sábado, 3 de novembro de 2012

Pontos cruciais Check-chave um servidor dedicado deve dotar Com


Um servidor dedicado é mais do que um fornecedor de outro, ea decisão que você faz quando escolher o seu host pode ser um "fazer ou quebrar" um quando se trata de execução de sua estratégia online. A Host qualidade Dedicado é um parceiro no seu sucesso, antecipando suas necessidades e ter soluções no lugar quando você precisar deles.

Aqui estão cinco pontos essenciais a considerar na avaliação de seu anfitrião atual ou futuro Dedicado:

1) nomes de marca versus equipamento genérico - Os dias de corte de cantos com equipamentos de caixa branca são passado, eo primeiro passo para garantir uma confiança, presença na Internet de alto desempenho é construindo-o em arquitetura de marca. A anfitriã de primeira Dedicado vai oferecer pacotes de serviços que utilizam a tecnologia de líderes da indústria como a IBM, Cisco e Microsoft.

2) Exércitos classe empresarial tem clientes de classe empresarial - Continuando o tema de "a empresa a manter", o melhor indicador de uma capacidade de provedor de hospedagem dedicada a oferecer serviços de classe empresarial é ou não eles já têm clientes de classe empresarial. Anfitriões dedicados com clientes de ponta sabe o que é preciso para executar grandes, soluções complexas. Mais importante, eles sabem a diferença entre planejamento e execução.

3) Rock sólida infra-estrutura - se é que soluções são construídas com tecnologia, então a qualidade de que a tecnologia impacta diretamente dos serviços prestados. Quando você escolhe o anfitrião direito Dedicado, os benefícios de sua empresa a partir da máxima confiabilidade e desempenho superior do que vem de infra-estrutura desastre prova de milhões de dólares. Verdadeira redundância e "cinco" noves-se a tempo não é barata, e infra-estrutura é um importante diferencial para os melhores anfitriões dedicados.

4) Serviços de apoio - Os principais serviços prestados por seu servidor deve ser exatamente isso - a estrutura para o seu web ou hospedagem de aplicativos de implantação. Ele deve ser um ponto de partida que se torna mais robusto e eficiente através de serviços profissionais de apoio. Soluções totalmente gerenciadas servidores para segurança de dados, entrega de conteúdo e aplicações complexas proteger e agregar valor ao seu investimento em TI.

5) Qualidade de apoio - tão crítica quanto a acima de 4 itens são ao selecionar um servidor dedicado, a qualidade do apoio indiscutivelmente supera todos eles. Hardware de marca e milhões de dólares em infra-estrutura não significam muito quando você está para baixo em duas horas e pessoa de apoio ao vivo está disponível no telefone. A qualidade host servidor dedicado não apenas tem uma equipe de suporte de plantão, mas também no site de 24/7/365.

Não há escassez de empresas de hospedagem dedicados disputando para o seu negócio, eo Dedicado Host você escolher vai ser mais do que apenas outro fornecedor. Em um mercado do século 21 que é impulsionada pela Web, um anfitrião dedicado parágrafo pode ser a diferença entre o sucesso eo fracasso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário