domingo, 11 de novembro de 2012

Como remover Antivirus 360 para Windows XP e Vista


Antivirus 360 - também chamado de A360 - não é um programa antivírus normal. É realmente um spyware falso anti que instala por si só para o seu PC. Ela se espalha muito rápido mais do que aquilo que podemos imaginar. A360 foi infectando mais de milhão de computadores em todo os países. Se você está tendo esse falso antivírus no seu computador, exorto-vos a realizar a remoção Antivirus 360.

Como posso saber se o computador está infectado ou não?

Antivirus 360 sempre criar alertas de segurança erradas que você está computador foi infectado com vírus e você deve baixar e instalar o programa A360 para corrigir os problemas. Então, este programa faz exame falso porque é realmente a propagação da infecção para o seu PC.

Se você não está fazendo nada para remover essa linha, você está realmente em um grande problema. A360 não só irá tornar o seu computador está lento, mas ele vai coletar informações muito pessoais, como número de cartão de crédito, incluindo o número de segurança, extratos bancários e senhas que você salvou no seu PC. É por isso que você deve fazer a remoção Antivirus 360 .

Como vêm Antivirus 360 infecta o computador? Esta é realmente a pergunta mais freqüente. Ela pode vir através de duas maneiras:

1. Você fez o download de arquivos multimídia, tais como vídeo ou música a partir de redes P2P.

2. Talvez você já visitou confiada site que contém esse programa antivírus.

Como posso fazer a remoção Antivirus 360?

Se você é um especialista em computador, você pode removê-lo manualmente, removendo os arquivos e registros que associados A360, um por um. É muito demorado e se você está fazendo de qualquer jeito, você pode travar o computador ou obter tela azul de erro de morte.

Eu sugiro que você obter o melhor anti-spyware para fazer a remoção Antivirus 360. Esta é a melhor opção para se livrar deste segmento. Ele varre seu PC completamente e olhar para os arquivos que associados com o spyware e exclua todos os arquivos. Eu garanto que depois de fazer a remoção Antivirus 360, seu PC vai rodar mais rápido e melhor software anti-spyware vai lhe dar proteção em tempo real para evitar fios futuro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário