sábado, 24 de novembro de 2012

Computadores recondicionados


Então, por que você deve comprar um novo computador quando você pode comprar um computador top remodelado mesa para 80% de desconto no preço? Estudos mostram que as pessoas que compraram um computador topo remodelado mesa dizem que nunca vai comprar novo de novo Mesmo os fabricantes estão tão confiantes no equipamento que eles oferecem a garantia original.

Então, o que é exatamente uma fábrica Todo mundo sabe que o computador recondicionado seu é um monte de coisas que podem ser marcadas como remodelado. Leis proteger os consumidores de fabrica de vender o novo como para que você obtenha o melhor negócio Um exemplo, praticamente todos os melhores lojas de varejo oferecem um dinheiro de 30 dias 100% de volta garantir aos seus clientes Assim, após o novo computador é devolvido, o fabricante inspeciona os produtos manufaturados e reformula-lo como novo.

Mas não pode ser vendido como novo agora, então você tem um super preço com a garantia original, e agora a sua considerado um computador topo remodelado mesa. Mais algumas razões pode ser a caixa foi danificada durante o transporte e assim foi, então, devolvido, ou talvez um ligeiro defeito, a peça defeituosa é então substituída pelo fabricante e testado e reembalado como um computador novo. Talvez um defeito menor foi na caixa do que foi fixado. Unidades de exibição também são considerados fábrica computadores recondicionados manter um olho sobre esses monitores. Eles que são inspecionados e reembalados.

É realmente difícil dizer o passado de cada computador, mas para que seja o motivo do rótulo renovado surgiu, você pode ter certeza de que o computador desk top foi inspecionado e reparado em seguida testado e reembalado para atender às especificações do produto original, completamente como uma marca novo computador. E como eu já disse antes, todas as mercadorias computador tem um período de garantia.

Então, por que você deve comprar um desktop usado em vez de novo?

É por isso que, para economizar dinheiro enorme. Por que você quer pagar mais para o mesmo computador que vem com a mesma garantia? Eu sei que eu não quero e você deve isso a si mesmo de verificar computadores recondicionados primeiro, antes de comprar um novo.

E em cima do que você pode pagar esse computador dólar alto agora porque custa muito menos now.To dizer a verdade computadores usados ​​têm uma menor taxa de defeito ones.Studies novos mostram um em cada dez computadores que vêm de volta para o reparo é normalmente não uma fábrica remodelado PC! Isso é porque eles são testados antes de serem vendidos, novas marcas não são eles são enviados para a direita fora da porta. Apenas lembre-se que você sempre pode levá-lo de volta se você não estiver satisfeito com a compra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário