quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Servidor Dedicado Hospedagem - Management Server


Bem, dizendo sobre serviços gerenciados em hosting dedicado, os serviços de gerenciamento de servidores difere de provedor para provedor e seus termos. Não há um conjunto padrão para definir o papel de fornecedores de servidores dedicados. Alguns dos provedores de sites de hospedagem oferecem um servidor totalmente gerenciado dedicado como possuir um painel de controle baseado na web, enquanto alguns afirmam que eles têm um sistema totalmente engenheiros profissionais disponíveis para prestar todo o apoio à gestão do relógio do servidor.

Quais são os serviços que deve procurar em um servidor de gerenciamento?

* Antivírus Atualizações
* Firewall Serviços
* OS atualizações
* Aplicação / Programa de atualizações
* Instalação de Software / Aplicativo e Configuração
* Monitoramento de servidor normal
* Monitoramento de aplicações / Programa
* Balanceamento de carga
* Auditorias de Segurança
* Serviços de DNS
* Restauração e Backup
* Database Administration
* Proteção DDoS
* Detecção de Intrusão
* Gerenciamento de usuários

Antes, a escolha de um servidor dedicado de hospedagem que você deve certificar-se o fornecedor de serviços oferece a você os serviços secundários acima de servidores. Lado do servidor significa que esses serviços são acessíveis apenas para os prestadores de servidores dedicados. Isso não significa que um proprietário de servidor não terá qualquer acesso, eles tem acesso a muitos outros serviços, tais como raiz ou o acesso remoto ao servidor dedicado.

A maioria das empresas de web hosting que manter a manutenção Administrativa que inclui atualizações e atualizações de configuração, adicionar / criar / gerenciar contas de usuário, contas de email e domínios.

Terminologias definido em Management Server:

Provedores de hospedagem usam terminologias poucos, dependendo do nível de serviço que oferecem. Vamos ver o que eles são.

Totalmente Dirigido

É um servidor de gerenciamento de alto nível que inclui atualizações de monitoramento, software, reinicia, patches de segurança e sistema operacional (SO) upgrades. Clientes são completamente livres de estes de dor de cabeça e são capazes de se concentrar em seu core business.

Dirigido

É um nível médio de serviço de gestão inclui o monitoramento, atualizações e uma quantidade limitada de clientes e suporte técnico. Em conseguiu clientes de hospedagem são capazes de realizar tarefas limitadas.

Auto-Dirigido

Neste tipo de serviço, apenas o acompanhamento regular e alguns de manutenção estão incluídos. Como você alugar seu próprio servidor você pode precisar de ter algum conhecimento técnico com servidores web, para realizar a sua própria gestão e tarefas administrativas. No caso, ifyou não têm nenhum conhecimento técnico, contratar um técnico que pode lidar com as tarefas de gerenciamento de servidor.

Un de gestão

Neste serviço o servidor dedicado provedor de hospedagem oferece-lhe apenas a conexão de rede e os recursos necessários de acordo com o pacote. É da responsabilidade de lidar com os clientes de toda a manutenção do servidor, atualizações, correções e segurança.

Leve o seu próprio tempo para passar por esses serviços e decidir qual servidor dedicado serviço de hospedagem é melhor para o seu negócio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário