sábado, 24 de novembro de 2012

Apple, Inc - América Mais Admiradas


Como vocês sabem bem o que é a empresa mais admirada em os EUA e até mesmo no mundo? Bem, quem se importa? Enquanto um gosta de usar o iPod ou o iPhone e começa a usar o Mac convenientemente, o que há para saber sobre esta empresa? Mas, para os curiosos, aqui estão boatos sobre a empresa que muitos tem crescido a amar.

A Apple foi fundada em Cupertino, Califórnia em 1976 por Steve Jobs, Wozniak e Wayne John Ronald. Foi constituída em 1997 e chamou a Apple Computer, Inc. Ele foi criado para comercializar um cálculo que é projetado por Wozniak, que eles chamam de Apple I kit de computador pessoal. Trinta anos depois, caiu a palavra computador para reflectir a sua diversificação para outros produtos eletrônicos salvar de seu foco original em computadores pessoais.

Desde então, a Apple estabeleceu uma reputação única na indústria de computadores. Ele tem uma base de clientes leais que tende a criar uma comunidade Apple / Mac único que é distinto de outros usuários gadgets eletrônicos. Tal singularidade torna os produtos da Apple um item de topo na hierarquia da maioria - Gadget cobiçado eletrônico, seja ele um computador portátil, um leitor digital ou um telefone celular.

O punho kit de computador pessoal, pelo padrão de hoje é um candidato em dúvida para ser chamado de computador adequado. No entanto, a partir de um grupo tão risível de teclados, monitor e outros aparelhos estranhos subiu o conglomerado que dá ao mundo os melhores e mais bem - engenharia de produtos eletrônicos e de software que existe.

Legalistas da Apple são certamente familiarizado com a gama de produtos de hardware e software da empresa. Melhor hardware conhecidos incluem o computador Macintosh, o iPhone, o iPod, eo mais recente, o iPad. Software e as suas funções incluem:

um. O sistema operacional Mac OS X que roda em qualquer computador Apple e secretária

b. O navegador de mídia iTunes

c. O iLife, um monte de software de multimídia e criatividade

d. O iWork, usado para profissional de áudio e software de produção de filmes

e. O Logic Studio, um conjunto de ferramentas de áudio.

Todos esses softwares são exclusivamente em execução no hardware da Apple. Ao contrário de seu rival ambiente Microsoft Windows, Mac OS, da Apple raramente executado em barato a moderadamente - hardware preço. É sempre fornecido com o estado da arte, design muito bonito e ainda bastante caro computador, laptop ou celular.

Mas tal não deter um monte de gente de paternalista produtos da Apple. Usuários de Mac dizem que nunca trocaria o seu Mac Book para mais nada. Ela não só ajudar em seu trabalho. Ele também faz uma boa aparência.

A Apple teve suas ações de altos e baixos, como uma empresa. Até o momento, a Apple construiu com sucesso uma marca global que é conhecido por muitos ainda utilizado por poucos. No topo das razões é que os seus produtos são muito caros. Apple confia mais na grandes margens, em vez de produção em massa, e se adapta apenas bem para a imagem da empresa. Exclusividade, juntamente com a grande engenharia e software inteligente, a Apple é e continuará a ser a empresa mais admirada e seus produtos mais procurados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário