesso a um scanner de uma taxa.

Elementos técnicos
O elemento mais importante a considerar na elaboração de seu adesivo personalizado é a qualidade de imagem. Uma boa regra de ouro para ter em mente é que, se você tirou uma imagem da internet, ele provavelmente não vai ser uma resolução adequada para produzir um adesivo de boa aparência personalizada. Isso porque as imagens em sites tendem a ser salvo em uma resolução de impressão mais baixa (72 dpi) para atingir vezes mais rápido carregamento e economizar espaço em servidores. Isto é verdadeiro mesmo se a imagem parece bem em seu monitor de computador com o tamanho que você especificou. Se você estiver em dúvida sobre a qualidade de uma imagem, a melhor maneira de verificar sua qualidade é para imprimi-lo em sua impressora em casa no tamanho que você quiser seu adesivo para ser.

Certifique-se de sua qualidade de imagem em seu programa de gráficos está definido para 300 dpi ou superior, e que o seu perfil de cor corresponde a um especificado por sua impressora etiqueta. Crie um novo arquivo em qualquer programa gráfico que você está usando, certificando-se que o tamanho das dimensões que deseja seu adesivo acabado de ser. Abra todas as imagens que você pode querer usar, e cortar e colar ou arrastá-los para o arquivo aberto. Adicionar texto, efeitos e quaisquer outros elementos gráficos que podem ser parte de seu projeto, e certifique-se de salvá-lo em um dos formatos especificados pela sua impressora de etiqueta.

Agora você está pronto para carregar o seu design online acabado etiqueta, e esperam por seus excelente aparência adesivos personalizados!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário