quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cinco coisas que o Microsoft Word pode fazer (que você provavelmente nunca pensou!)


Você pode estar familiarizado com o Microsoft Word, mas você não pode saber que é muito mais do que um processador de texto. A maioria de nós sabe as funções básicas do Word, mas não usar a maioria dos recursos que tem para oferecer. Leva apenas alguns minutos para aprender algumas funções simples que podem ajudar a fazer mais em menos tempo - e criar documentos com aparência profissional.

1. Marca d'água o logotipo da empresa - uma estratégia de branding eficaz

Gostaria de sutilmente marca o documento com o seu logotipo ou outra imagem? Você pode fazer isso através da criação de uma marca de água.

Uma marca d'água é geralmente apenas uma foto desbotada na parte superior (cabeçalho) ou no fundo (no rodapé) do seu documento. No entanto, você pode colocar o texto ou uma imagem de uma caixa de texto no centro da página enquanto você está editando o cabeçalho ou rodapé. Usando efeitos de imagem, você pode "washout" seu logotipo ou clipart eo resultado vai simular uma marca d'água sutis em cada página. Isso pode ser feito no Word 2003 e é ainda mais fácil com a ferramenta Marca d'água no Word 2007.

2. Criar um blog com o Microsoft Word

Blogging nunca foi tão fácil. Se você pensar sobre isso - um blog é realmente apenas texto e imagens com links em uma página. Então digite o seu blog como você faria com qualquer outro documento do jornal, ou relatório e publicá-lo em seu provedor de blog favorito, basta clicar "Publicar" na fita nova Post do Blog no Word 2007.

Recomendamos TypePad e WordPress, mas você pode adicionar qualquer provedor Blog simplesmente digitando o URL na janela de contas.

3. Adicionar uma página de rosto para o impacto

As primeiras impressões são importantes. Aqui estamos falando de uma cobertura profissional que inclui cores complementares, imagens e slogans. Oh, você não é um editor desktop ou designer gráfico? Nenhum de nós - mas quando você escolher a ferramenta de página de rosto da guia Inserir no Word 2007, você será presenteado com alguns pré-definidos, páginas de rosto muito profissionais que irão melhorar seus folhetos de produtos, relatórios ou tese.

4. "Overline" um título com estilo

Linhas em uma página podem atravancar o documento, mas um simples sublinhar que separa um cabeçalho cabeçalho, rodapé ou capítulo pode ser bastante eficaz. Aqui está o que não fazer: não use o sublinhado ferramenta e não desenhar uma linha. Isso mesmo. Não use a ferramenta de sublinhar.

O melhor método é o de destacar todo o parágrafo e usar a ferramenta de fronteira para colocar uma linha de margem a margem abaixo, ou mesmo sobre o seu título. Isso é mais efetivação quando "overlining" no rodapé. Se aumenta o número de palavras, não se preocupe. A linha irá mover em conformidade.

5. Comparar revisões de documentos

Quando você quiser combinar ou comparar as revisões de vários autores, que seria bom para ver o documento original, o documento revisado e uma lista resumo das diferenças - tudo em uma tela. A comparar e combinar ferramenta (encontrado na guia Revisão) pode apresentar seus documentos nessa visão gerenciável e permite combinar os dois documentos em uma, com controle e flexibilidade. Você pode até mesmo percorrer os dois documentos simultaneamente. Esta é uma ferramenta muito útil que vai ajudar você a ver as diferenças entre os documentos em um piscar de olhos....

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