domingo, 11 de novembro de 2012

Imagens terríveis em sua página no MySpace Obter Polícia Suspenso


Jeremias Amor, um policial de 26 anos de idade, em Wichita Falls, Texas, foi suspenso por tempo indeterminado para exibir suas fantasias de filmes de terror para o mundo.

Ama página no MySpace.com, que já foi removido do site, foi listado sob o nome Leatherface. Segundo o The Wichita Record News Cataratas Times, ama site disse que sua ocupação é "super-herói / serial killer" e sua comida favorita é "Pizza, carne humana (churrasco somente)."

O site também contém uma série de imagens gráficas de mulheres desmembrados e imagens perturbadoras de uma mulher nua comer entranhas. Fotos também incluiu uma mulher de peito nu com a palavra "relutante" esculpida em sua pele.

As autoridades temem que as imagens e texto em seu site MySpace poderia minar a confiança pública no departamento de polícia de Wichita Falls, para que eles tenham suspendido indefinidamente amor. O advogado assistente da cidade, Julia Vasquez, disse aos jornalistas que o material postado em seu site pode tornar difícil para o amor para ser usado como uma testemunha para depor em casos criminais. "Amor desposada um carinho para a violência em seu site MySpace", disse Vasquez. "Estes são os comentários que tornam difícil, se ele estava tentando se defender contra uma reclamação sobre excesso de força como oficial. Pode não haver evidência de forcebut excessiva quando alguém olha para o seu site, os comentários poderiam ser usadas contra ele no tribunal. "

WFPD chefe Dennis Bachman supostamente enviou uma carta ao Amor que disse: "Desde indiscriminada, o uso ilegal e desnecessário da força por agentes da Wichita Falls Departamento de Polícia não pode ser tolerada ou tolerado, a cada uso da força que você, Amor Diretor, será potencialmente envolvidos no pode ser submetido a exame em um tribunal de direito. "

Amor disse aos investigadores de assuntos internos que não tinha intenção de ofender ninguém e não queria dizer para o site para retratar a violência. Ele disse que estava tentando ser bem-humorado, eo tema do seu site foi feito para refletir temas de filmes de terror. Ele pretende recorrer da suspensão.

Você acha que o amor deve ser demitido?

Sim

Não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário