terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fatos pipoca


Pipoca sem manteiga é considerado um bom lanche de baixa caloria. No entanto, pipoca sem manteiga pode ser muito mau gosto. Há muitas maneiras de fazer pipoca sem manteiga uma saborosa lanche. Uma pitada de açúcar mascavo, o molho de soja, alho e sal cebola, misture chá gelado, amendoins e passas pode adicionar o sabor.

Pipoca satisfaz o desejo que as pessoas têm para lanches. A pipoca é um tipo de milho duro. Os grãos de milho este têm uma casca dura exterior e estão dentro de amido. Dry-assar esses núcleos de forma específica torna aparecer. Grãos são normalmente seco até um nível de humidade de cerca de 13,5%, que é o nível de humidade mais favoráveis ​​para esta popping milho.

De acordo com muitos historiadores, o milho primeira veio do México. As mais antigas espigas de milho foram encontrados nas cavernas de morcegos no oeste do México central. A pipoca é um lanche que é basicamente mais de 5.000 anos de idade e ainda é muito popular entre muitas pessoas. O fato mais surpreendente relativa ao milho é que ela foi introduzida para os europeus pelas tribos indígenas americanos. O colono Inglês primeiro veio a saber sobre pipoca na festa de Ação de Graças inicial.

Pipoca contém um alto nível de carboidratos e gordura, se as pessoas consomem pipoca com manteiga ou estourar o milho da forma tradicional, utilizando óleo. É um facto que cada pipoca contém uma pequena quantidade de água dentro de um círculo de amido, que é cercada pela superfície dura externa do kernel. Após o aquecimento, a água expande-se normalmente e, com a construção de pressão correspondente contra o amido, que, em seguida, empurra através da superfície dura, fazendo com que o milho se abriram. Com isso, o interior de amido suave de se inflar do kernel e rajadas transformar o núcleo de dentro para fora. Existem muitos sites disponíveis que oferecem fatos sobre pipoca. As pessoas podem aprender muito sobre a pipoca e formas interessantes para adicionar ao seu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário