terça-feira, 13 de novembro de 2012

Melhor volta Fones de ouvido


A maioria dos usuários não estão satisfeitos com a qualidade de som de fones de ouvido que vêm com o pacote de iPod ou MP3. Portanto, o tempo muitos optam por um upgrade para um melhor. Fones de ouvido disponíveis nas lojas de hoje são incorporados com a tecnologia impressionante como o cancelamento de ruído, função sem fio, e bons de realce de som características. Poucos das melhores marcas de fabricação auscultadores são Sony, Bose, Sennheiser, Audio-Technica, JVC, Creative, e outros. A seguir, você vai conhecer alguns dos melhores fones de ouvido over-the-ear disponíveis a partir dessas marcas e também alguns aspectos das características e preços estimados.

Lista dos melhores da região Fones de ouvido

Sony MDR-NC500D

Sony é provavelmente a marca mais confiável quando se trata de produtos relacionados com a música e som. O melhor da empresa é o fone de ouvido MDR-NC500D, que a marca anuncia como o "mundo primeiro Fones cancelamento de ruído digital. Este dispositivo de cancelamento de ruído é acreditado para reduzir até 99% do ruído ambiente indesejado. O fone de ouvido $ 400 também é composto por um monitor embutido que permite ao usuário ouvir sons circundantes, sem a necessidade de realmente tirar os fones de ouvido.

Sennheiser HD 800

Se você está pensando em melhor qualidade de som, e um encaixe confortável, estes são para você. O HD 800 fones de ouvido são mais apropriados para longas sessões de audição de música. Além disso, este modelo é adequado para ser usado em estúdios de música ou apenas para ouvir música em geral. Seu transdutor de 56 mm de largura contribui para um som cristalino. Alguns podem pensar que um preço de US $ 1.500 não é acessível.

Bose QuietComfort 3 Acústico

Bose também é um conhecido fabricante de produtos de áudio, com QuietComfort Acústico 3 sendo um exemplo ideal. Estes auscultadores são uma combinação de um bom ajuste, som de qualidade, e um preço decente. A orelha-copos podem ser rodados até 90 graus, o que faz com que seja fácil de transportar. Ele é implementado com o ruído acústico registrado cancelamento de auscultadores tecnologia que reduz eletronicamente sons indesejados. Você pode ter que pagar cerca de US $ 350 para esses fones de ouvido com cancelamento de ruído.

Audio-Technica ATH-ANC7b QuietPoint

Um ponto positivo sobre estes fones de ouvido é que eles têm uma resposta de graves muito batendo e agudos nítidos. Além disso, seus ouvidos-copos têm um estofamento almofadado que dá conforto aos ouvidos de qualquer tamanho. Eles fornecem ativos e passivos de cancelamento de ruído funções, o que acabou reduzindo entrada sons envolventes em 90%. É um acessório adequado para o iPhone, iPod, MP3 player, ou entretenimento durante o vôo. A empresa definiu o preço deste modelo em cerca de US $ 200.

Sony MDR-XB700

Este é um outro fone de ouvido desempenho da Sony, que é principalmente destinado a fornecer uma resposta de graves enriquecedora. Eles são incorporados com 50 motoristas mm com baixas frequências que dão o baixo. Além disso, devido ao seu design acústico, o som não é vazado para fora da orelha-copos. As almofadas grandes ajudar o usuário a manter os fones de ouvido por um longo período sem nenhum problema. Estes são os fones de ouvido melhores casa de uso a um preço de apenas cerca de US $ 130.

Denon AH-D7000

Diz-se que o material da caixa usada para fazer este produto é de mogno real e jacarandá. É mais importante consiste no Optimizer acústica e tecnologia de transdutores que melhora a qualidade do som. Tem almofadas de couro macio de ouvido e uma bandolete leve, que é por que uma pessoa pode mantê-los por horas. Mantendo de lado todas as especificações técnicas, a D7000 está disponível para cerca de US $ 1000. Este produto vem para as ofertas top de linha da marca.

Estes são alguns dos melhores da região fones de ouvido para um iPod ou qualquer outro jogador MP3. Note-se que as taxas mencionadas são aproximadas e podem mudar de acordo com as políticas de preços da empresa. A fim de obter uma maior gama de outras boas alternativas, sugere-se a visitar o showroom da empresa ou o site regional para obter mais detalhes sobre os produtos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário