terça-feira, 13 de novembro de 2012

Notebooks Compaq Presario - de US $ 500 são eles direito para você?


Para fazer um "ajuste" ou "não é um ajuste" julgamento do notebook de US $ 500 Compaq Presario, é necessário estabelecer que os critérios de análise. Os principais pontos de análise são: sistema operacional, processador, memória, disco rígido, CD / DVD. Neste artigo, eu estou olhando para o Compaq Presario V6000.

Ao olhar para o sistema operacional para o seu Compaq Presario você deve, no mundo novo Vista, preste atenção para o sistema operacional que você está recebendo. Já não há basicamente duas versões do Windows XP e depois liberado Media Center Edition. Parece Microsoft inicialmente proposto sete versões, mas depois whittled-los a 4. Você deve observar atentamente cada versão, porque uma versão do Vista não é exatamente mapear a um equivalente versão XP.

Segundo, o processador da Compaq pode fazer uma enorme diferença no desempenho. Os modelos AMD Turion há diferenças significativas entre um processador e o próximo nível. Se você não está prestando atenção, o processador mais lento (Turion 64 Mobile) tem uma velocidade de clock maior do que o desempenho melhor Turion 64 X2 de núcleo dual. A única coisa a lembrar é que o X2 é dual core, que faz toda a diferença no desempenho. Durante o single core Turion Mobile, o Turion X2 dá-lhe melhor bateria, mais fino, mais leve e multi-tasking.

Terceiro, com a memória da Compaq, tenha em mente que você estará rodando o Vista. Um ódio para dar a notícia a vocês ... mas a opção de US $ 500 só tem 512MB de memória. Este é apenas um quarto da quantidade de memória necessária para o bom desempenho do Windows Vista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário