quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Graus de fogo acessíveis Ciência Online - Associates, Bacharelado e Mestrado


Acessível fogo programas de graduação de ciências pode ser feito através de um ensino à distância, ou programa de graduação on-line da faculdade. Se você é um bombeiro com um grau de associado em ciência fogo que você pode avançar em sua carreira e salário de $ 46.000 para cerca de 80.000 dólares por completá-la online. O custo médio de um programa de linha da faculdade é de R $ 5.000 por ano.

As despesas adicionais de assistir a uma aula do campus tradicional baseada pode aumentar o custo de um grau de quatro anos bacharel ciência fogo de $ 20.000 a $ 80.000. Assim, para um investimento de aproximadamente US $ 5.000 por ano você poderia quase o dobro que o nível de renda!

Claro, cenários semelhantes são verdadeiras para qualquer nível de ensino, se você está procurando um certificado, associados, bacharel ou mestrado em ciência do fogo. Um grau avançado pode aumentar suas opções de emprego. Posições do setor privado para os bombeiros com graus de avanço pode ser mais lucrativo do que as posições do governo local. Você pode terminá-lo durante o trabalho. Você pode baixar material de aula, recursos e palestras, vídeo em seu computador. Você pode ter acesso ao seu professor e colegas de classe com e-mail. Suas atribuições estão disponíveis 24/7, assim como você é!

Programas universitários on-line não vem com a despesa adicional de viagens, livros e alojamento e alimentação tornando-os uma forma acessível para ganhar ou concluir um curso. Bolsas de estudo e empréstimos pode reduzir os custos ainda mais. Muitas vezes, se você está empregado atualmente como um bombeiro seu empregador vai ajudar com os custos da taxa de matrícula. Ensino à distância, ou on-line de programas de educação de faculdade estão se tornando o método de escolha para muitos que procuram um grau de ciência fogo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário