sábado, 3 de novembro de 2012

Gráficos e seus efeitos sobre suas vendas on-line


Como competir em um meio Visual

A fim de ganhar dinheiro online, você deve primeiro ser capaz de competir. Se você não consegue encontrar maneiras para que o seu produto ou local para se destacar da multidão de concorrência que enfrentam em cada nicho online, sua empresa vai desaparecer no esquecimento. Nos últimos anos você pode fazer o trabalho muito bem, concentrando-se sobre o conteúdo de seu site. Como a Internet continua a evoluir, os internautas são bombardeados por um número cada vez maior de fontes de informação.

Os efeitos disso são sentidos por todos que tem um site online. E continuará a ser sentida como o número de pessoas que tentam encontrar uma fonte de renda online cresce. Não é que as fontes de renda estão desaparecendo, o dinheiro ainda está lá. A quantidade de dinheiro gasto on-line continua a multiplicar-se rapidamente, pois tem por muitos anos. As mudanças têm mais a ver com a própria Internet e que é preciso para competir no mercado que está se formando online.

A tendência é em grande parte impulsionado pelo que muitos termo Web 2.0, o "segundo" vindo da Internet. Além de ser focado em ser mais interativo do que os corredores antigos da Web, o novo Internet é muito mais visual. Blogs e sites de redes sociais como MySpace e Twitter são exemplos de aplicações da Web 2.0. Vídeo e flash se juntaram na mistura para criar um ambiente muito diferente do "site padrão."

Gráficos desempenham um papel vital em sites populares. A principal razão para isso é o nosso desejo natural para usar mais de nossos sentidos. Leitura de texto envolve apenas sua mente consciente. Isso ignora um outro de seus sentidos, que é muito importante para manter seu interesse. A mente gosta de estimulação visual. Este fato sozinho foi responsável por aumento da popularidade da televisão como fonte de informação sobre as últimas décadas. Nós gostamos de ser informado, e querem se divertir ao mesmo tempo.

Além do aspecto muito importante de envolver os sentidos de seus visitantes, os gráficos também desempenhar um grande papel em outra parte crítica do sucesso do negócio em casa, credibilidade. Os consumidores querem saber que estão lidando com um negócio legítimo. Os gráficos em seu site pode ser a diferença em vez você é ou não capaz de apresentar que toda a imagem profissional importante. Você sabe o que eu estou falando. Você vê um anúncio e decidir isso pode ser interessante para que você decidir fazer check-out.

Quando você chegar ao local, a primeira coisa que você nota é que a pessoa que certamente não pode ser muito experiente, porque quer ter nenhum gráfico, ou eles estão usando alguns gráficos velhos e cansados ​​que foram flutuando em torno de anos. O texto no site contém várias sentenças parciais, eo autor é, obviamente, desconhecem a existência de verificação ortográfica ou muito preguiçoso para usá-lo. Infelizmente, esse cenário se repete de tempos em tempos por pessoas de outra forma perfeitamente inteligentes. Essas mesmas pessoas perguntam por que eles não obter vendas, apesar de ter colocado seus sites, e os locais estão recebendo tráfego.

Nós não vamos resolver como fazer melhores páginas de vendas agora embora. Estamos tentando ajudá-lo a entender como manter os visitantes que chegam ao seu site há tempo suficiente para levá-los a comprar alguma coisa. É aí que seus gráficos vêm dentro Usando elementos visuais em suas páginas irá manter seus visitantes interessados ​​em que mais há. Navegadores apreciar assistir vídeos on-line e flash. Eles esperam que os cabeçalhos e ilustrações de produtos em sites de vendas. Adicionando estes gráficos em seus sites lhe dará a capacidade de competir, porque o seu site vai ter tudo surfistas esperam encontrar.

Isso mudou o que você deve fazer para competir online. Gráficos viraram de uma extravagância, à necessidade. Isto significa que você deve incluir gráficos em seu site. A escolha torna-se então, em vez de decidir tentar a sua mão em criar os gráficos, ou pagar alguém para fazer o trabalho. Há uma abundância de opções para obter gráficos profissionais criados para você. O lado negativo disso é o fato de que o pro que produzem a carga melhor trabalhar mais e estão ocupados.

Outra opção a considerar é o de olhar para criar os gráficos mesmo. Os gráficos não são uma espécie de ciência arcana. Você já aprendeu a usar um computador. Na realidade, o que por si só é mais difícil do que qualquer técnica que você deve dominar para produzir gráficos de qualidade. Assim, apesar do que você pode ter ouvido, produzindo qualidade gráfica não é impossível para a pessoa média.

Isso realmente não importa como você começa seus gráficos, a escolha é, naturalmente, o seu. O importante é fazer uso de gráficos em seus sites. Então você vai começar a receber o respeito que você precisa para ter um negócio bem sucedido casa. Estamos entrando em uma nova era on-line. Gráficos desempenham um papel importante nesta idade. E se você tomar a iniciativa de adotar gráficos de qualidade em seu site que você vai estar na vanguarda do novo Internet. Faça um esforço para começar a usar gráficos em seus sites para que você possa começar a colher os frutos em vendas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário